Die In Your Arms - Capítulo 32

(...) - Então, deixa eu desligar porque amanhã tenho que trabalhar bem cedo. Depois a gente se fala.
- Ok, estou esperando a resposta viu? -risos-
- Ta bom.
- Beijos, Boa noite.
- Boa noite.
 Desliguei e fui dormir.
(....)
 Era terça feira, 5:30 da manhã, 5:34 pra ser mais exata. Acordei e Ryan não estava em casa, me preocupei, ele nunca levanta antes de mim. Será que aconteceu alguma coisa? Talvez ele só estivesse no hospital, é. Talvez fosse só isso. Me arrumei e fui trabalhar. Procurei Ryan por todos os lugares, perguntando a todos que o conheciam e aos que não conheciam também. Nem sinal dele. Talvez quisesse tirar um tempo pra descansar, de mim. Ficar longe pra poder pensar, talvez ele estivesse cansado de mim. Afinal, todos se cansam de mim. Trabalhei o dia todo sem saber do Ryan. É, eu estava brava com ele. Porque ele não me disse nada? Enfim, estava pra terminar a minha última cirurgia do dia até receber uma notícia que não era boa, por sinal.  (....)
 - Nicole, o Ryan sofreu um acidente de carro. Ele está em estado grave em um hospital com atendimento avançado. 
 Paralisei. 
- Como assim acidente? Quando?
- Nessa madrugada ele veio aqui e parecia nervoso e eu disse para ele ir dormir um pouco, mas ao invés disso ele pegou o carro e saiu. 
- Só pode estar de brincadeira. - eu estava nervosa e chorando muito. Não sabia o que fazia, se chorava ou se corria e sumia. Só pensei em pegar meu carro e ir correndo pro tal hospital que tinham me falado. 
 E foi o que eu fiz, cheguei lá e logo me disseram qual o quarto que ele estava.  Fui vê-lo e meu coração doeu ao ver ele daquele jeito. Seu rosto estava quase todo deformado, algumas partes não tinham pele e quase se podia ver seus ossos. Meus olhos estava inchados e não conseguiam parar de chorar um minuto sequer. Ryan estava sedado, suas pernas estavam quebradas e sua barriga estava cortada. Deduzi então, que alguns cacos de vidro cortaram sua barriga e ele provavelmente, ralou o rosto no asfalto. Fora os problemas nos órgãos. Ele teve hemorragia em vários locais e seu pulmão ficou danificado por causa dos cortes que haviam nas costas. O carro teve total perda, mas isso não era importante. Meu melhor amigo estava deitado naquela cama de hospital, prestes a morrer. Ah, como eu queria que fosse eu. Queria pegar toda a dor dele e colocá-la em mim só para não vê-lo sofrer. 
 Me deitei na beirada da cama e cochilei um pouco. (...) Sonhei, ou melhor, tive pesadelos. Aquelas imagens do acidente dos meus pais não me saíam da cabeça. Eram horripilantes. Acordei pouco tempo depois e Ryan estava do mesmo jeito, imóvel. Queria poder abraçá-lo, queria que ele me desse um beijo na testa ou que me chamasse de idiota. Queria meu melhor amigo de volta. Chorei mais uma vez.
- Moça, o horário de visitas acabou.
- Mas ele é meu melhor amigo,  não posso ficar aqui?
- Sinto muito. 
 Me levantei.
- Ryan, fica bem logo seu mané. To sentindo sua falta. Quero seus beijos na testa, sua massagem no pé... É um pouco cedo pra sentir saudades, mas já me parecem anos. Você nem deve estar ouvindo, mas e daí né. Você sempre diz que eu sou uma louca que fala sozinha mesmo -ri fraco-. Fica bom logo, por favor. - eu chorava muito enquanto falava. Me 'despedi' e fui embora.
 Cheguei em casa e tomei um banho, a propósito fui pra minha casa mesmo. Não queria ficar no nosso apartamento já que cada coisa lá lembra ele. É, parece que ele já esta nessa situação a meses, mas pra mim parece mesmo. Eu não queria que ele ficasse assim, não queria. Eu preciso dele, preciso muito mesmo. Resolvi ligar pro Justin.
- Alô? 
- Oi Justin sou eu, a Nicole.
- Ah oi Nicole -pausa- Você ta chorando? O que aconteceu?
- O Ryan... -comecei a chorar de novo- Ele sofreu um acidente.
- Ai meu Deus, ele ta bem?
- Não, ele está em estado grave. - eu estava soluçando de tanto chorar-
- Você ta na sua casa?
- Sim.
- To indo aí. 
- Ta bom.
 Desliguei o telefone e chorei, chorei como um bebê. Não demorou muito e Justin chegou. Desci para abrir a porta. 
 Ele me abraçou forte, queria me confortar. 
 O abracei como se fosse o último dia da minha vida. Nossa, como senti falta daquele abraço, daquele perfume. Ainda chorando, tentei explicar o que tinha acontecido.
- Um médico do hospital disse que ele tinha ido trabalhar e parecia nervoso, ai ele disse pro Ryan ir dormir. Mas ele ficou nervoso, pegou o carro e saiu. Daí ele sofreu o acidente.
 Estávamos no meu quarto, sentados na cama e ele ainda me abraçava. Era o melhor abraço do mundo, na verdade estava empatado com o do Ryan. Ah, o Ryan. Tenho que confessar que estava adorando aquele momento com Justin, mas só de pensar que o Ryan estava todo machucado, meu coração de quebrava.
- E você foi no hospital vê-lo? - Justin perguntou.
- Fui.
- E como ele estava.
- Muito machucado. Algumas partes do rosto dele estavam sem pele, tinham cortes na barriga e nas costas e as pernas estavam quebradas. 
- Nossa. Não se preocupa, ele vai ficar bem. - ele me deu um beijo na testa, logo me lembrei do Ryan e comecei a chorar mais ainda. 
(....)
- Se quiser ir embora.... Não quero que se incomode comigo. - eu disse.
- Na verdade, eu queria te perguntar se você se importa que eu durma aqui hoje. Por favor, não diga que não. Você precisa de mim.
- Não, tudo bem. Eu vou ficar bem.
- De qualquer jeito eu vou ficar. Se você quiser eu durmo no chão.
- Não tudo bem, pode ficar. 
 Ficamos em um breve silêncio, apenas nos olhando. Aqueles cabelos loiros, aqueles olhos castanho mel. O olhar dele era, de longe, o mais lindo.  
- Mas então - quebrei o silêncio - quer comer alguma coisa?
- Quero sim.
- O que?
- Suas panquecas.
- Ta bom. 
 Descemos para a cozinha. 
- Tava com saudades das suas panquecas. - ele disse me olhando enquanto estávamos comendo.
- É?
- Aham.
- A Alice não faz panquecas tão boas quanto as minhas?
- Ela mal sabe fritar um ovo.
- Nossa. 
- Mas não vamos falar da Alice.
- Vamos falar de que?
- Hm... Então, ainda toca piano?
- Nossa, tinha até me esquecido desse piano. Não estou tendo tempo nem pra pensar direito.
- Por causa do hospital né?
- É... sinto até um pouco de saudades da minha vida de antigamente. Hoje em dia é tudo tão corrido.
- Imagino.
- Mas eu amo meu trabalho, amo mesmo.
- Hm. - ele me olhava, como se estivesse viajando em mim. E eu fiquei sem graça, claro.
- Então, você ta fazendo o que da vida?
- Trabalhando na empresa do meu pai.
- Pera, você ainda trabalha naquela loja?
- Não, não que isso. Eu trabalho na área dos negócios agora.
- Hm que chique.
- Que nada, da a maior dor de cabeça. Contas pra pagar, muita coisa pra resolver. Preferia ficar só atendendo pessoas do lado da garota que eu mais amo. 
- Hm, legal.
- Ta ficando sem graça, né.
- Aham.
- Já parei.
- Obrigada. - eu disse rindo. 
 Subimos para dormir. Eu chorei um pouco no banho, mas não deixei Justin perceber.  Me deitei na minha cama e Justin ficou sentado na beirada. 
- Deita ai, cara.
- Você não se incomoda?
- Não, se não fosse por você eu estaria chorando como uma doida. Te devo essa -sorri-.
- Obrigado. 
 Ele se deitou, um pouco longe de mim. Mas acabei me aproximando até nossos pés encostarem um no outro. Dormi daquele jeito. (...) Acordei de madrugada e ele estava me abraçando, fingi pra mim mesma não ter percebido e voltei a dormir. 
(....) Continua
Olá gatas do Brasil :)
Então, que tal? huaha
Aqui, eu tenho que avisar vocês que eu não estou mais avisando quando posto um capítulo novo porque isso da muito trabalho e sou preguiçosa ao extremo ://
Então, eu vou avisar só pelo tumblr ok? Quem não tiver tumblr coloca o link do ask nos comentários que eu aviso por lá pode ser?
Então é isso, beijinhos <3

10 comentários:

  1. impossivel é nao chorar nesse capitulo ne.. tadinho do ryan, ainnnn
    continua gatinha haha

    ResponderExcluir
  2. Aah ficou lindo, hoje eu entrei pra ver se você tinha postado e já tinham dois capítulos... Por isso eu não comentei no 31, li os dois agora u.u

    Adori véi, triste pra caramba, mas ficou muuuuito bom >.< Continue logo!

    ResponderExcluir
  3. @_nadapopular / @muchlovebiebs_1 de outubro de 2012 às 14:16

    MY GOSH QUE LINDO, QUE DÓ DO RYAN, MAS TO AMANDO O JUSTIN CUIDANDO DELA *-* e tipo eu tenho tumblr, mas não entro sempre. então prefiro dar uma espiada no seu blog de vez em quando pra ver se tem cap novo. bjs

    ResponderExcluir
  4. me avisa no tumblr entao
    http://estupido-coracao.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  5. entao, amor. Desculpa nao ter comentado no outro. Mas eu amei os dois capitulos!! E tadinho do Ryan ='( Xoxo :3 :3

    ResponderExcluir
  6. KD VC???????????? SOS PRECISO DO PRÓXIMO CAPITULO

    ResponderExcluir
  7. Tem como avisar pelo tt? @sweetswaaggy *-*

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9