2º Capítulo

Acordei 9h da manhã com meu celular tocando. E adivinha quem era? Letícia!
~CELULAR MODE ON~
Letícia: Bom dia flor do dia!
Larissa: O que você quer, Letícia?
Letícia: Nossa Laris, não posso te ligar, te acordar e dar um bom dia maravilhoso? (risos)
Larissa: Vamos fingir que você não quer nada né, Letis!
Letícia: Ahm....
Larissa: Desembucha!!
Letícia: Ok, preciso que você venha aqui em casa, agora.
Larissa: Pra que, cara?
Letícia: Só vem! 10 minutos pra você tá aqui!
Larissa: Tá! É bom ser importate!
~CELULAR MODE OFF~
Desliguei e com muita luta, me levantei. Escovei os dentes, arrumei meu cabelo e vesti essa roupa já que estava indo ali do lado, não precisava me vestir muito bem. Cheguei na casa da Letícia e o quarto dela estava uma bagunça! Fiquei assustada e falei:
Larissa: Letícia! O que foi que aconteceu aqui?
Letícia: Então, te chamei para me ajudar a procurar minha pulseira. Só que eu já achei, mas se quiser ficar e me ajudar a arrumar essa bagunça eu agra....
Larissa: EU VOU TE MATAR!
Letícia: Desculpa amiga! (risos)
Larissa: Cara, ninguém merece. Vou te ajudar, se a tia Cláudia (mãe da Letícia) vir essa bagunça, tu tá ferrada!
Letícia: Valeu amiga!
Ajudei a Letícia a arrumar o quarto dela e depois de muito esforço ficou assim:
Acabamos de arrumar e ela foi pro computador e eu fiquei no meu celular mesmo. Entrei no twitter e vi que o Justin Bieber tinha falado algo no twitter. Ele disse que vinha para Atlanta na próxima semana. Antes que eu pudesse dar a notícia para a Letícia ela soltou um berro dentro do quarto.
Letícia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Larissa: Já sei! Justin vem pra Atlanta semana que vem. Uhul ~fingi estar empolgada~
Letícia: Ai, eu não acredito! Eu vou! E adivinha quem vai comigo? .................. YOU!
Larissa: Quem? Eu? Tá doida? Não mesmo! Porque eu? Nem pensar!
Letícia: Faça isso por sua amiga ~carinha de cachorrinho sem dono~
Larissa: Tá, eu me rendo.
Uma semana depois, um dia antes do show do Justin, 23:30 Letícia me liga.
~CELULAR MODE ON~
Letícia: Amiga! OMG, É AMANHÃ!
Larissa: Cara, to morrendo de sono, posso dormir? Amanhã a gente conversa, tchau!
~CELULAR MODE OFF~
Acordei 7h com a Letícia pulando em cima de mim e gritando.
Letícia: ACOOOOOOOORRRRRDA!!!!
Levantei num pulo e fiquei com cara de assustada.
Larissa: Que isso? Tá loca?
Letícia: Vai se trocar, rápido!
Larissa: Pra que?
Letícia: Show do Justin, hoje. Se toca!
Larissa: Mas são 7h da manhã e o show do Justin só começa as 20h!
Letícia: Temos que estar lá daqui a meia hora pra conseguir lugares bons! Agora anda!
Estava com vontade de apertar o pescoço da Letícia, mas não queria perder uma amiga tão próxima. Me arrumei e fomos. Chegamos lá e tinha algumas fãs gritando pelo Justin. Conversamos com elas e tinham chegado lá as 19h da noite anterior. Pensei "Como podem ser tão loucas?". Sentamos lá e horas se passaram. De repente vi um homem "grande" e careca se aproximar. Letícia se levantou num salto e o agarrou. Fiquei olhando com cara de idiota e só depois Letícia me disse que era o tal segurança do Justin, acho que se chama Kenny.
Kenny: Olá meninas, tenho uma proposta irrecusável para as duas.

CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9