Voltei!!!

Saudades, só isso que tenho a dizer. Poxa gostava muito de escrever aqui, então decidi voltar. Claro que não com a mesma habilidade e criatividade, mas prometo tentar. Então, nem sei se ainda tenho leitoras (ah como sinto saudades delas, que eram sempre muito fiéis), mas a sinopse da próxima fanfic está na aba "Sinopses" e se chama "Até o Final". Não esperem muito por faz tempo que não escrevo, então é isso ahah Beijos <3

Um comentário:

  1. Ai meu deus, não acredito que tu voltou, serio.. Que emoção meuuuuu
    Desde que tu terminou a outra fic eu deixei o blog nos meus favoritos, simplesmente por ter sido a primeira fic que eu li e fiquei triste por voce ter parado de escrever... Hoje resolvi entrar aqui e do nada vejo uma nova fic, ai deus, que emoção, de verdade haha
    Vou ler muuuuito certo, conte comigo ahah

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9