Die In Your Arms - Capítulo 31

- Ah sim [...] Então sobre o que conversaram?
- Sobre a possibilidade de você e Justin voltarem.
- É? E qual é a possibilidade?
- Em porcentagem é 90%
- Porque 90%?
- Porque só pelo jeito que vocês se olham da pra ver que se amam.
- Para de falar bobagem.
- Não to falando bobagem. 
- Ta sim.
- Você voltaria com ele? 
 Fiquei em um breve silêncio.
- E então? - ele me apressou.
- Não sei, Ryan. - olhei para ele. - Sinto muita saudades mesmo, mas ele fez muita sacanagem comigo.
- Você o ama?
- Amo.
- Então porque se limita tanto? 
Silêncio[...]
- Você nem deixa as pessoas se aproximarem de você. - ele continuou.
- É, eu sei.
- Da uma chance pro seu coração.
- Não é tão fácil como parece.
- Se você cair, eu vou estar aqui pra te levantar. - ele disse me olhando.
 Sorri e beijei sua bochecha. [...] Chegamos em casa e tomei banho. Preparei alguma coisa para comermos já que o restaurante foi em vão. Arroz e batata frita, nada melhor!  
- Ryan, vem comer! 
- Já vai. 
 Me sentei no sofá com meu prato e um copo de coca cola. Coloquei em um filme qualquer e logo depois Ryan se sentou do meu lado.
- Qual o nome do filme? - ele perguntou.
- Não lembro, mas é de terror.
- Ver filme de terror enquanto está comendo não é uma boa ideia. - ele disse pegando o controle.
- Gay!
- É nojento!
- Gayzinho!
- Cala essa boca e come. 
- AU AU! - imitei um cachorro.
 Rimos.
- Bobona. 
- Manezão! 
- Cala a boca. 
- Vou mesmo, so porque quero comer.
 Comemos e dormimos.
[...]
 Acordei e me assustei quando vi que já eram quase três da tarde. Mas era domingo então tinha o dia de folga. Me levantei e fui direto pra cozinha.
- Bom dia, Ryan.
- Boa tarde né!
- Ah, tanto faz.
- Porque acordou tao tarde? Fiquei sem almoço.
- Você poderia ter feito, você tem mãos pra isso. - pisquei pra ele.
- Grossa.
- Nem sou.
- Não te comeram direito essa noite né.
- Panaca.
  Rimos.
- E ai, resolveu o negócio lá do Justin? - ele perguntou se sentando na bancada.
- Ainda não.
- Hm. Aqui, tem umas 4 chamadas no seu celular, olha lá.
 Peguei meu celular e tinha mesmo, era um número que eu não conhecia, então resolvi ligar para saber quem era. Chamou, chamou, chamou. Quando ia desligar a pessoa atendeu.
- Alô? - era uma voz grave.
- Eh, é que tem algumas chamadas desse número aqui no meu celular, quem fala?
- Marcelo.
- Eh.... - fiquei sem palavras. - Desculpa, foi engano.
- Não espe... -desliguei-.
 Fiquei assustada e confusa. Como ele tinha conseguido meu número? E porque ele estava me ligando? Voltei pra cozinha tentando disfarçar minha expressão e funcionou.  Ficamos a tarde toda vendo filmes e comendo, como de costume. 
O domingo foi grande e por incrível que pareça, estava ansiosa para voltar ao hospital. 
 Justin On
Fiquei o dia inteiro esperando ela ligar, não tirava o celular de perto e cada minuto o olhava para ver se tinha algo novo. Uma sms, uma chamada perdida, qualquer coisa. Mas pensando bem, é claro que ela não ligaria. Ela me odeia, e esta com toda a razão. Eu também me odiaria se fosse ela. Eu fui um idiota, isso é óbvio, mas me arrependo. Me arrependo muito mesmo. Mas arrependimento não vai trazer ela de volta, infelizmente. O jeito era conquistá-la devagar. E se fosse preciso, faria isso todos os dias (...).
 Justin Off
Era segunda, quatro e meia da manhã. Eu estava dormindo até ouvir um bipe. Era uma emergência no hospital; dois homens e uma mulher haviam sido atacados por um leão. Me levantei e Ryan também, tínhamos sido bipados ao mesmo tempo, como sempre. Nos arrumamos rápido e fomos para o hospital, correndo como loucos. Chegando lá, passaram apenas alguns minutos até a ambulância chegar com uma das vítimas. Um homem, o mais machucado por sinal. Seu braço estava quase totalmente dilacerado. Ryan e mais alguns residentes ficaram com ele. Já eu, fiquei com a mulher. Ela estava com a barriga aberta e haviam alguns órgãos expostos. Levei-a para uma sala para poder examiná-la melhor, com ajuda de alguns residentes e internos.
- O leão fugiu de um zoológico? - perguntei a um interno que estava com o prontuário da paciente.
- Não, o leão era meu. - ela respondeu se dirigindo a mim.
- Ah é? - me assustei.
- É. Aquele idiota do Paul gritou como uma mulherzinha e assustou o Kirby.
- Kirby é o seu leão?
- É, ele é meu melhor amigo faz 15 anos agora eles vão tirá-lo de mim! - ela estava chorando e desesperada.
- Fica calma, nós vamos cuidar de você agora. - eu disse. - Preparem a sala de cirurgia.
 Nove cansativas e exaustivas horas de cirurgia. Não que eu nunca tenha trabalhado mais que isso em uma sala cirúrgica, mas era uma cirurgia simples, coisa não muito empolgante. Tudo havia saído como o planejado. Me encontrei com Ryan na lanchonete algum tempo depois.
- Que sufoco! - ele disse.
- Né, que loucura essa mulher ter um leão de estimação.
- Pensando bem, não é uma loucura.
- É claro que é, porque não seria?
- Pensa comigo; talvez ela estivesse solitária e nenhum homem a quisesse, ela não teve escolhas. - ele disse rindo.
- Pode até ser, mas não tinha como ser um animal mais exótico? Tipo um gorila? -risos-
- Bem pensado.
- Deixa eu ir ver como a dona da confusão está indo. - fui pra sala onde ela estava.
 Ela parecia perfeitamente bem, haviam alguns arranhados em seu rosto, mas nada grave. 
- Então, como se sente? - perguntei.
- Meu melhor amigo vai ser tirado de mim, e você me pergunta se eu estou bem?? - ela gritava.
- Fica calma, você não pode ser mover muito por causa dos pontos.
- QUE SE DANEM OS PONTOS, EU QUERO O KIRBY. - ela começou a gritar mais alto e a se mexer na cama.
 Corri para perto e tentei a segurar enquanto pedia socorro, mas foi em vão. Todos os seus pontos se abriram e fiquei coberta de sangue. 
- EMERGÊNCIA!! - gritei enquanto tentava estabilizá-la novamente.
 Ryan veio correndo até a sala e puxou a maca para levar a sala de emergência. Fui também.
- Nicole, deixa comigo. Vai se trocar.
- Não, esse caso é meu!
- VAI LOGO!
 Fiquei um pouco chateada por ele ter pegado o meu caso, mas fiz o que devia fazer. Me troquei e fui procurar um caso pra mim, já que Ryan tinha roubado o meu. Fui cuidar de um esquizofrênico.
- Bom dia, eu sou a Dra. Hunt e vou cuidar de você hoje.
- Eles querem me pegar! Eles estão vindo me pegar.
- Fica calmo, não tem ninguém vindo te pegar.
- ELES QUEREM ME PEGAR! NÃO DEIXA ELES ME PEGAREM!!
- Senhor, fica calmo. 
 Ele se mexia na cama e colocava as mãos nos ouvidos como se não quisesse ouvir nada. Injetei um tipo de calmante nele e ele pegou no sono.
- Cara, hoje não ta fácil. - disse pra mim mesma. 
 E então o dia passou, mais um dia cansativo e complicado. Ryan ficou no hospital e fui embora. Tomei banho e me arrumei para dormir. Vi um papel na minha escrivaninha, era o número do Justin. Pensei um milhão de vezes se ligaria ou não. Decidi que sim. 
- Alô? - minha voz devia estão tão trêmula que nem sei.
- Olá, com quem falo?
- Nicole Hunt. E eu, com quem falo?
- Justin Bieber. 
- Ah, oi Justin.
- Pensei que não iria ligar.
- Mas liguei -ri-
- É, que milagre -ri- Então, tudo bem?
- Tudo sim e com você?
- Melhor agora....
- Então...
- Então..
- Não tenho o que falar. - eu disse envergonhada. Era como se tivéssemos apenas 13 anos de novo. Tímidos e sem muito o que dizer.
- É, eu sei que ainda é segunda, mas sei lá.... Você não gostaria de sair comigo qualquer dia desses? 
- Mas você ta com a Alice.
- Não, a gente terminou de vez agora. 
- Hm, não sei posso te dar a resposta depois?
- Tudo bem.
- Então, deixa eu desligar porque amanhã tenho que trabalhar bem cedo. Depois a gente se fala.
- Ok, estou esperando a resposta viu? -risos-
- Ta bom.
- Beijos, Boa noite.
- Boa noite.
 Desliguei e fui dormir.
(...) Continua
Então caras, vocês reclamaram que estava com poucos detalhes e pá. Deixa eu explicar pra vocês: coloquei sem detalhes porque este capítulo seria o último e eu ia começar uma nova história. Mas como vocês gostam de detalhes, vou continuar essa história por mais tempo. E outra coisa que eu queria falar é que esse capítulo foi quase que totalmente inspirado em Grey's Anatomy , mais especificamente, na 6ª temporada e na 8ª temporada :)
 Outra coisa: Como algumas sabem, depois que mudei meu user pela primeira vez não parei com nenhum huhaua mas agora parei com um que é @imsexylieber. Então vocês podem mantar mentions me cobrando os capítulos novos e etc por lá, ok? 
Meu ask é esse: ask.fm/wh0sderek
Meu tumblr é o mesmo: sociedadedasbeliebers.tumblr.com
E meu msn é: belieberforevers2@live.com (quase nunca entro, mas ok)
Então é isso, um beijo s2

4 comentários:

  1. @_nadapopular / @muchlovebiebs_25 de setembro de 2012 às 17:31

    vc esqueceu de me avisar sobre os cap de novo #xatiada. ainda bem que vasculhei as fics que costumo ler né. E como sempre hipnotizada com essa fic.

    ResponderExcluir
  2. Lari Lari meu amooor, ta tudo lindo, sempre ta tudo lindo né?
    Enfim, continue logo.
    Beijoooooooooooooooooooooooooooooos
    @0wkidr4uhl

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhul amei esse capítulo \o/ perfect, perfect, perfect *-*

    ResponderExcluir
  4. que afudeeeeeee esse capitulo hhahaha ja to ansiosa pela proxima historia siahsuiahsi

    mas essa ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    quero mais sua linda ahhaha bjjjj

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9