4º Capítulo

Justin desligou a ducha e saiu só de toalha. Quando saiu do banheiro, se assustou com nós duas e deixou a toalha cair no chão. Tapamos os olhos na hora e ele ficou todo envergonhado.
Larissa: Er, acho melhor a gente ir embora né Letícia...
Justin: Não! Espera, só me deixa trocar de roupa.
Ele pegou uma roupa e foi para o banheiro. Voltou para o quarto e sentou na cama de frente para o sofá onde eu e Letícia estávamos sentadas.
Justin: Então, tudo bem com vocês?
Letícia: Claro! E como não estaria? Eu estou conversando com o Justin Bieber! - ao falar isso, vi uma lágrima escorrer dos olhos dela, e antes que eu pudesse enxugá-la, Justin já havia feito isso agora estava abraçando ela. Fiquei muito feliz de ver como ele realmente era. Um garoto atencioso, que se preocupava com as fãs.
Justin: Calma, não precisa chorar.
Letícia: Me desculpe. - ela disse, secando as lágrimas. Então Justin continuou:
Justin: Chamei-as aqui, porque quero que vocês façam um favor para mim. Vocês podem?
Letícia&Larissa: Claro que sim.
Justin: Quero que você - ele disse apontando para mim - escolha a OLLG de hoje, pode ser?
Larissa: Claro, mas por que eu?
Justin: Nenhum membro da minha equipe vai poder fazer isso por mim, você pode?
Larissa: Posso sim!
Justin: E você - olhando para a Letícia -, tenho uma surpresa para você. Mas você só vai saber na hora do show.
Letícia: Ok.
Fomos para a frente do palco e ficamos pertinho da grade na pista VIP. Depois de horas, o estádio estava lotado e haviam muitas garotas desmaiando. Me senti bamba e quase desmaiei também. Mas não podia, Justin ia precisar de mim para escolher a tal OLLG. O tempo foi passando e começou a contagem regressiva para o show. Aos 00:00:00 as beliebers foram a loucura e Justin surgiu em meio a um monte de fumaça e começou a cantar Love Me. Ele cantou várias músicas e chegou a hora de eu escolher a OLLG. Sai andando dentre as beliebers loucas e cheguei em uma espécie de corredor. Fui andando bem para trás e vi uma menina de mais ou menos 8 anos de idade chorando muito.
Larissa: Olá, porque você está chorando?
Menina: Porque eu o amo muito!
Larissa: Qual seu nome?
Menina: Marina.
Larissa: Marina, você quer ser a One Less Lonely Girl? ~fazer essa pergunta para uma belieber é a coisa mais ridícula que existe, mas sei lá, vai que ela não quer né.~
Marina: SIM! - ela disse e começou a chorar mais ainda.
Levei Marina ao palco e ela sentou no banco e eu continuei atrás nos bastidores. Justin olhou para mim e sussurrou "Thank you" e piscou para mim. E eu sussurrei de volta "Não foi nada" Ele cantou a música para Marina e a cada vez que ele chegava perto ela chorava mais e mais. Ele secou as suas lágrimas, deu um beijo em sua bochecha e saiu do palco, como sempre faz.
Depois, estava na hora de cantar "Never Let You Go" e eu estava perto da Letícia de novo. Justin voltou para o palco e disse "Eu queria chamar no palco, uma garota que eu conheci hoje. Não tivemos muito tempo juntos, mas só de olhar em seus olhos, sinto que ela é uma uma boa pessoa e queria muito poder conhecê-la melhor. Seu nome é Larissa, e eu queria que ela viesse ao palco." Fiquei assustada ao ouvir ele dizer meu nome, parecia mentira. Mas ele olhou para mim e sussurrou mais uma vez "Vem, por favor." e eu fui. Ele pediu para que eu sentasse no banco e começou a cantar "Never Let You Go" para mim. Nas pausas da música eu disse para ele "Mas eu pensei que você só fizesse isso em One Less Lonely Girl" e quando acabou a música ele sussurrou de volta "Foi uma surpresa, e ainda tem mais"; Ele me entregou um papel com seu número. Desci do palco e voltei mais uma vez para o meu lugar. Ele cantou mais algumas músicas e chamou a Letícia. Cantou "Favorite Girl" para ela, e acho que vocês podem imaginar como ela ficou né. Acabou o show e Kenny nos chamou de novo. Fomos ao camarim do Justin.
Justin: Muito obrigada - ele disse olhando para mim.
Larissa: Não foi nada, Justin.
Justin: E... Aquele papel que te dei .... Você sabe ... Vou esperar você me ligar.
Larissa: Eu vou.
Justin: Ta bom. Bom, tenho que tomar banho e dormir. Estou morto.
Larissa&Letícia: Tchau, Justin.
Justin: Tchau, minhas beliebers favoritas!



Um comentário:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9