3º Capítulo

Kenny: Olá meninas, tenho uma proposta irrecusável para as duas.
"O que o segurança do Justin Bieber quer comigo e com a Letícia?" pensei e fiz cara de desentendida. Eu tive que perguntar qual proposta era já que a Letícia estava quase enfartando.
Larissa: E que proposta é essa?
Fiquei esperando ele responder, mas ele não disse nada, só saiu andando.
Kenny: Venham.
A Letícia não pensou nem duas vezes e saiu andando atrás dele igual um cachorrinho.
Larissa: Não Letícia, espera! E a fila? Vamos perder o lugar.
Kenny: Vocês não vão precisar ficar na fila, só venham comigo.
Não tive outra escolha, fui andando atrás deles. Kenny nos levou para trás do estádio e disse
Kenny: Vocês tem que me prometer que não vão gritar.
Larissa&Letícia: Ok.
Kenny: Justin passou pela rua onde vocês estavam e viu vocês, então me pediu que viesse aqui chamá-las porque ele quer conhecê-las pessoalmente antes do show.
Assim que o Kenny acabou de falar tampei a boca da Letícia antes que ela surtasse. Fomos andando por um corredor pequeno embaixo do palco e chegamos a uma porta que era a do camarim do Justin. Kenny nos mandou entrar e esperarmos no sofá porque Justin estava no banho. Entramos e ficamos caladas. Justin desligou a ducha e saiu só de toalha. Se assustou com nós duas e deixou a toalha cair no chão.

CONTINUAAAA... FIZ ESSA PEQUENA PORQUE NÃO TEVE NENHUM COMENTÁRIO NO OUTRO CAPÍTULO NÉ :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9