1º Capítulo

Meu nome é Larissa, tenho 15 anos e moro em Atlanta á uns 10 anos. Meu pai se chama Fernando e ele é empresário de gente "famosa" que na verdade eu nunca ouvir falar. Minha melhor amiga se chama Letícia, e ela também tem 16 e é minha vizinha. Viemos para cá quando tínhamos 5 ou 6 anos e vivemos aqui desde então. Nos conhecemos ainda no Brasil e ainda somos amigas. A Letícia é loucamente apaixonada pelo Justin Bieber. Tenho que confessar que sinto uma "quedinha" por ele de tanto que ela fala dele. Mas já estou me acostumando com isso. Meu pai possui casas por volta de todo o mundo, e cá pra nós, são todas completamente inúteis porque nunca saímos de Atlanta para tão longe. Já fomos para Paris uma vez, mas ficamos pouco tempo. Sempre que viajo levo a Letícia comigo, ou melhor, sempre que posso e que seus pais deixam. Somos grudadas desde pequenas e não largamos uma da outra até hoje. Mas bom, chega de falar de mim e da Letícia.

Um comentário:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9