Die In Your Arms - Capítulo 17

- Espera! - eu disse o empurrando. - Tenho que fazer uma coisa. 
 Fui pro banheiro e encostei a porta, peguei o presto barba e comecei a raspar minha perna.
Justin On
 Eu estava louco de vontade de fazer amor com a Nicole, mas de repente ela me empurrou e saiu correndo pro banheiro. E como é de se esperar, fui atrás e fiquei olhando pela pequena abertura da porta. Vi ela se depilando e fiquei com uma vontade imensa de rir. Voltei correndo pra cama quando percebi que ele tinha acabado. Me deitei e esperei que ela se deitasse de novo. 
Justin Off
Cheguei na cama, Justin me puxou já me beijando, vagarosamente senti algo em minha perna, quando fui olhar vi um volume em sua cueca, e com minhas mãos fui provocando e tirando-a. Justin ofegante foi soltando meu sutiã com suas mãos, e quando me deparei estávamos totalmente nus. Ele me beijava cada vez mais rápido enquanto penetrava em mim, eu gemia muito quando sentia a cabeça do seu pênis encostando em mim, cada vez mais rápido, ele me mordia, parece que estava gostando muito, então me virei, fiquei em cima dele, e com minha boca fui lambendo seu pescoço devagar, enquanto ia descendo, o deixando com uma vontade cada vez maior, cheguei em sua barriga, ele cada vez pedia pra eu descer mais, e cada vez ia mais devagar para o deixar com tesão, então fui descendo, até chegar em seu pênis, passei a mão para provocar, e ameaçava colocar minha boca, deixando-o cada vez com mais vontade, até que coloquei minha boca, ele gemia muito, apertava o travesseiro cada vez mais forte, ele dizia que ia chegar ao orgasmo, então retirei seu pênis de minha boca, enquanto sua língua ia diretamente em minha vagina, ele lambia vagarosamente meu clítoris, eu sentia uma sensação ótima, parecia que estava nas nuvens, não estava aguentando, era muito bom, eu arranhava as costas de Justin, até que ele parou e subiu para me beijar, penetrando mais uma vez, e novamente chegamos ao orgasmo. Cansados, um caiu pra cada lado da cama..
- Nossa, que selvagem. - ele disse ainda ofegante.
- Cala essa boca, seu idiota.
- Grossa como sempre, né Nicole. - ele disse rindo.
- Vou tomar banho, tchau.
- Deixa eu ir com você?
- Nem pensar.
- Mas..
- Sem mas.  
Entrei no banheiro e fechei a porta. Liguei o chuveiro e fiquei lá de baixo, de olhos fechados, pensando na besteira que tinha feito. Amanhã mesmo ele vai sumir e nem olhar mais na minha cara, tenho certeza. Fiquei uns 15 minutos deixando a água cair sobre mim, até ouvir Justin bater na porta.
- Ei, quero tomar banho também -risos-
- To saindo. - desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. 
Ele estava encostado na porta. Olhei pra ele com cara de "fiz merda" e ele ficou confuso.
- Que foi? - ele perguntou.
- A gente fez uma besteira enorme.
- E porque? 
- Você sabe. Agora vai tomar seu banho logo.
- Sim senhora. 
Me vesti enquanto Justin tomava banho. Me deitei, liguei a tv e acabei cochilando.
[...] 
Justin se deitou do meu lado e acordei, mas fiquei de olhos fechados fingindo dormir.
- A melhor transa da minha vida, com certeza. Tomara que ela não fuja amanhã de manhã. - ele dizia sussurrando enquanto brincava com meu cabelo. - Eu te amo, minha pequena.


[...] Continua
Amores, desculpem. Ficou minúsculo mas são 22:40 e eu to escrevendo D:
Novidade: Não vou ficar duas semanas fora lol Só uma k
Vou amanhã e volto semana que vem :)
Enfim... Beijos, boa noite e desculpem por ter ficado pequeno esse capítulo.

OBS: QUEM ESCREVEU A PARTE HOT FOI A @MARINA_SOLTZ MINHA AMIGA HORROROSA RSRSRSRS

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE PERFEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO <3 SP´DL´~SLDAP´~LDSAL E ESSA PARTE HOT AI HEIN? D´SAÇLP´LA LINDO AMOR <3

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_15 de julho de 2012 às 08:03

    aaah que bom entrar e saber que você postou mais um capítulo *-* continua continua

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre ne? so que ta muito pequeno :(((((( kkkkk, amei o novo visual do blog *-*
    @JustinPopozao

    ResponderExcluir
  4. nhawwww, quero mais mais mais mais hahahah

    ResponderExcluir
  5. hahaha, mtmtmt bom esse cáp. continua logo *-*

    ResponderExcluir
  6. SEEEENHOR, VC PODERIA ME DAR ESSE SEU DOM DE ESCREVER TÃO BEM ASSIM? PQP' tá óotimo, continua amr ;*

    ResponderExcluir
  7. mas awnnnnnnnnnnnn :3 To curiosa pra saber como ela vai ficar depois de ele falar isso. Xoxo :3

    ResponderExcluir
  8. Ain, eu ameei seu blog! É, com certeza, um dos melhores IB's que eu já li! Amooo *-----*
    Amor, tô seguindo seu blog, pode seguir de volta?
    imaginebelieberbtd.blogspot.com
    obrigada e continua logo :D

    ResponderExcluir
  9. que demoraaaaa pra postar amor :((
    faz o capitulo maior pra compensar ok?
    ta tudo lindo aqui :*

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito, puta que pariu! Cade você??? Tá demorando muito pra postar o próximo cap. HAHAHA Já li sua fanfic mais de 5 vezes, JURO! É MUITO PERFEITA <3 Não demora pro postar o próximo cap haha
    http://ourjbieber.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO! POSTA LOGO O PRÓXIMO, TÔ VICIADA NA FUA FANFIC HAHAHA <3

    ResponderExcluir
  12. cade voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? quero maissss, to com saudades ja poxa... nao me diz que abandonou a gente ne

    ResponderExcluir
  13. cade voce?????????????????????? nao nos abandone viu ? to com sdds :(
    @justinpopozao

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9