Die In Your Arms - Capítulo 19

 Entramos e meu sangue ferveu. Não acredito que essa garota estava aqui de novo. 
- Justin, você ainda está com essa garota? - Aquela voz de puta me deu náuseas de tão irritante. 
- Alice, o que você está fazendo aqui?
- Eu vim aqui conversar com você, mas pelo visto não vai dar. - ela disse me olhando.
- Eu já disse que não quero mais nada com você. 
- Não quero que você me ame, quero dar pra você. - ela disse se aproximando enquanto mexia no cabelo e mordia os lábios. Eu estava de mãos dadas com Justin lutando para não me mover e bater nela. 
- Vai embora, Alice. 
- Só depois que você me disser o que ela tem que eu não tenho.
- Tudo. Ela se respeita, ela não se oferece pra qualquer um, ela é linda, ela é minha amiga, ela é chata mas aquele tipo de chata que não dá pra viver sem, ela não pensa só em sexo, ela tem coração, ela me ama, ela me respeita, ela se respeita. Você? Ah, você é absolutamente o contrário. Me deixa em paz! -  ele disse meio alterado. 
 Ela se afastou um pouco e fechou a cara. 
- Você não dizia isso na hora do sexo. 
- Eu aprendi a respeitar, e foi com a Nicole. 
- Tudo bem então, quando quiser é só me ligar. - ela disse piscando pra ele. 
- Vai embora, garota! - eu gritei. - Você não percebeu que ninguém te quer aqui? Até quando você vai vir aqui perturbar meu namorado? MEU NAMORADO, entendeu? Justin Bieber não namora mais você! Deve ser difícil entender esse tipo de coisa quando se é uma puta ignorante e idiota. Se manda, vai dar a bunda que é a melhor coisa que você faz. Deixa o Justin em paz, me deixa em paz! Some daqui!!!! - eu gritava e chorava de raiva. 
 Ela foi embora e bateu a porta. Me sentei no sofá da sala e sequei as lágrimas. Justin se sentou do meu lado e sorriu. 
- Quer dizer que sou seu namorado? - ele perguntou meio envergonhado, olhei para ele e vi um sorriso enorme. 
- Não exatamente, era só pra ela deixar você em paz. - disse disfarçando.
- Como assim "não exatamente"?
- Você não me pediu em namoro, e eu não disse sim.
- Hm. 
- Ta pensando em que? - eu disse desconfiada.
- Nada. - ele disse sorrindo misterioso.
- Isso não foi uma indireta. 
- Esquece isso. Vamos nadar.
- Ta bom. - continuei o olhando desconfiada.
 Trocamos de roupa e pulamos na piscina.
Justin On
 Fiquei o dia inteiro pensando na maneira perfeita de pedi-la em namoro. Colocar o anel dentro do sorvete? Dar um jeito de aparecer na TV? No rádio? Enfim, não importa porque vai ser segredo mesmo. Aquelas palavras que ela disse para a Alice me deixaram muito feliz. Ela estava brincando com meus irmãos e sorria como nunca. Senti uma pontada de medo de perdê-la de novo. [...] Nadamos o dia inteiro, não saímos nem para comer, só a Jazzy e o Jaxon que saíram porque cansaram.
 - Nicole, to cansado. Vamos sair?
- Vamos.
  Subimos e tomei banho, logo depois Nicole também tomou. Me deitei na minha cama e liguei a TV como de costume.[...] Eu estava cochilando até sentir ela se deitar devagar do meu lado. Abri os olhos e ela me olhava sorrindo.
- Oi. - eu disse com voz de sono e cansaço.
- Oi, não queria te acordar. Foi mal.
- Não tem problema. - passei meu braço por baixo do pescoço dela e a abracei. 
- Me leva em casa?
- Dorme aqui hoje.
- Você ta me estragando sabia?
- Porque? 
- A gente ta dormindo junto todo dia, vou ficar mal acostumada.
- Não tem problema.
- E se um dia você me largar de novo? 
- Eu não vou.
- Como tem tanta certeza?
- É porque eu te amo.
 Ela sorriu. Eu estava sendo sincero como nunca fui antes, me senti até um pouco estranho porque antes eu transava com todas e não me importava com elas. Ela me mudou, isso é estranho, mas é verdade. Ela se aconchegou em meus braços e eu a cobri. 
- Eu te amo. - ela sussurrou.
- Eu te amo mais. - dei um beijo em sua testa.
- Boa noite, chato.
- Boa noite, feia.
 Dormimos [...]
 Acordei e ela dormia como um anjo. Fiquei um tempo a olhando, cada traço de seu rosto era perfeito. Me levantei devagar, tentando não acordar ela e desci. Eu usava só uma bermuda larga e meu cabelo devia estar todo bagunçado. 
- Bom dia, mãe. - eu disse dando um beijo na testa dela.
- Bom dia, filho.
- Dormiu bem?
- E muito.
- A Nicole dormiu aí né?
- Como sabe?
- Pra você dormir tão bem assim.
- Verdade -ri-
- Você a ama mesmo né?
- Mais do que você possa imaginar.
- Quem diria, meu filho que antes chegava em casa cada dia com uma menina diferente, hoje está apaixonado.
- Pois é, quem diria.
- E eu espero que seja assim pelo resto da sua vida, meu filho. Não vai ser fácil arrumar uma mulher quando você estiver cheio de rugas.
- É, eu não quero outra. Eu quero a Nicole.
- Eu sei, filho. Estou torcendo para tudo dar certo entre vocês dois.
- Obrigada mãe. 
- Filho, vocês estão namorando sério?
- Ainda não, mãe......Ainda.
- Hm, bom mesmo.
 Me sentei na bancada e vi ela descer as escadas, já com o cabelo arrumado. 
- Bom dia, princesa.
- Bom dia, Justin. Bom dia, Pattie.
- Bom dia, Nicole. - minha mãe respondeu. 
 Eu tinha a leve impressão de que ela tinha escutado toda a conversa, mas isso não importa. Não pude deixar de perceber o jeito que minha mãe a olhava, era tipo "a nora que pedi a Deus". Sorri. Minha mãe colocou nosso café na mesa e se sentou. 
- E ai, Nicole. O Justin está sendo um bom menino com você?
- É, Pattie. Ainda não descobri nenhum podre sobre ele. Fora a ex-namorada dele que não presta. 
- É verdade, aquela Alice não presta mesmo.
- Ei, eu to aqui ok. - eu disse num tom de indignação.
- Vai defender a Alice, Justin? - ela disse com um olhar desafiador.
- Não, mas vocês estão falando como se eu não estivesse aqui.
 Elas riram e continuaram conversando entre si. Eu observava cada movimento dela e meu coração acelerava. Meu celular que estava na mesinha de centro da sala tocou e fui atender.
- Fala ai, Justin. 
- Fala Ryan.
- Cara, tem uma gostosa aqui querendo saber de você. O que eu falo?
- Quem?
- Uma tal de Alice.
- Fala que eu morri.
- Como assim cara? Ela é muito gostosa.
- Foda-se. Manda ela me esquecer.
- Ela veio aqui em casa xingar a Nicole. 
- Ah, esqueci que tu ta todo apaixonadinho, boiola -ri-
- Cala a boca moleque -ri- Fica com ela pra você mano. 
- Você me faria esse favor?
- Com todo o prazer, maluco.
- Falo então mano, abraço.
- Abraço ai vei.
 Desliguei o telefone e dei de ombros. Voltei pra mesa onde as duas ainda falavam como se o mundo fosse acabar amanhã mesmo.
- Nicole, vou subir ta?
- Ta bom, daqui a pouco eu vou.
- Ta.
 Subi e ela ficou conversando com minha mãe, não sei da onde as duas tiravam tanto assunto.  Eu estava entediado então resolvi arrumar meu guarda roupas. Mexi em coisas que nem sabia que existiam. Achei uma foto nossa, de quando éramos pequenos (ignorem o "jaitlin" em cima). Sorri involuntariamente e guardei a foto de novo. Ela bateu na porta e entrou.
- To interrompendo.
- Não. - eu disse sorrindo.
- Ta fazendo o que?
- Dando uma organizada aqui, já que minha namorada me largou pra conversar com minha mãe -ri-
- Bobo -ri-
- Hoje é segunda, eu deveria estar trabalhando. Mas você não deixa.
- Não deixo mesmo. Precisamos de mais tempo juntos, não acha. - me levantei e a segurei pela cintura.
- Pra que?
- Pra isso. - a beijei com intensidade. Ela brincava com meus cabelos enquanto eu a puxava para mais perto de mim. 
- Para. - ele disse se afastando.
- Ah, porque?
- Não é hora pra isso. 
- Não tem hora pra isso.
- É claro que tem, e a gente não ta sozinho aqui.
- Ta bom. - eu disse resmungando. Voltei a arrumar as coisas enquanto a Nicole mexia em algumas gavetas minhas.
- Que isso? - ela segurava uma foto. Meu coração acelerou e torci para que não fosse a foto que eu estava pensando.
[...] Continua
Purple Ninjas com Swag
 Então, postei mais rápido do que pensei. E acho que este está maior :)
So, estou indo ver Batman em alguns minutos (assim que eu sair daqui, tomar banho, me arrumar e pegar o ônibus. vida de pobre n é fácil) quem vem comigo?
ninguém? ok então.
É... me sigam no twitter? é @biebercomtoddy se quiser que eu siga de volta é só pedir ^^
E sigam meu tumblr também é sociedadedasbeliebers.tumblr.com e não peça pra seguir de volta pq odeio kkkk mas olho teu tumblr e pá.
Enfim, enjoy ^^
Comentem gatas do brasil alslkas fui

8 comentários:

  1. to MEGA curiosa pra saber qual a foto!! :3 Xoxo, amor.

    ResponderExcluir
  2. (((((: que lindoooooos
    que foto é essa?? O.O
    continua logo amr ((:

    ResponderExcluir
  3. Amooooooooooooooooor de minha vida, outra Larissa, minha chará kkkkkkkk-q
    Adoreeeei viu?
    @ShawtyofJusten

    ResponderExcluir
  4. perfeito
    @justinpopozao

    ResponderExcluir
  5. linda sua IB tá ótima ! *-* desculpa não ter comentado esses capítulos, eu estava viajando e nem deu tempo para ler :/ bom continua logo viiu ? beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. @_nadapopular / @muchlovebiebs_3 de agosto de 2012 às 07:32

    nem tinha lido esse capítulo ainda, to achando eles muito lindos *-* foto de quem hein?

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9