Até o Final - Capítulo 01

Meu nome é Justin, tenho dezenove anos e cá entre nós, estou vivendo a melhor época da minha vida. Muita farra e curtição! Sou um cara bastante romântico, mas confesso que isso ás vezes é um pouco chato e atrasa minha vida amorosa. Hoje em dia a mulherada só quer saber de pegação e bebedeira. Eu gosto, mas acho que além disso precisamos de um pouco de amor. Alguém a quem nos amar e cuidar de nós... Quanto aos meus amigos, tenho muitos, mas poucos são verdadeiros. Clichê né. Ryan e Chaz são os melhores, babacas na maior parte do tempo... Na verdade, nós três somos. E quando estamos juntos, é zuação na certa! Tenho pais maravilhosos e dois irmãos mais novos. Meus avós vivem me dizendo que preciso de uma namorada, e até concordo com eles, mas não entendem que não é tão fácil assim. Principalmente quando se é famoso!! Sou canadense, nascido em Stratford, mas vivo em Calabasas, na Califórnia. Chaz, Ryan, meus pais, meus irmãos e meus avós moram comigo. Parece muita gente pra uma casa só né? Mas digamos que quase nunca nos esbarramos nos corredores, que são muitos! Não estou me gabando mas minha casa é realmente muito grande. 

Lexie's on

 Meu nome é Lexie, sou cantora e minha vida está muito boa ultimamente. Muita festa, muita bebida e melhor ainda, muita droga. Minha vida é basicamente isso; curtir! Amo o que faço (cantar) e amo meus amigos. Lil Twist é de longe o melhor deles. Apesar de ser um completo babaca sempre está resolvendo meus problemas e me ajudando quando estou de ressaca. Isso sim é um amigo de verdade, hein haha. Nem eu mesma me aguento de ressaca, é repugnante. Meus pais? Nem sei por onde andam, na verdade, nem sei quem são. Me abandonaram quando ainda era apenas um bebê indefeso. Fui adotada mas fugi de casa quando ainda tinha 5 anos. Vivi nas ruas por volta de 10 anos e em um dia normal como esses, um babaca chamado Scrappy me "encontrou" e decidiu me tornar uma rapper. Deu certo, bom pelo menos até hoje. Moro sozinha com meu cachorro Denny. A vida em que todos sonham, provavelmente é a minha.
 Estou indo para o estúdio gravar algumas das minhas rimas, e isso é o que mais gosto de fazer. Lil Twist vai fazer uma parceria comigo e mal posso esperar. Scrappy, meu produtor (empresário sei la como se chama), esta sempre me proporcionando bons momentos no estúdio. Parcerias bacanas com gente bacana e descolada. Mal poderia saber que logo após minha música com Lil Twist ser lançada, faria outra com uma pessoa que não considerada tão bacana e descolada assim.

Justin's on

 Alguns meses sem fazer músicas novas estavam me deixando louco. Apesar de que tive um bom tempo de descanso para aproveitar muito, fazer músicas era a melhor coisa da minha vida. Me sinto fora de mim quando estou cantando, é como se minha alma flutuasse e encontrasse o paraíso. Sem falar no amor que sinto pelos meus fãs, ah tão maravilhosos fãs! Decidi perguntar ao meu produtor, Scooter, quando voltaria ao estúdio e a resposta me deixou um tanto feliz.

Scooter: Daqui um mês, com uma rapper chamada....(fazia esforço para se lembrar o nome)...Lexie!!
Justin: Mal posso esperar!!
Scooter: Não se anime! Lexie é uma garota repugnante e meio grossa, não será um trabalho fácil.
Justin: Não me importa quem seja, estou louco para voltar ao estúdio.

Fiquei animado com a notícia, mas quando fui me deitar, comecei a pensar nas palavras de Scooter. "Uma garota repugnante e meio grossa", será que a garota é assim tao ruim? Bom, veremos né.

É isso galera, espero que tenham curtido o primeiro capítulo! Comentem o que acharam e espalhem o link! Obrigada! Beijos <3


Um comentário:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9