Die In Your Arms - Capítulo 30

Uma semana se passou, eu e Justin brigamos de novo. O motivo? Descobri que ele tinha ficado com a Alice enquanto estávamos brigados. Ryan estava me ajudando a superar tudo. Ele me fazia rir, me deixava feliz apesar de tudo. Quando eu estava muito mal, ele dormia na minha casa e ficávamos acordados anoite toda rindo e brincando. Ele era, definitivamente, meu melhor amigo. E aqueles beijos que ele me dava na testa, ah esses eram os melhores. Eu sentia falta do Justin, claro, mas depois de tudo o que ele fez não sei se quero voltar a vê-lo de novo [...]
 Um ano se passou.... 
Eu já tinha vinte anos e já era residente no hospital. Cada dia lá era uma lição de vida, aqueles pacientes me mostravam coisas maravilhosas, coisas que minha mãe não pode me ensinar. Eu e Ryan estávamos morando "juntos" já que a maior parte do tempo estávamos no hospital, nos horários livres íamos para o apartamento que estávamos dividindo.
- Vamos? - chamei Ryan.
- Não vou hoje.
- Porque não?
- Vou ficar de plantão.
- Ah, tudo bem então.
- Se cuida. - ele disse e deu o típico beijo na minha testa.
- Você também.
 Fui pra casa. 
 Ryan On
 Fiquei de plantão no hospital. Fiquei um pouco preocupado com a Nicole sozinha em casa, mas precisava daquelas horas extras. Atendi casos horríveis na emergência, mas nada que eu nunca tivesse visto. [..] Nicole chegou logo cedo no hospital com olheiras. 
- Bom dia. - beijei sua testa.
- Bom dia. 
- Passou a noite chorando né? - passei o dedo em suas olheiras.
- Como sabe?
- Suas olheiras...
- Mas passei corretivo nessa porra.
- Não adiantou.
- Ótimo. 
- Então, vamos ao trabalho?
- É pra já!
Ryan Off
 Trabalhamos o dia todo, milhões de casos diferentes e decidimos sair para jantar. Fomos em casa e nos arrumamos.
- E ai, como eu to? - perguntei.
- Horrorosa. - ele disse sério.
- To falando sério.
- Eu também. Tira esse pedaço de pano e veste uma roupa descente. To vendo a tua bunda toda.
- Ta de brincadeira, né Ryan?
- Não! Anda logo.
- Para de drama.
- Então a gente não vai sair.
- Argh, chato. - bati o pé até meu quarto e vesti outro vestido, pouco mais comprido. - Ta bom agora?
- Melhorou. Agora vamos.
- Mané. - bati em sua cabeça. 
 Fomos pra um restaurante bem chique, já que não saíamos muito. Nos sentamos e ficamos conversando sobre assuntos do hospital, como sempre. Me virei para olhar em volta e vi o Justin. Ele estava mais lindo do que nunca, aqueles cabelos loiros num moicano, aqueles olhos castanhos... Senti um frio na barriga, as malditas 'borboletas no estômago' mas fingi não ter o visto. 
 Fiquei conversando com Ryan sem prestar muita atenção, mas quando olhei de novo ele também olhou. Foi como em Crepúsculo quando a Bela olha para o Edward pela primeira vez e eles se apaixonam. Só que era mais forte que isso, desviei o olhar e fiquei um pouco sem graça. Olhei para Ryan e continuamos conversando.
- Ryan, vou no banheiro. 
- Ta bom. 
 Me levantei e fui, me olhei no espelho e depois dei de cara com a Alice.
- Oi Nicole, o que faz aqui?
- Vim jantar com um amigo, e você? 
- Vim jantar com o Justin.
- Ah, que legal. Fiquei sabendo que estão namorando, é verdade?
- Não não. Justin diz que não sirvo para namorar. - ela disse meio triste. Pela primeira vez na vida senti pena dela.
- Ah cara, parte pra outra então.
- Não mesmo.
- E porque não? - perguntei.
- Eu o amo, demorei muito tempo pra conseguir ele de volta.
- Mas ele nao a ama.
- Com sabe? Ele te disse?
- Não, a gente não se fala faz mais de um ano.
- Nossa, me esqueci que estou falando com a ex namorada dele. Me desculpa.
- Desde quando começou a gostar de mim/
- Depois que comecei a me espelhar em você pra conquistar o Justin.
- É mesmo?
- É, e cara é muito difícil ser metade do que você foi pra ele.
- Não é bem assim. 
- É sim Nicole, você foi a namorada perfeita pra ele. [..] Acredita que as vezes, no sexo, ele grita seu nome?
- O que...
- Eu não o culpo por isso, você foi uma pessoa maravilhosa pra ele. Ele ainda te ama e não te esqueceu, queria muito ser como você.
- Que isso Alice. -envergonhada- Não sou lá essas coisas. Não faça como eu, não deixe ele escapar. 
- Queria conseguir.
- Você consegue. Tenho que ir. - aquele maldito nó na garganta apertou, meu coração estava acelerado. 
 Cheguei na mesa meio trêmula e Ryan estava um pouco confuso.
- Ryan, vamos embora?
- Mas a comida acabou de chegar.
- Pede pra embrulharem sei lá. 
- Ta bom, só deixa eu ir no banheiro.
- Ta. 
 Escorei a minha cabeça nas mãos enquanto esperava Ryan. De repente alguém se sentou na minha frente, devia ser Ryan.
- Vamos? -paralisa- 
- Olá. - aquela voz grossa me fez estremecer e ficar sem palavras. - Quanto tempo.
- O que ta fazendo aqui?
- Não finja que não me viu. 
- Porque ta aqui?
- Também senti sua falta. 
 Fiquei em silêncio.
- Você está linda. - Queria poder dizer "Você também está Justin" mas não podia me render de novo. 
- Obrigada. 
- Ta namorando o Ryan?
- Não, somos melhores amigos. 
- Hm, legal. 
- E você, ta namorando a Alice?
- Não, eu sei que ela me ama e etc mas ela não é meu tipo.
- Qual é seu tipo?
- O seu. 
- Para.
- Desculpa.
 Silêncio de novo. 
- Então, o que fez nesse tempo? - ele tentava puxar assunto de qualquer jeito.
- Ah, virei residente naquele hospital perto da minha casa.
- Ainda mora lá?
- Mais ou menos. Eu e Ryan compramos um apartamento mais perto pra ficar mais fácil, mas vou lá quanto tenho tempo.
- Hm legal. 
- É, tenho que ir.
- Ah, tudo bem. Aqui meu número se quiser me ligar. - ele me entregou um papel cheio de números e seu nome.
- Ta bom, obrigada.
- Foi bom te rever. 
 Apenas sorri e me levantei. Eu e Ryan fomos embora e eu estava em choque. 
- Nicole! Ta tudo bem?
- Ta sim.
- O que você conversou com o Justin?
- Ah, coisas bobas...Pera ai, você viu ele lá?
- Claro, vocês demoraram bastante. Me sentei na mesa dele com aquela loira lá e a gente trocou umas idéias.
- Ah sim [...] Então sobre o que conversaram?
- Sobre a possibilidade de você e Justin voltarem.
- É? E qual é a possibilidade?
- Em porcentagem é 90%
- Porque 90%?
- Porque só pelo jeito que vocês se olham da pra ver que se amam.
- Para de falar bobagem.
- Não to falando bobagem. 
- Ta sim.
- Você voltaria com ele? 
 Fiquei em um breve silêncio.
[...] Continua
Ta ai amores, me perdoem pela demora (já expliquei no último post). Comentem e espalhem a fanfic, ok? 
Um beijo s2

5 comentários:

  1. Eu gosti, mas acho que você podia ter sido mais bem detalhada a parte de como eles brigaram de novo. Ficou muito rápido, depois já pulamos pra um ano O.O
    Mas ainda sim eu gostei, gostei do reencontro dela com o Jubs, da conversa com a Alice... É isso :)

    Obrigada por postar e continue logo! >.<

    ResponderExcluir
  2. Seguinte... Se voce excluir isso aqui, eu vou te bater eternamente u.u
    Então, ta linda a ib, porém a Nicole e o Justin não podem ficar separados u.u
    Voce ta com muita preguiça mesmo ne, poe mais detalhes gatinha kkkk

    Mas nós queremos mais e mais e mais s2

    ResponderExcluir
  3. nunca mais pense em excluir o blog novamente ok ? Tá muuuuuito legal a sua IB, de verdade ! Coloca um pouco mais de detalhes no próximo capítulo, please ? beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. LARI MEU AMOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que bom que tu voltou, tava com saudades. Hey, nem sonhe em excluir isso aqui viu? já te disse milhares de vezes que sua ib é minha preferida e não vai existir mais perfeita do que ela.
    Bom, se tu não viu, eu troquei meu user, era @ShawtyofJusten e agora é @0wkidr4uhl.
    Enfim, beijooooooooooooooooooos e poste logo (:

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9