32º Capitulo

- Ah mais não vai mesmo! - eu disse jogando ela na cama e subindo novamente em cima dela.
 Nosso beijo ficava cada vez mais intenso. Eu podia sentir seu coração acelerar e seu corpo arrepiar. Tirei sua blusa enquanto a beijava. Ela passava as unhas pelas minhas costas me fazendo arrepiar. Estávamos completamente nus.
- Anda logo, caralho
- Calma rs. - eu disse ofegante. 

JUSTIN OFF

Ele estava me deixando louca. Eu estava ofegante e com muito tesão. Ele começou a esfregar a "cabecinha" do Jerry na minha "amiguinha".  Ele abafava os gritos com um beijo. Depois ele começou a penetrar em mime e eu fiquei louca.  Depois ele se deitou e eu comecei a chupar seu membro. Ele se contorcia todo e estava todo arrepiado. 
Ele subiu em cima de mim e penetrou mais. Depois ele começou a lamber a minha 'amiguinha'. Ele penetrou de novo e chegamos ao orgasmo. Caímos um para cada lado da cama tentando recuperar o fôlego. 
- Olha só o que você faz, Jus.....amor -risos-.
- Ah, vai dizer que você não gostou.
- Odiei! - eu disse o abraçando.
- Sei.
- Amor, vou tomar um banho. To toda suada.
- Vou junto!
- Não vai não! - eu disse o empurrando fazendo ele cair na cama.  Corri para o banheiro e ele veio atrás. Como ele era mais rápido que eu, acabei perdendo a corrida.
- Cheguei primeiro! E como prêmio, você vai ter que deixar eu tomar banho com você.
- Não! - eu disse cruzando os braços e fazendo bico.
- Porque?
- Porque você ta muito tarado.
- Eu sei que você ama um menino tarado. - ele sorriu e deu um sorriso malicioso. Dei um meio sorriso e o empurrei devagar para fora do banheiro e tranquei a porta.
- Ah não amor! Assim não vale! Você me seduziu!!! - ele gritou la de fora.
- Eu disse que você não ia tomar banho comigo. Haha!
- Vai me deixar sozinho aqui fora?
- Hmmmmmmm..... Vou!
- Tá né. - pude ouvir ele se jogar na cama enquanto resmungava. Tomei um banho demorado e vesti uma camisola qualquer. Saí do banheiro e vi Justin deitado, fingindo dormir. Pulei em cima dele e cochichei em seu ouvido:
- Ei, sua vez de tomar banho.
 Ele resmungou um "não" e continuou deitado.
- Vai logo garoto! - eu disse me levantando e dando um tapinha na bunda dele. Liguei a TV em um canal qualquer e me deitei do seu lado. Não demorou muito e Justin tacou o braço em cima de mim na tentativa de me abraçar.
- Ah não!! Você ta todo suado! Sai!! - eu disse jogando o braço dele pro outro lado.
 Ele se levantou o foi para o banheiro. Arrumei a bagunça que a gente tinha feito na cama e me deitei de novo []
 Estava quase dormindo até Justin pular em cima da cama e me abraçar.
- Pronto, agora eu to cheirosinho. - ele estava com uma cueca boxer vermelha.
- Deixa eu ver se está mesmo. - eu disse cheirando seu pescoço. Fiquei um tempo pensativa.
- E ai? To cheiroso ou não?
- Um pouco -risos-. - ele sorriu e me beijou.
- Amor, o Ryan chamou a gente pra ir na casa dele sábado. Vai ter uma festa lá. Quer ir?
- Tá, mas quem é Ryan?
- Eita, você não conhece o Ryan Butler?
- Não, ninguém me apresentou sabe....
- Eu te apresento então -risos-
 Ficamos conversando até pegarmos no sono.
[]
 Acordei umas duas horas depois e comecei a pensar no que meu pai tinha me falado. Eu nunca pensei que ele pudesse se casar de novo. Nunca pensei que ele pudesse substituir minha mãe. Fui ao banheiro lavar o meu rosto. Eu estava chorando. Quando me olhei no espelho, ele estava atrás de mim. 
- Ai amor, que susto! - eu disse tentando disfarçar o choro. - Você faz igualzinho aos filmes de terror - risos-.
- Ei, não banque a garotinha forte. - ele disse me segurando pela cintura e me puxando para perto - Eu sei que você está sofrendo, não precisa tentar esconder isso de mim.
 Toda a minha tentativa de não chorar na frente dele tinha ido por água abaixo. Ele segurou meu queixo e me disse.
- Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai.
 Sorri torto. Justin se aproximou de mim e me beijou. Parei o beijo com 2 selinhos demorados e sorri ainda próxima de seus lábios. 
- Você é mesmo um príncipe.
- Não sou não.
- É sim. Meu príncipe.
- Unicamente seu.
- Eca!
- Que foi?
- Nós dois estamos muito melosos.
- Cala a boca, não estraga o momento -risos-. - ele disse me abraçando forte. - E o que eu posso fazer né? Você me ama demais. 
- E você é um convencido, sabia? Mesmo porque eu nem te amo tanto assim.
- Não? Tem certeza? - ele disse me soltando e olhando com cara de assustado.
- Tenho. - eu disse cruzando os braços. Justin começou a fazer cócegas. Corri e ele veio atrás. Me joguei em cima da cama e ele se jogou em cima de mim.
- Tem certeza que não me ama?
- Tenho! - eu disse cansada. - ele me deu um beijo calmo.
- E agora?
- Eu te amo.
- Eu te amo mais. - nos beijamos de novo.
- Amor, vamos dormir? To com sono.
- É, eu também.
 Nos deitamos e ele me abraçou.
- Amor, falta quanto tempo para o seu aniversário?
- Um mês.
- Você vai fazer quantos anos -risos-?
- Não acredito que você não sabe quantos anos eu tenho!!
- Hmm, acho que é 15 né?
- Af, é isso mesmo -risos-.
- Quem diria, uma menina de 15 anos que parece uma mulher.
- Isso foi um elogio?
- Talvez - risos-.
- Ta, vou fingir que sim.
- Nossa, você tem 15 e nem é mais virgem! -risos-.
- Uhum....
- To brincando, amor.
- Eu sei.
- Vai ficar brava?
- Ficar brava porque o garoto a quem eu confiei a minha virgindade tão cedo está rindo de mim por isso? Não, imagina.
- Me perdoa, falei sem pensar.
- Esquece Justin! - sai. Fui para a varanda e me sentei lá. Senti meus olhos lacrimejarem. Era uma coisa boba, mas me ofendeu. Ele veio atrás e se sentou do meu lado. 
- Amor, me perdoa. Foi sem querer.
- Esquece tá. - sequei as lágrimas e entrei. Me deitei na cama e Justin também. Foi a primeira vez que dormimos juntos e de costas um para o outro.  [] Peguei no sono. []
 Acordei cedo e escrevi um bilhete. Me troquei e desci. Me despedi de Pattie e fui embora. 

CONTINUA C: SENTIRAM MINHA FALTA????? 

POIS É SABE, 

EU ESTAVA ESPERANDO ANSIOSAMENTE 

UM ANJO ME AJUDAR A ESCREVER A PARTE HOT 

E ADIVINHA?? 

NINGUEM APARECEU!!! POR ISSO DEMOREI PARA POSTAR. 

E ENQUANTO NÃO APARECER VAI FICAR ESSA MERDA QUE FICOU AI KKKKK


QUEM QUISER ME AJUDAR, PFV SE APRESENTE!! 


ENTÃO É ISSO.


COMENTEM OU ELE VAI TE ASSUSTAR A NOITE.



BEIJOS AHALSKLAKSÇLAKSÇLASK COMENTEM!!

31º Capítulo

- Só se estiver disposta a me contar. - ela sorriu e deitou sua cabeça em meu peito. Eu a abracei e esperei que ela contasse.
- Quando meus pais se separaram, a Cristina apareceu. Ela odiava minha mãe porque meu pai ainda a amava. Então ela armou uma "emboscada" para minha mãe. Ela fez uma gravação minha gritando, eu estava chorando porque meu pai tinha me batido porque eu xinguei a Cristina, e colocou no celular e disse para minha mãe ir a um beco me buscar. Mas na verdade eu estava na casa do meu pai. Minha mãe foi e dois caras enormes a assassinaram. Eles arrancaram cada membro de seu corpo e colocaram em um tipo de cofre. Meu pai contratou detetives para descobrir quem foi, mas eles nunca iriam descobrir. Afinal tinham encontrando o cofre com os restos mortais dela no fundo do mar. Não é uma das piores história que você pensou que fosse. Mas só de pensar, meu coração dói e muito. Meu pai tem certeza de que não foi a Cristina, mas eu tenho minhas dúvidas. Na verdade tenho quase certeza de que foi ela. Depois da morte da minha mãe, ela sumiu por muito tempo. Por isso quando a vi fiquei assutada. Não quero aquela mulher perto de mim. E agora meu pai me vem com essa palhaçada de se casar com aquela bruxa depois de ela ter tirado minha mãe de mim!! Isso não é justo! - ela chorava muito e eu só conseguia abraçá-la. Sequei suas lágrimas e perguntei.
- Como ela se chamava?
- Katie. Ela nasceu aqui em Atlanta. Mas se mudou para o Brasil e se casou com meu pai. Quando minha mãe estava prestes a ser assassinada, viemos para cá. Aí Cristina conheceu ela e armou todo o plano. - fiquei em silêncio. - Mas chega de chorar né. - ela disse secando as lágrimas e dando um sorriso torto.
- É isso ai, princesa.
- Posso dormir na sua casa hoje?
- Nem precisa perguntar. Vem. - peguei-a pela mão e fomos andando, já que não era longe.
- Espera. Tenho roupas na sua casa?
- Não sei, mas se não tiver você usa alguma blusa minha.
- Mas preciso de calcinha amor kk você tem calcinha lá? Aposto que não.
- É, realmente eu não tenho. Mas se não tiver uma sua lá, eu vou na sua casa pegar pra você.
- Tá bom. - continuamos andando de mãos dadas.
(clica se não se mover)
Chegamos em casa e expliquei para minha mãe que a Larissa ia dormir lá. Tomei um banho e vesti uma bermuda larga enquanto a Larissa via TV no meu quarto. Depois ela tomou banho e vestiu uma blusa larga minha e eu dei sorte que tinha uma calcinha dela lá, se não eu ia ter que ir na casa dela buscar e explicar tudo para o Fernando. Fui dar uma organizada nas minhas gavetas e ela ficou me olhando. Abaixei para mexer na gaveta mais baixa e ela gritou:
- Ei! Levanta essa calça menino. Dá pra ver metade da sua bunda kkk - ela disse rindo. Me virei de frente para ela e ri.
- Nem vem, eu sei que você gosta de ver minha bunda.
- Hmmmmmm, talvez kkk. - dei um daqueles sorrisos maliciosos e pulei em cima dela. Ainda com cuidado com a perna dela. Dei um beijo calmo que se transformou em um beijo intenso. Desabotoei a blusa que emprestei para ela vestir enquanto ela tirava minha bermuda devagar. Acariciei seus seios e quando estava prestes a desabotoar seu sutiã ela disse me empurrando e saindo de baixo de mim.
- Não amor. Não não.
- Que foi princesa.
- Não to no clima.
- Não ta? Nossa, imagina se tivesse kkkk.
- Para amor!!
- Ah princesa, por favor. A gente tava quase lá. - eu disse chegando perto dela de novo para beijá-la.
- Não. Amor. Para. - ela disse entre beijos.
- Ta bom. Mas você não tem dó do Jerry?
- Jerry?? Quem é Jerry? Tá louco menino? kkk
- É ele. - eu disse apontando pro meu pênis.
- KKKKKKKKK falo nada viu Justin!
- Ei!
- Que foi agora?
- Você me chamou de que?
- Justin?!
- Não gosto que me chame de Justin!
- Garoto, mas é o seu nome kkkk.
- Mas pra você é príncipe, amor etc.
- Ai meu Deus kkkk. Ta bom então senhor príncipe.
- Então vai mesmo deixar o Jerry assim?
- Vou! - ela disse fazendo bico e cruzando os braços.
- Ah mais não vai mesmo! - eu disse jogando ela na cama e subindo novamente em cima dela.

Feijões do meu arroz. -q
Vocês são umas lindas sabiam? awn, o outro capítulo teve 9 comentários, tipo meu recorde.
E por isso, eu vou responder seus comentários hoje ;)
OK então, la vai.

Gêh! disse...

"haha, tava com saudades, caralho. hahaha, enfim, véeey, muito foda sua imagine. não consigo nem sonhar (nem tentei ainda, mas enfim) com o que aconteceu com a mãe dela. acidente de carro? sei lá. ~to curiosa~"

Minha resposta...

"awn amor, você é uma das leitoras mais fiéis que eu tenho aqui kk sempre uem um comentário seu e muito obrigada *-*"

Carol Rothermel disse...

"aaaaaah, finalmente, já achava que voce tinha abandonado aqui hahaha. seila, acho que a mae dela morreu num acidente de carro ou algo do coraçao Oo shaiushuai. quero maais ):"

Minha resposta...

"awn linda k obrigada *-* e eu não vou abandonar isso aqui nunca. Afinal todos os meus sonhos estão bem aqui né. Obrigada meu bem :)"

Uma belieber que ama muito o seu Justin disse...

"tá muito foda a sua IB sério ! *-* achei que você tinha largado aqui haha o que aconteceu com mãe dela ? viiiish não tenho nem ideia, ela foi morta em tiroteio, sei lá :S quero saber loooogo ! hahaha"

Minha resposta...

"Obrigada meu bem *-* Você também é uma das leitoras mais fiéis que eu tenho, sério. Você comenta sempre *-* E eu não vou largar aqui, pode ter certeza ;)"

. disse...

"próxima vez que você ficar mt tempo sem postar vou te bater,caralho sjfkhjdklfkd tá mt boa sério,parabéns p vc,hahaha e ela morreu vendo o teaser de boyfriend,né?eu sei bj"

Minha resposta...

"kkkk foi mal sumir assim. é que ninguém tava comentando e isso da muita preguiça porque parece que ninguém lê sabe. Ai eu fiquei um tempão sem postar kkk mas não faço mais isso. E obrigada linda *-* Até que ela poderia mesmo morrer vendo o teaser de Boyfriend, pq né kkk"

Anônimo disse...

"Tá muito foda aqui amor ;9 eu acho que a mãe dela foi comer uma uva e morreu engasgada kkkkkkkkkkk na verdade não faço a minima ideia"

Minha resposta...

"KKKK amei a sua ideia, sério kkkkk e obrigada *-*"

Anônimo disse...

"continua pf vou morre de curiosidade :(((((((((((("

Minha resposta...

"Calma ai anonimo kkkk relaxa :)"

Anônimo disse...

"Cara, essa IB tá maravilhosa!!Ela é uma das melhores que eu leio, mas as vezes o que desanima é que voce demora muito pra postar, sempre venho aqui, pra ver se voce postou, mas nada...Enfim, sei que nem sempre da pra postar, e tal. Mas faz uma forcinha?? Eu acho que a mãe dela morreu atropelada, sei lá kk
Beijos"

Minha resposta...

"Eu sei o quando é ruim entrar no site e ver que não tem nenhum capítulo novo e tal, mas olhem pelo meu lado: Eu posto quase todos os dias e tenho no máximo 4 comentários e olhe lá. As leitoras demonstram total desinteresse ao comentar aquele "continua" mais sem graça. Eu demoro pra pensar o que vou escrever aqui e as vezes a criatividade some. Foi mal por demorar tanto, mas bem que as leitoras podiam comentar mais né ;) E muito obrigada, sério mesmo <3"

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAA, POR FAVOR. EU LI EM 2 DIAS *-*

Minha resposta...

"Awn, leitora nova *----* Seja bem vinda meu anjo. Espero que goste"

Então é isso amores. Não vou responder todos os comentários sempre, pq dá trabalho viu kkkk

Aposto que vocês pensaram que eles iam fazer bagunça na casa do Justin né? KKKKK

Safadinhas kkkkkkkkkkkk

Então é isso. Comentem :)

E nada de "continua" por favor!!!!

Beijos :)


30º Capítulo

- A Cristina vai ser sua "nova mãe"
Paralisei.
Como assim aquela mulher ia ser minha madrasta? E ele disse "nova mãe"? Nunca que ela seria considerada minha mãe, nunca. Minha mãe era uma boa pessoa e ela me amava. Agora essa ai? Ela me odeia, ela é uma falsa. Eu não quero essa mulher na minha família. Meus olhos deviam estar cheios de lágrimas.
- Filha, ta tudo bem? - tive uma vontade absurda de sumir. Desaparecer dali e nunca mais voltar. Me virei em direção a porta e corri sem rumo. Corri até chegar ao parque, o mesmo parque em que eu ia com minha mãe. O mesmo parque em que eu ia quando sentia falta dela. Me sentei embaixo daquela enorme árvore e chorei. Me deitei na grama e adormeci.

JUSTIN ON

Coloquei uma bermuda e uma camisa. Desci para falar com ela sobre a festa que o Ryan ia fazer sábado. Cheguei na sala e vi Fernando com o rosto entre as mãos, chorando.
- O que aconteceu? - Perguntei. Ele me contou o que aconteceu e senti que havia perdido o chão. Estava um pouco confuso, mas fui procurá-la. Corri por toda aquela cidade a procurando. E adivinha? Não achava ela em lugar nenhum! Porque essas coisas tem que acontecer comigo? Eu não posso deixá-la sozinha um minuto que acontece algo de ruim. Liguei para minha mãe e a contei o que aconteceu.
- Filho, primeiramente você tem que ficar calmo.
- Não dá mãe!
- Você tem que tentar, ficar estressado não vai ajudar em absolutamente nada! Olha, pensa em alguns lugares que ela gosta de ir e vai atrás dela.
- Hm, ta. Acho que sei onde ela pode estar.
- Cuidado filho.
- Ta mãe. - desliguei e fui em todos os lugares que fomos juntos. Não a encontrei de jeito nenhum. Eram mais de 22h quando eu pensei em procurar no parque em que ela esbarrou em mim e me sujou de café. Corri até lá. O parque estava vazio. Vi uma menina deitada perto de uma árvore enorme. Me ajoelhei perto dela e tirei o cabelo que cobria seu rosto. Suspirei aliviado. Me deitei ao lado dela e fiquei brincando com seu cabelo. Logo depois, ela acordou. Seus olhos estavam vermelhos e um pouco inchados, de tando chorar. Sorri e ela sorriu de volta. Não foi um dos melhores sorrisos que já vi em seu rosto.
- Ta tudo bem? - ela só balançou a cabeça simulando um "sim". Mas eu sabia que não estava. Na verdade não sei nem por que eu perguntei isso. - Quer me contar o que aconteceu?
Ela se sentou e abraçou os joelhos dobrados. Me sentei ao seu lado e ficamos olhando para o céu.
- Quando eu era mais nova, eu e minha mãe vinhamos aqui todos os dias. Ela se sentava aqui comigo e me ensinava. Desde pequena. Nunca precisei ir á escola, tudo que eu sei ela me ensinou. Quando fiz 9 anos, minha mãe se foi. Me deixou aqui com meu pai e meus 2 irmãos, que hoje moram na Rússia, e a Cristina. Meu pai disse que eu precisaria de uma professora, mas que ela fosse me ensinar em casa. Ela disse que eu sabia mais do que devia saber. Meu pai me levou para fazer alguns exames e fui diagnosticada como "super dotada" e na boa? Eu não gostei muito disso. Quando fiz 12, queria entrar no colégio. Mas acabei entrando no primeiro ano do ensino médio. Parece até mentira, mas eu estudava com pessoas 3 anos mais velhas que eu. E nenhum professor acreditava que eu fosse capaz, mas eu era. Sempre fui. Me formei quando estava prestes a fazer 15 e agora tenho que completar 18 para fazer faculdade. Quero ser estilista. Minha mãe sonhava em ser estilista, mas ela não tinha dinheiro suficiente para pagar uma faculdade, porque ela tinha se separado do meu pai quando eu tinha 2 anos. Meus irmãos me protegiam de absolutamente tudo, mas eles se mudaram para a Rússia faz 2 ou 3 anos, e eu não os vejo desde então. Quando bate saudades da minha mãe, eu me sento aqui. É como se ela estivesse bem ao meu lado. - ela chorava. Eu a abracei.
- E o que aconteceu com sua mãe? - Fazia 1 ano que estávamos juntos e eu nunca tive coragem de perguntá-la.
- Tem certeza que quer saber?
- Só se estiver disposta a me contar. - ela sorriu e deitou sua cabeça em meu peito. Eu a abracei e esperei que ela contasse.


CONTINUA AMORES MIOS -N
E AI, O QUE VOCÊS ACHARAM?
DEMOREI PRA POSTAR ESSE CAP NÉ? TAVA COM UMA PREGUIÇA Q VCS NEM IMAGINAM KKK MAS ENFIM, O QUE VCS ACHAM QUE ACONTECEU COM A MÃE DELA? COMENTEM AI :)
E PFVR, COMENTÁRIOS DESCENTES OK U.U NADA DE "CONTINUA" QUERO COMENTÁRIOS Q ME FAÇAM TER VONTADE DE CONTINUAR TA
BEIJOSS <3

29º Capítulo

Alguma coisa nada boa ia acontecer, mas não era hora de me preocupar com isso.
- Amor, vamos tomar banho? - Nesses dias, Justin tomava banho comigo para eu não me machucar. Mas eu tomava banho de roupa íntima porque ele dizia que era tortura demais para ele.
- Vamos. - ele me pegou no colo e me levou para o banheiro. Tomamos um banho rápido. Vesti uma calça e uma blusa de moletom, Justin vestiu uma calça e ficou sem blusa. Fui até a varanda do meu quarto que dava para a área da piscina, com ajuda do Justin, e chamei a Letícia que ainda estava grudada no celular.
- Cara, desliga esse celular e sobe.
- To indo. - ela disse depois de se despedir do Chaz. Justin me sentou na cama. Eu já estava me sentindo mal por fazê-lo me carregar pra todo lado. Me lembrei que havia uma cadeira de rodas no sótão e Justin a pegou. Descemos as escadas. Meu pai e Cristina tinham sumido, deviam estar no quarto.
- Vamos ver um filme? - Justin perguntou empolgado.
- Vamos.- eu respondi e fui até o sofá e parei do lado. Justin se sentou perto de mim e a Letícia se sentou no outro canto.
- Qual filme? - ela perguntou, olhando pro celular.
- Terror ou Suspense? - Justin disse olhando para os dois DVDs que estavam em sua mão.
- Esse. - eu disse apontando para um deles. Justin se levantou e colocou. O filme começou e ele deitou a cabeça no "braço" do sofá e eu fiquei brincando com cabelo dele. [...] O filme acabou e Justin e Letícia estavam dormindo. Fui até a cozinha pegar água, mas os copos ficavam no alto. Mas como sou teimosa, me estiquei até fazer um dos copos cair no chão e quebrar. Era incrível como eu tinha uma capacidade enorme de ser tão desastrada. Mas era mais incrível como Justin acordava tão rápido quando eu fazia alguma bagunça.
- O que você fez dessa vez, amor? - ele disse meio sonolento.
- Não se preocupa, ta tudo bem rs. - eu disse.
- Não ta não. - ele disse se 'ajoelhando' perto de mim. Pude ver que meu tornozelo estava cortado, e estava escorrendo muito sangue. Ele levantou a mão e tirou um pedaço de vidro de la de dentro. Me arrepiei de dor. Justin limpou a bagunça e subimos. Ainda saía muito sangue e doía.
- Foi mal, amor.
- Que?
- Desculpa por ser tão teimosa e achar que posso fazer tudo sozinha. - Ele me olhou e sorriu.
- É, você é mesmo muito teimosa. - sorrimos. Ele terminou de fazer o curativo e se sentou do meu lado.
- Obrigada. - eu disse, quase que num sussurro.
- Não precisa agradecer. Só precisa me prometer que não vai mais tentar fazer algo sem minha ajuda.
- Mas amor, você ta parecendo mais meu empregado do que meu namorado.
- Só promete.
- Tá bem, eu prometo. - eu disse e o beijei.
- Vamos dormir?
- Vamos. Amor, chama a Letícia lá. - Ele foi. Vesti o meu pijama e escovei meus dentes. Justin voltou rápido e nos deitamos.
- A Letícia disse que vai dormir no quarto de hóspedes, ta amor?
- Mas porque?
- Aposto que vai ficar falando no celular com o Chaz.
- Com certeza. - dormimos.
[...] Um mês se passou e eu estava andando, ou melhor, mancando. Estava quase totalmente curada, só faltava ir a uma última consulta para ser liberada, de fato. E como sempre, Justin foi comigo. Fui liberada e voltamos para casa. Letícia tinha saído com Chaz.
- Princesa, vou subir pra trocar de roupa ta?
- Ta, vai lá amor. - andei devagar até a bancada da cozinha e me sentei. Era estranho andar de novo depois de tantos meses sentada ou com muletas.
- Como foi lá, filha? - Meu pai disse me abraçando. E como senti falta desse abraço.
- Foi ótimo pai. Em pouco menos de uma semana posso fazer absolutamente tudo o que eu quiser, até correr!- eu disse entusiasmada.
- Tão rápido assim?
- É, demoraria mais tempo, mas Justin cuidou tão bem de mim que melhorei antes do que estava previsto.
- Ele é um bom garoto.
- É sim. - eu sorri. - Mas pai, e aquele moça, a Cristina. Ainda esta com ela?
- Ah sim. E falar nela, tenho que te contar uma coisa.
- Conta.
- A Cristina vai ser sua "nova mãe"
Paralisei.

Caldas do meu bolo.
Como foi o feriado de vcs? *-*
O meu foi uma merda, mas enfim, ninguém perguntou kkkkkk
Comentem amoressssssssssss
Amem esse gif para sempre kkkkkkkk
morro de rir sempre que vejo ele
KKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRRO KKKKKK
Então é isso.
Comentem, votem, indiquem pros amiguinhos e tal kkkk
beijos <3

28º Capítulo

- Você ta sentindo o mesmo que eu? - Justin me perguntou.
- O que você esta sentindo?
- Que isso vai dar namoro.
- É, vai mesmo (risos). - eu podia ver nos olhos da Letícia que ela tinha adorado o Chaz. E tava na cara que ele também tinha gostado dela. Estava quase dando 12:00 até que resolvemos ir almoçar em algum lugar. Nos arrumamos e depois passamos na casa do Chaz para ele se arrumar também. Ficamos um tempão dentro do carro esperando.
- Nossa, mas como o Chaz é lerdo. - o Justin disse meio irritado. Foi só ele falar que o Chaz apareceu na porta. Olhei pra Letícia e os olhos dela brilharam. É, ela estava afim dele. Dei uma risada baixa. Chaz entrou no carro e fomos.
- Onde nós vamos, cara? - Chaz perguntou ao Justin.
- Não sei, vocês escolhem.
- Pra mim tanto faz.- eu disse.
- Pra mim também. - Letícia disse.
- Hm... Ja sei onde vamos. - o Justin disse com um ar misterioso. E quando ele fazia isso eu sabia que seria um lugar muito bom.
[..]
Uma churrascaria bem bacana. Não estava muito cheia, mas como sempre, tinha alguns fãs olhando de longe se perguntando se iriam ou não pedir um autógrafo. Havia uma menina pequena, parecia ter uns 8 anos de idade, olhando para Justin. Ele a viu e chamou. Ela veio andando de cabeça baixa, envergonhada.
- Olá, lindinha.
- Oi. - ela disse, quase num sussurro.
- Qual seu nome?
- Katie. Você é Justin Bieber, né?
- Sou sim.
- E essa é sua namorada né? A Larissa. - ela disse apontando para mim.
- Sim, é ela mesma. - ele disse, me olhando e sorrindo.
- Me dá um autógrafo? - Ela disse levantando um guardanapo e uma caneta para que Justin assinasse. Sua assinatura mais parecia um rabisco, mas se podia ver um 'JB'. - Você também me da um autógrafo? - ela disse, agora com o guardanapo em minha direção. Confesso que fiquei muito surpresa.
- Eu? Te dar um autógrafo?
- É.
- Ah, tudo bem. - peguei o guardanapo e a caneta. Escrevi meu nome e meu sobrenome. Saiu um pouco embolado, já que eu não sabia fazer uma assinatura igual a dos famosos. - Prontinho.
- Obrigada. - Ela disse, e foi embora. Olhei com cara de assustada para eles.
- Que foi, amor? (risos) - o Justin perguntou, como se o que tivesse acabado de acontecer, fosse normal. Era normal para ele, mas não para mim.
- Eu acabei de dar o meu primeiro autógrafo! E eu nem canto, danço ou faço algo assim.
- Você namora o Justin Bieber. - a Letícia disse.
- Mas eu não quero ser 'famosa' por namorar o Justin Bieber. Mesmo porque, eu não namoro o Justin Bieber. Eu namoro o Justin. O garoto bobo, lerdo e idiota. - eu disse olhando para ele. Ele sorriu e me deu um beijo. Terminamos de comer e fomos para um parque lá perto. Eu já não aguentava mais andar com aquelas muletas.
[...]
Eu e Justin nos sentamos embaixo de uma árvore e Chaz e Letícia embaixo de outra, um pouco longe de nós.
- Olha só o sorriso da Letícia, ela ta muito feliz.
- E o Chaz também. Você acha que rola alguma coisa entre os dois? - Justin perguntou.
- Acho que sim, e você?
- É claro, olha só como eles se olham. Parecem até nós dois (risos).
- Hmm, acho que não hein.
- Ah é? Vou te provar que é verdade.
- Só quero ver (risos).
- Aguarde.
[...] Ficamos um tempo sem falar nada.
- Princesa.
- Que?
- Olha, olha, olha! - ele disse apontando para onde os dois estavam sentados.
- Meu Deus! Eles estão se beijando!!!!!!! - eles realmente se pareciam comigo e Justin. Não eram do tipo de casal que beija mas parece que estão tentando se comer em público. Era um beijo calmo. E eu estava feliz por eles. Justin pegou meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos e disse:
- Eu te disse que eles se parecem com nós dois. - eu sorri. Ele se aproximou para me beijar e eu virei o rosto, fazendo ele beijar minha bochecha. - Que foi amor?
- Nada rs
- Então me da um beijo.
- Antes do beijo, você vai ter que me dizer porque eles se parecem com nos dois.
- Ta bom. Porque eles estão apaixonados, olha só. Eles se olham como se fossem almas gêmeas. Sei lá. Parece que nada nem ninguém pode separá-los. Parece que eles se amam de verda... - o interrompi com um beijo. Eles se pareciam mesmo com nós dois. Parei o beijo com um selinho demorado e disse;
- É, eles realmente se parecem com nós dois. - ele sorriu e me deu mais um beijo.
[...] Estávamos nós 4 deitados na grama olhando o céu que já estava ficando escuro. O dia tinha passado muito rápido. Justin, Eu, Letícia e Chaz. Deitados um do lado do outro, exatamente nesta ordem. Justin me abraçava enquanto Chaz abraçava Letícia. Ficamos lá um bom tempo, conversando e rindo. Na hora de ir embora, procurei por minhas muletas e para minha surpresa, elas não estavam lá. Procuramos por todo o parque e não a encontramos. Justin me levou até o carro, no colo. E me sentou no banco da frente. Fomos embora. Justin deixou Chaz em casa e ficamos conversando no carro enquanto ele e Letícia se despediam.
- Amor, eu vou te comprar outras muletas, tá?
- Não se preocupa meu bem.
- Como não? Alguém roubou suas muletas. Quem rouba muletas? (risos)
- Boa pergunta (risos). - Letícia entrou no carro e fomos embora.
[...] Chegamos em casa e meu pai estava lá, com uma moça bem bonita.
- Olá. - ela disse.
- Oi. - eu disse, um pouco confusa.
- Filha, essa é a Cristina.
- Olá, Larissa. Tudo bem?
- Tudo bem sim. - eu disse e sorri. Eu estava com o braço envolta do ombro do Justin, já que algum estranho tinha roubado minhas muletas. Olhei para Justin e sussurrei: "Vamos?" e ele me ajudou a subir. Me sentei na cama e Justin se sentou do meu lado. E a Letícia foi para a piscina falar no celular com o Chaz.
- Ta tudo bem, princesa?
- Ta sim.
- Me conta.
- É que eu não gosto dessa mulher.
- Você a conhece?
- Sim, ela namorou com meu pai quando eu tinha uns 10 anos. Ela era tão cruel.
- Como assim?
- Ela me maltratava. Me batia, como se fosse minha mãe. Sempre que meu pai estava longe, ela me xingava e dizia que eu era uma má garota e que eu nunca seria tão boa quanto a filha dela. Mas eu nunca soube quem é a filha dela. Até hoje meu pai não acredita em nada do que ela fez comigo. Eu sempre falava pra ele que ela me batia, me beliscava sem motivos nenhum, mas ele não acreditava de jeito nenhum. Eu não acredito que ele ta com ela, de novo.- ele me abraçou e sussurrou um "vai ficar tudo bem". E eu queria acreditar. Eu sabia que alguma coisa, nada boa, iria acontecer.

Caldas do meu bolo!!1!!
Então, mudei a aparência do blog, again. Gostaram???
Sempre olhem a aba "Recados" ali em cima pra ver se tem algum aviso ok?
Comentem, sigam o blog, votem nas enquetes e indiquem para suas amiguinhas -nn lasklçask
Beijinhos amores <3
E lembrem-se: a cada comentário, um beijo do justin na sua boca :9 açslçasl


27º Capítulo

[...] Chegamos em casa 2 horas da manhã e nos ajeitamos para dormir. E é claro que nós 3 dormimos no mesmo quarto. Eu e Justin na minha cama e a Letícia em um colchão no chão. Quando chegamos meu pai já estava no quinto sono. Estávamos todos deitados, conversando.
- É Lari, namorar com o Justin Bieber te trouxe muita fama. - ela disse rindo.
- Ah é? E porque? (risos) - perguntei.
- Você está em todos os fãs-sites do Justin no Brasil.
- Deixa eu adivinhar, todos eles falam mal de mim né?
- Não, só a maioria.
- Imaginei...
- Eu não entendo porque elas te odeiam tanto, amor. - Justin disse. Nós dois estávamos deitados de lado, com a cabeça apoiada na mão e ele me abraçava por trás.
- Eu entendo... - eu respondi sem olhar para ele.
- Então me explica? rs - Ele perguntou. Mesmo no escuro, pude ver o olhar da Letícia de "Awn, que fofo".
- Elas não suportam ver outra garota fazê-lo feliz. Eu já senti isso, quando você namorava a Selena - fiquei calada um pouco. Ele pegou meu queixo, me virou para olhar em meus olhos e disse:
- Isso não teria acontecido se eu tivesse te conhecido antes. - ele me deu um beijo calmo. Letícia afundou a cara no travesseiro e disse com uma voz abafada, resmungando.
- Dormir aqui com vocês foi uma má ideia! - rimos.
- Foi mal! - eu e Justin cantarolamos juntos.
[...] A Letícia dormiu e eu e Justin ficamos conversando.
- Você sabia que já faz quase um ano que você se tornou a garota mais importante da minha vida?
- Que coincidência. Faz quase um ano que eu conheci o cara mais importante da minha vida também.
- Ah é? E quem é ele?
- Me diga você. - eu disse e o beijei. Eu nunca fui de tomar atitude para beijá-lo. Gostava de coisas inesperadas. Ele estava sem blusa, e eu não resistia vê-lo daquele jeito e não passar a mão na barriga dele. Nos beijamos de novo e coloquei minha mão no peitoral dele e fui descendo. Desci demais e, sem querer, encostei no ... você sabe onde rs.
- Ops. - eu disse, tirando a mão de lá e sorrindo.
- Desculpa amor. Não deu pra controlar meu amiguinho aqui rs. - ele disse meio envergonhado. Segundos depois sua cara de envergonhado sumiu e ele mordeu os lábios.
- Amor!
- Ah qual é! Você fica passando a unha na minha barriga... E se esqueceu que faz uns 5 meses que estamos sem sexo? É difícil pra mim ta? - ele disse fazendo bico e cruzando os braços.
- Awn, tadinho. Vem cá vem! - eu disse com voz de bebê. Coloquei minha mão na barriga dele de novo. Eu estava quase chegando lá até que ele puxou minha mão de volta e disse:
- Amor, por favor, não faz isso. Você ta tentando me matar?
- Amor....
- Você não precisa fazer isso.
- Eu já te "torturei" durante 5 meses, eu te devo essa.
Ele me beijou enquanto pegava minha mão e colocava na barriga dele de novo.
Levantei a calça dele e passei a mão lá, ainda por cima da cueca. Ele sentia calafrios e seu corpo estava todo arrepiado. Coloquei minha mão dentro da cueca e comecei a massagear. Ele ficou se "contorcendo" já que não podia fazer barulho. Depois de algum tempo, ele pegou minha mão e a colocou em seu peitoral. Ele estava ofegante.
- Não precisava ter feito isso, minha princesa.
- Era o mínimo que eu podia fazer. - ele deu um sorriso torto e sussurrou um "eu te amo" no meu ouvido, me fazendo arrepiar. Sorri e fiz o mesmo. Dormimos abraçados.
[...] Acordei e Justin dormia como uma pedra. Peguei meu celular para olhar as horas e ainda eram 8:30 da manhã. Me sentei na cama e peguei minhas muletas. Letícia estava dormindo também. Desci e, como de costume, meu pai não estava em casa. Me sentei em um daqueles bancos giratórios que tinha perto da bancada e fiquei. Peguei um calendário que tinha lá e vi que já estávamos em outubro. O tempo tinha passado muito rápido. Meu aniversário de 16 anos seria em dois meses, dia 6 de dezembro. Nada da minha festa estava planejado, mas eu não me preocupei muito. Era fácil organizar uma festa com a Letícia, por mais difícil que pareça. Estava viajando em pensamentos quando senti alguém me abraçar por trás, Justin, com certeza. Me virei para beijá-lo e levei um susto.
- Letícia????? - gritei.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. - ela ria sem parar.
- SUA VACA, QUE SUSTO MANO. QUASE QUE EU TE BEIJEI, PORRA! PENSEI QUE TU ERA O JUSTIN! AF!!
- KKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ TINHA QUE TER VISTO SUA CARA. TAVA COM UM BIQUINHO MUITO LINDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
- AI SUA PUTA! QUE MERDA KKKKKKK. - eu deveria estar vermelha de tanta vergonha. - MANO, EU TE MATO SUA VADIA!
- CARA, ESSA FOI HISTÓRICA! EU TINHA QUE TER GRAVADO OU TIRADO FOTO DA SUA CARA KKKKKKKKKKKKKKK.
- CALA BOCA, ESTÚPIDA! - eu não sabia se xingava ela, ou se ria. No meio de tanta gritaria, o Justin acordou.
- O que ta acontecendo aqui?
- A idiota da Larissa, pensou que eu fosse.....
- CALA BOCA LETÍCIA. Amor, não escuta ela KKKKKKK.
- ela pensou que eu fosse você. - ela dava gargalhadas de mim, e eu também ria. - ela fez um biquinho tão fofinho pra te beijar, mas quando ela abriu o olho e viu que era eu, deu um pulo KKKKKK. - e agora o Justin ria também.
- Calem a boca os dois. - eu senti falta dessas risadas. Eu não ria assim desde que a Letícia tinha voltado para o Brasil. Eu estava feliz.
- Nossa amor, que mancada hein. - o Justin disse me zoando e rindo.
- Fica quieto Justin. - eu disse cruzando os braços e fazendo bico.
[...] A Letícia tinha acabado a crise de risos dela. Fomos fazer o café e ver TV. A campainha tocou e a Letícia foi abrir. Era o Chaz. Ela ficou paralisada e ele também. Senti o clima no ar.
- É... É... O.. O Justin ta ai? - ele gaguejou. É, eles se apaixonaram a primeira vista.
- Ahm, ta sim. Pode entrar. - ele entrou e nos cumprimentou. Apresentei a Letícia para ele e eles conversaram bastante.
- Você ta sentindo o mesmo que eu? - Justin me perguntou.
- O que você esta sentindo?
- Que isso vai dar namoro.

ovos da minha marmita -nn
eai? tudo bem? rsrs
gostaram do capitulo?
to meio sem criatividade, mas ok
amoresssss, vcs não estão comentando :c
eu não queria fazer isso, mas eu só vou postar o prox capítulo se tiver 5 comentários :c
eu fico triste quando ninguém comenta, sabia? (como se diz o crô: EU TENHO SENTIMENTOS!) u.u
um beijo, amo vcs <3

26º Capítulo

Depois do filme de terror, assistimos um de comédia, depois um de ação, depois suspense. Assistimos filmes o dia inteiro, já que eu não podia me mexer muito. Eram mais de 20h quando começamos a ver um filme de romance. Confesso que dormi o filme inteiro, já que não gosto desse tipo de filme. Acordei umas 2h da manhã deitada no colo do Justin, que dormia sentado com a cabeça pra trás. Me levantei com cuidado para não machucar minha perna. Tentativa falha.
- Ai! - eu gritei. Justin acordou na hora.
- Que foi princesa, te machuquei?
- Não amor, relaxa. É que eu fui tentar levantar.
- Eu já te disse pra tomar cuidado Porque não me chamou? Vem, eu te ajudo. - ele se levantou e me ajudou a sentar. Pegou a cadeira e me colocou nela. Subimos pro quarto e nos deitamos na cama.
- Te amo princesa.
- Eu também te amo, meu bebê.
- Não sou bebê, já tenho 18 anos. - ele disse fazendo bico.
- (risos) e dai que você tem 18 anos? Mesmo quando estiver velhinho, sentado em uma cadeira de balanço eu ainda vou te chamar de bebê. - Sorrimos e ele me deu um longo beijo calmo. Dormimos. Justin me abraçava com cuidado, me protegendo sem me machucar.
Minha casa tinha virado a segunda casa dele. Pattie era gentil e deixava ele dormir lá sempre que quisesse, para eu não ficar sozinha.
Meu pai sempre trabalhava demais, o que fazia não sobrar tempo para nós dois. E confesso que sentia falta de um abraço de pai. Se não fosse o Justin, eu acho que entraria em depressão. Ele tinha terminado com a Laura depois de uma briga, mas foi melhor assim.
Eu havia me 'acostumado' com a ideia de namorar o astro teen, Justin Bieber. E já não ficava triste com as fãs falando coisas absurdas a meu respeiro. E é claro que tinha umas que me respeitavam e até tinham fã clubes dedicados pra mim. Eu até segui alguns fazendo as donas enlouquecerem.
Justin tinha terminado de gravar seu novo álbum e eu tinha sido a segunda Belieber a ouvi-lo antes de ser lançado (a primeira foi a Pattie, claro), então ele estava de férias.
Selena tinha sumido. Se não me engano, ela estava namorando com outro cara.
A Mellanie também havia sumido, mas eu sabia que ela voltaria.
Fazia muito tempo que eu não falava com a Letícia e estava morrendo de saudades.
Eu ainda fazia fisioterapia quando vi Miley de novo. Ela foi em minha casa me visitar e conversamos horas. Ela era uma ótima amiga.
Se passaram meses até que resolvi visitar Letícia. Minha perna já havia melhorado muito. Ainda andava de muletas, mas as dores tinham diminuído bastante. Justin foi comigo para o Brasil.
Estávamos no aeroporto esperando. Não demorou muito e foi anunciado que os passageiros do nosso voo já podiam entrar no avião. Entramos e esperamos mais uns 30 minutos e o avião decolou. Eu e Justin dormimos a viagem toda. Acordei e já estávamos no Rio. Eu estava feliz por estar no meu país depois de tanto tempo. Eu tinha ido lá no meu aniversário de 13 anos, mas já faz quase 3 anos. A parte difícil seria descer do avião sem sermos atacados pelas Beliebers Brasileiras, as mais fanáticas por sinal. Eu podia ouvir gritos. Precisamos de mais ou menos 15 seguranças enormes para sair dali. E ficou difícil porque eu não conseguia andar rápido. Justin ficou o tempo todo de mãos dadas comigo e sorrindo. Ele falava um "Eu amo vocês" meio embolado. Tanto tempo juntos e eu nem ensinei ele a falar português. Entramos no carro que era dirigido por um choffer muito educado e fomos para o endereço que a Letícia tinha me passado. Chegamos bem rápido. Justin me ajudou a descer do carro e quando a vi, não pude acreditar. Ela havia mudado muito. Seu cabelo preto e liso que batia nos ombros, estava quase na bunda e tinha belos cachos nas pontas. Ela estava linda. Eu queria fazer como nos filmes, correr até ela e a abraçar bem apertado, mas não podia. Andei devagar até ela, enquanto ela sorria, parada na frente daquela imensa casa.
- Senti a sua falta.- eu disse, quase que num sussurro, com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu também senti a sua falta. - ela estava quase chorando também. Ela veio andando em minha direção e me abraçou. Nós duas chorávamos como bebês. - Ei sua tapada, o que aconteceu com sua perna? Caiu sozinha? - ela ria, enquanto secava as lágrimas.
- Não vamos falar disso agora (risos). - eu disse secando as minhas também. Uma de minhas muletas caiu e ela correu para pegá-la.
- Tudo bem. Vamos entrar?
- Demorou hein (risos). - eu disse rindo.
Conversamos durante horas e a Letícia ainda não tinha se acostumado totalmente a respeito do meu namoro com o Justin. Mas ela vai se acostumar.
- Lari, eu vou voltar pra Atlanta.
- Sério? Ai que bom! Quando?
- Devo voltar junto com vocês.
- Ai que legal! Mas onde você vai morar?
- Seu pai nao te contou? Na sua casa.
- Ta de brincadeira né? Vou ter que te aguentar até na minha casa? Ah não acredito!!! Que merda!
- Para, eu sei que você amou a ideia. - rimos. Nos duas ficamos conversando horas, contando todas as novidades boas, enquanto Justin conversava com o pai da Letícia, o tio Paulo. O tempo passou rápido e quando vi, estávamos indo embora, nós três. Eu estava tão feliz por estar com a Letícia de novo.
[...] Chegamos em casa e nos ajeitamos para dormir.

Batatas do meu purê.
no capítulo 25 eu dei uma mancada e vocês nem perceberam -ainda bem rs- mas eu mudei lá. leiam de novo pra fazer sentido kkk

comentem pra me deixar com um lindo smile no rosto kk

eu ia fazer maior mais cabo criatividade né

comentem pfvr kkkk

amo tds, beijos <333

25º Capítulo

- Tá bom. - eu sabia que ela não resistia o meu "por favor" rs - Era uma mensagem da Mellanie.E falando nisso, eu esqueci de te contar uma coisa.
- O que é?
- Eu sei que foi a "responsável" pelo acidente.
- Quem?
- Mellanie.
- Não brinca! Sério?
- É. Ela me mandou uma mensagem. - ela me mostrou as mensagens e a ficha caiu. Ela tinha me mandado uma mensagem também."Sinto que você vai perder sua namorada. É melhor dar uma olhada na rua ******. -C" avisando o que tinha acontecido com a Larissa.
- Mas porque "-C"?
- Porque o nome dela é Mellanie Cristina. Ela não queria deixar tão na cara que era ela.
- A gente precisa fazer alguma coisa, e se ela tentar te machucar de novo?
- Eu não sei.
Ficamos conversando por um tempo até que ela adormeceu. Dormi também. Dormimos abraçados.

JUSTIN OFF

[...] Acordei e Justin estava quase me matando enforcada. Ele estava com os braços em volta do meu pescoço, como quem quisesse me proteger de alguma coisa. Tirei os braços dele e me sentei na cama. Me arrastei até a beirada da cama e tentei puxar a cadeira de rodas pra perto de mim. Estava quase alcançando até que......
- AI!! - cai no chão. Justin levantou num pulo.
- Princesa, tudo bem?
- Ai, sim. Me ajuda? - ele me pegou no colo e me sentou na cadeira.
- Toma cuidado amor, me chama quando precisar se levantar.
- Tá. - Fui até o banheiro e fiz minha higiene. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e o Justin me ajudou a vestir um shortinho e uma blusa. Descemos e não tinha ninguém em casa, como de costume. Justin fez meu café da manhã.
- Príncipe, dormiu bem?
- Muito e você?
- Também. A propósito, você teve algum pesadelo rs?
- Não que eu me lembre, por que?
- Quando eu acordei, você tava quase me matando enforcada rsrs. - eu disse, com vontade de rir.
- Jura? Desculpa princesa.
- Tudo bem rs. Não vai comer nada?
- Hmm. Vou fazer um misto e leite com toddy pra mim. Só vou trocar de roupa. - ele disse com voz de pidão. Ele tava de cueca com o cabelo todo bagunçado, o que me fez rir.
- Ta bom. - Ele subiu e vestiu uma bermuda.
- Amor, vamos ver filme?
- Vamos. Qual?
- De terror.
- Não amor, você sabe que eu tenho medo. - eu disse fazendo bico.
- Eu te protejo.
- É?
- Aham, essa é a ideia de ver filme de terror com quem se ama. - eu ri.
- Ta, então vamos. - Ele me empurrou até a sala e me sentou no sofá, perto dele. Bastou a primeira cena pesada para eu 'esconder' meu rosto no peito dele. Ele riu e me abraçou tentando me proteger.

CONTINUA.
AMORES MEUS, ME DESCULPEM POR TER FICADO TÃO PEQUENA
É QUE TA ACONTECENDO UMAS COISAS NA MINHA VIDA E NÃO TO COM CABEÇA PRA ESCREVER MUITO. O PRÓXIMO VAI SER MELHOR :) BEIJOSSSS