5º Capítulo

Justin: Tchau, minhas beliebers favoritas!
Parecia mentira. Justin Bieber nos chamando de "beliebers favoritas"? Alguma coisa estava muito errada. Fomos para casa e estávamos exaustas. Entrei no meu twitter pelo meu celular e havia ganhado muitos followers e um monte de mentions também. Todas diziam "você é muito sortuda" ou "ai que inveja de você" e algumas até me amaçavam de morte. Tuitei "o melhor show da minha vida" e recebi mais mentions. Não li todas elas e acabei caindo no sono. ~Ah, esqueci de falar, a Letícia dormiu na minha casa, porque chegamos muito tarde~. Acordamos umas dez horas. Era sábado e estávamos sem nada para fazer. Nos trocamos e fomos ao parque Piedmont. Chegamos lá por volta das 10:30. Fizemos pique-nique e deitamos na grama. Conversamos sobre o show e a Letícia estava completamente emocionada e eu estava feliz por isso. Dormimos por mais ou menos 1hora. Me levantei, chamei a letícia e fui comprar um café. Andei muito até encontrar um quiosque da Starbucks ~DENTRO DO PARQUE KKK~ comprei 2 da especialidade deles e quando estava voltando esbarrei com um garoto um pouco alto. Não olhei para o seu rosto de tanta vergonha.
Larissa: Ai meu Deus, me desculpa!
XxXx: Não precisa se preocupar.
Larissa: Claro que precisa, olha só sua blusa.
XxXx: Ei, eu te conheço? - olhei para o seu rosto e não pude acreditar. Era mesmo quem eu estava pensando?

CONTINUA :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9