Die In Your Arms - Capítulo 16


- Gostou? - Justin me perguntou depois de um tempo.
- É lindo aqui.
- É sim. Olha só essa cama. - ele disse me levando pro quarto. - Linda também né. - ele me olhou com cara de safado.
- Linda vai ser minha mão na sua cara.
- Nossa, sua grossa.
- Mané.
- Eu te amo. 
 Sorri e corri para fora da casa, e ele veio atrás. Me sentei na areia e ele se sentou do meu lado.
- Que droga. - eu disse.
- Que foi?
- Olha o que você tá fazendo comigo.
- O que eu to fazendo?
- Ta me deixando igual uma boba. 
- Boba você já era.
- Cala a boca. - dei um tapa no ombro dele.
 Ele sorriu e me olhou com uma cara de bobo.
- Para de me olhar assim.
- Assim como?
- Como um bobo.
- Só se for um bobo apaixonado.
- Ai, idiota. - eu disse envergonhada.
- Ei, você está ficando vermelha?
- Não, eu não to não!
- Ta sim!
- Cala a boca. - eu disse escondendo o rosto.
- Você fica linda com vergonha.
- Para!
- Só se você me der um beijinho.
- Nem morta! - eu gritei e saí correndo pela areia da praia.
- Volta aqui!! - ele gritou se levantando.
- Não! - continuei correndo.
 Olhei pra trás pra ver se ele estava atrás de mim e me assustei quando vi que ele tinha sumido.  Parei de correr e quando olhei pra frente de novo, ele me segurou pela cintura e me deu um beijo. Ele estava ofegante e ansiava pelo meu beijo. Me soltei dele quando estava ficando sem ar e dei um tapa em seu peitoral. 
- Você não esta morta. 
- Claro que não, trouxa. Porque ta falando isso?
- Porque você disse que não ia me dar um beijinho nem morta. Mas você me deu foi um beijão.
- Você me agarrou, assim não vale.
- Vale sim!
- Não vale. Para com is...- ele me interrompeu e me beijou de novo. Parei o beijo com 2 selinhos. -  ....so. Para com isso, por favor Justin!
- Eu sei que você gosta!
- Não gosto!
- Vamos nadar?
- Ta. 
 Corremos de volta pra casa. Vesti meu biquíni e Justin só um calção de banho. Corremos e pulamos no mar. A água era tão limpa que dava pra ver a areia debaixo dos nossos pés e havia umas ondas enormes que davam até medo.
- Ei, sabe surfar? - Justin me perguntou.
- Ta doido?
- Não sabe? Não acredito!
- Nunca tentei, mas quem sabe...
- Ta, perai. 
 Ele saiu da água e voltou com duas pranchas enormes debaixo dos braços.
- Toma essa. Deita em cima.
- Ta bom.
- Agora observe o mestre.
- Ai meu Deus. - eu disse revirando os olhos. 
 Ele começou a "remar" com os braços até ver uma onda enorme chegando. Ele se preparou e ficou de pé. Eu observava cada movimento dele e sentia as malditas "borboletas no estômago" misturada com o medo de me machucar mais uma vez. Eu estava sentada na prancha e ele ainda na mesma onda. Algum tempo depois, ele parou perto de mim e disse:
- Sua vez. 
- Se eu cair, bater a cabeça em alguma pedra, ou me afogar e morrer você nunca mais vai ser perdoar. - eu disse fazendo drama.
- Nossa, que dramática. Você não vai morrer, e se morrer, eu morro junto.
- Ai nojento, que melação.
Rimos e nos beijamos logo depois.
- Ta bom, lá vou eu.
 Remei até ver uma onda enorme se formando. Senti um friozinho na barriga e fiquei de pé. Tudo bem até eu me desequilibrar e cair. A onda foi me levando enquanto eu girava milhares de vezes até chegar na beira do mar. Eu tinha engolido muita água e estava tonta. Justin chegou perto de mim e começou a falar um tanto de coisas que eu nem entendi nada. Ele apertou meu tórax até eu começar a cuspir água [tipo coisa de desenho, mas enfim] e tossir. 
- Viu só? Você não morreu. - ele disse com um sorrisinho forçado.
- Quase. - eu disse ainda meio tonta. 
- Desculpa. Eu devia ter te ajudado.
- É, devia mesmo. 
- Vou te levar pra dentro. - Ele me pegou no colo e me levou pro banheiro e ligou o chuveiro. - É só pra tirar a água salgada de você, não vou fazer nada de maldoso ok.
- Não se atreva. - minha voz estava meio trêmula por causa do susto e eu estava fraca também.
- To me sentindo um idiota. 
- Você é. - ele ficou em silêncio. - Mas é meu.
 Ele sorriu e desligou o chuveiro. 
- Consegue vestir uma roupa sozinha?
- Calma, eu só me afoguei. Não morri.
- Desculpa.
- Relaxa.
- Vou fazer alguma coisa pra você comer.
- Ta bom.
 Ele saiu do quarto e fechou a porta. Tirei o biquíni molhado e vesti uma roupa. Desci e Justin estava sentando com as mãos cobrindo o rosto, parecia nervoso ou culpado. Me aproximei e dei um beijo no pescoço dele. 
- Que foi, Justin?
- Ah, nada.
- Se estiver se sentindo culpado pelo que aconteceu agora, saiba que é tudo culpa sua - risos-.
- Ah, obrigado. Isso melhora tudo.
- To brincando. Não se preocupa tá.
- Me perdoa. - ele disse me olhando. 
- Hm.. Ta bom. 
 Sorri e o beijei. 
- O que fez pra eu comer? 
- Misto e leite com toddy.
- Hm, delícia. - eu disse lambendo os lábios.
- Para.
- O que?
- De lamber os lábios, já te disse que isso me deixa louco? Pois é, deixa.
- Hm, bom saber. - eu disse dando uma mordida no meu misto. - Quer? 
- Não, obrigada.
- A gente vai ficar quanto tempo aqui?
- O tempo que você quiser.
- Ainda bem que você trouxe minha mala, senão teríamos que ir embora hoje.
- Sou um homem precavido.
- Ha-ha, ta bom viu.
 Rimos.
[...]
 Tomei um banho e vesti minha camisola. Justin estava com a mesma calça de moletom que deixava a bunda dele ainda maior e sem camisa. Me deitei ao seu lado e ele me abraçou.
- Ainda me sinto um idiota por ter deixado você se afogar.
- Caramba, ainda não esqueceu isso?
- Não, cara foi muito ruim ver você rolando no meio daquela onda enorme.
- Deve ter sido hilário -risos-.
- Seria hilário se não tivesse sido trágico. 
 Sorrimos. Justin me olhou e me beijou enquanto sua mão percorria meu corpo. Ele dava leves apertões em minha coxa enquanto eu puxava de leve aqueles cabelos claros e macios. 
- Para, para, para. - eu disse entre beijos.
- Não, por favor.
- Isso não ta certo, Justin.
- Eu vou te provar que está mais que certo. - ele disse me beijando cada vez mais intensamente. 
 Ele acariciava todo meu corpo até que fui cedendo. Justin tirou minha camisola me deixando apenas de roupas íntimas, e logo depois tirou sua calça. Ele me pressionava contra seu corpo e me beijava.
- Espera! - eu disse o empurrando. - Tenho que fazer uma coisa. 
[...] Continua
Amores, me desculpem porque vou ficar 2 semanas fora :( 
Pedi pra vcs não me odiarem e foi a primeira coisa que vcs fizeram.
Mas vcs tem todo o direito porque duas semanas é muita coisa. Mas eu preciso curtir minhas férias e ficar em casa pra mim já deu. Vou pra casa da minha tia no próximo sábado [talvez] e só volto no fim do mês :/
Eu ia pedir alguém pra postar os capítulos a cada 2 dias,mas não escrevi nenhum, então nem dá :/
Só peço que vocês não parem de ler, porque quando eu voltar, vou recompensar todo o tempo perdido ok? 
Amo vocês ♥ 

8 comentários:

  1. EU SÓ VOU PERDOOAR PORQUE VOCE BOTOU ESSE GIF LINDO DO JUSTIN DIZENDO "I LOVE YOU" KKKKKKKKKKKKK, SUA IB É PERFEITA VEI VC ACHA QUE EU VOU PARAR DE LER? PFVR NE . KKKKK
    BEEEEEEIJOS E VOLTE VOLTO
    @justinpopozao

    ResponderExcluir
  2. awnnnnnnnnnn eles sao tao lindos juntos!!! :3 :3 To amando a IB, amor. E tudo bem, espero até vc voltar :3 Xoxo.

    ResponderExcluir
  3. veiiiii, é muito tempo sem historiaaaa ): mas tenta postar mais um capitulooooooo pf hsaiuhsuai que IB perfeita, vish

    ResponderExcluir
  4. @_nadapopular / @muchlovebiebs_11 de julho de 2012 às 19:33

    tava brincando sendo um pouco dramática quando disse que tava odiando. E que lindo esse capitulo. Entendo, isso ai vai aproveitar suas férias *-*

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova:)
    Muito perfeito, amei sua fic <3
    Continua antes de vc ir por favor
    swaggy-on-me.tumblr.com <-- meu tumblr (avá)

    ResponderExcluir
  6. oooi :)
    sou nova aqui tô amando meu tumblr é : http://talkwiththemodelsmile.tumblr.com/ beeeeeeijos ♥

    ResponderExcluir
  7. MEU DEEEEEEEEEEEUS COMO VOU SOBREVIVER SEM LER A FANFIC ????

    ResponderExcluir
  8. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA :(

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9