Die In Your Arms - Capítulo 15

- Vai dizer que meu pinto é pequeno de novo?
- Af, deixa de ser chato.
Vai dizer que meu pinto é pequeno de novo? - repeti a pergunta.
- Não. Seu pinto é grande. Ô Deus do pinto grande! - ela disse com uma voz diferente.
- É, eu sei. - eu disse beijando-a logo depois.
- Tá, tá. Agora sai e deixa eu tomar meu banho.
- Pode tomar. Não vou te impedir. 
- Não vou tomar banho com você aqui dentro.
- Então não vai tomar banho. 
- Vou sim. Quer ver só? - ela disse me empurrando pra fora do banheiro e fechando a porta. 
- Ah, qual é Nicole. Odeio quando você faz isso! - gritei do lado de fora.
- Isso o que?
- Me seduz pra conseguir o que quer. 
- Jura? Você não viu nada.
- Hm. Você é que não viu nada. - sussurrei para mim mesmo.
 Peguei uma toalha, me sequei e vesti uma calça de moletom. Me deitei na cama e ouvi Nicole cantando.
- Nicole, se você gosta dessa música por favor, para de estragar ela.
- Me deixa, moleque. - ela gritou e continuou cantando.
Justin Off
Sai do banheiro e Justin estava jogado na cama de barriga para baixo e não pude deixar de notar que ele tinha uma bunda enorme. Dei um sorriso torto. 
- Para de olhar pra minha bunda. - ele resmungou.
- Mas ... eu .. eu não..
- Tava olhando sim que eu sei.
- Af, você é ridículo. Me empresta uma blusa ai. 
- Pega ai.
- Ta bom.
 Peguei uma camisa da Vans e me deitei do lado dele. Ele me abraçou e abriu os olhos.
- Ta usando minha blusa favorita?
- Acho que sim né. Quer que eu tire?
- Não. Vai ser bom ter seu cheiro na minha blusa favorita.
- Bobo.
- Minha.
- Chega.
- Chata.
- Chato.
- Eu te amo.
- Eu sei.
- Fala que me ama também.
- Não.
- Porque?
- Porque eu não te amo. - eu disse sorrindo.
- Tem certeza?
- Tenho.
 Ele me beijou e sorriu.
- E agora? Ainda tem certeza?
- Não.
- Então você me ama?
- Eu não disse que te amo, disse que não tenho certeza.
- Já é um bom começo. - ele disse me puxando para perto e fechando os olhos.
- Boa noite. - sussurrei.
- Boa noite. - ele me deu um beijo na testa e cai no sono.
[...]
- ACORDA!! LEVANTA DESSA CAMA! 
 Acordei com gritos e tinha uma peste pulando em cima de mim.
- Que é?
- Hora de levantar, preguiçosa. - e como era de se esperar, era o Justin.
- Ah qual é. Só mais cinto minutinhos.
- Anda logo, Nicole. - ele disse e me beijou depois.
- Eca, nojento. Não me beije quando eu acabar de acordar!
- E porque não?
- Porque existe uma coisa chamada mau hálito, ou bafo.
- Para de frescura e levanta logo.
- Ah, ta bom. - peguei meu celular e vi que ainda era 6 horas da manhã. - Justin.
- O que?
- PODE ME EXPLICAR PORQUE ME ACORDOU AS 6 DA MANHÃ????
- A gente vai fazer um passeio hoje.
- E tem que ser a essa hora?
- Sim.
- Ah, vamos esperar até, sei lá, meio dia. - eu disse me deitando de novo.
- Nem pensar. Levanta logo! - Ele disse me puxando pelo braço.
- Ta bom. 
 Me levantei e fiz minha higiene pessoal. Vesti a mesma roupa de antes e me sentei na cama.
- A gente precisa passar na minha casa antes.
- Porque?
- Preciso trocar de roupa, né.
- Ah, ta linda assim.
- É, mas ta suja.
- Tudo bem então.
 Descemos, tomamos café e fomos pra minha casa. Estava tudo aberto e eu estava com medo daquele louco ainda estar lá dentro. Entramos na casa e vi as marcas de sangue que o Marcelo tirou da boca do Justin. Peguei muitas roupas e coloquei numa bolsa grande já que não pretendia voltar muito cedo. Coloquei no carro do Justin e voltamos pra casa dele. []
- Nicole, desfaz suas malas enquanto eu arrumo algumas coisas aqui.
- Ta bom. 
 Subi e fiz o que Justin sugeriu. Tinha um espaço livre no guarda roupas que Justin tinha separado pra mim. Coloquei tudo lá e me troquei. Desci e Justin estava com uma cesta enorme.
- Pique nique?
- Na verdade. Nós vamos pra uma casa de praia. 
- Ah é? Legal.
- Mais entusiasmo por favor.
- AH É? LEGAL! - eu disse fingindo entusiasmo.
- Obrigada.
- Por nada.
 Entramos no carro e fomos. Algumas horas se passaram até que chegamos na tal casa de praia, que era linda. Descemos do carro e entramos. 
- Gostou? - Justin me perguntou depois de um tempo.
- É lindo aqui.
- É sim. Olha só essa cama. - ele disse me levando pro quarto. - Linda também né. - ele me olhou com cara de safado.
- Linda vai ser minha mão na sua cara.
- Nossa, sua grossa.
- Mané.
- Eu te amo. 
[...] Continua.
Amores, pfvr me perdoem a demora. To ficando muito desanimada de postar aqui porque quase ninguém ta comentando :( 
É muito ruim isso, sério.
Mas enfim.... Vou ficar duas semanas fora, ou seja, duas semanas sem postar capítulo novo :( Não me odeiem pfvr
E não me deixem também :(
Enfim, Beijos ♥

2 comentários:

  1. @_nadapopular / @muchlovebiebs_10 de julho de 2012 às 19:11

    to odiando agora, meu Deus 2 semanas sem capítulo ://// quer me matar aqui. Vou divulgar sua fic pra caralho no fc pra bastante gente ler e comentar. Quero mais capítulos, fica animada por eu adoro sua fic *-*

    ResponderExcluir
  2. TO TE ODIANDO :(((((((( 2 SEMANAS VEEEEEEEEI? ? ? ? ? ? ? QUE CASTIGOOOOOOO
    VOU DIVULGAR SUA FIC NO MEU TWITTER
    @JustinPopozao

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9