15º Capítulo

A campainha tocou e eu e meu pai paramos de andar de uma vez e nos olhamos, ansiosos. Meu pai foi em direção a porta e abriu. Justin parecia um príncipe. Ele sorria e seus dentes brancos pareciam diamantes. Meu coração acelerou enquanto ele olhava para mim. Meu pai estendeu a mão e disse:
- Olá, Justin. Eu sou Fernando, o pai da Larissa.
- Olá, Fernando. Prazer em conhecê-lo. - Eu e Justin nos cumprimentamos apenas com beijos na bochecha, afinal, ele queria causar uma boa impressão. Justin entrou e eu o levei para a mesa do jantar. Nos sentamos e eles dois conversaram muito e eu fiquei sobrando. De repente meu pai soltou isso:
- E então Justin, espero que você cuide muito bem do meu bebê. - Ele me deixou vermelha de vergonha. Mas o pior foi o que o Justin disse:
- Não se preocupe senhor, vou cuidar muito bem dela. - Eles falavam como se eu não estivesse na mesa, mas os dois olhavam de um jeito diferente para mim. Devo ter ficado roxa, rosa, azul, amarela, verde e etc. Apenas sorri e continuei comendo. Comemos a sobremesa e o relógio marcou 22h.
- Ai meu Deus, são dez horas. Eu realmente tenho que ir. Me perdoe Justin, conversamos outro dia. Cuide da minha filha e não abusa.
- Pode deixar. - Justin respondeu rindo. Meu pai saiu correndo, entrou no carro e saiu. Eu e Justin ficamos sentados na mesa, ele olhava tão fixamente em meus olhos que eu estava mais envergonhada que o normal. Sorri e ele sorriu junto.
- Seu pai é muito legal.
- Pensou que ele seria um monstro?
- Um pouco (risos).
- Imaginei (risos). - Me levantei da cadeira, peguei sua mão e disse:
- Vem cá, amor. - Fomos para o meu quarto e nos sentamos em minha cama. Ele segurou minha mão e puxou meu rosto para perto do seu. Demos um longo beijo e ele sorriu.
- Eu tive tanto medo de fazer algo errado. - Ele disse, e sorriu mais uma vez.
- Eu sabia que você não ia fazer nada errado. - Nos beijamos de novo. Me levantei e fui no banheiro. Tirei as presilhas que machucavam minha cabeça e quando voltei Justin estava na janela, acenando. O vidro estava fechado.
- Justin, o que está fazendo?
- Acenando para minhas fãs. - Levei um susto, como assim? Tinha milhares de Beliebers envolta da minha casa?
- Justin, como elas descobriram que você está aqui?
- Eu não sei, sinto muito, mas não posso ignorá-las.
- Tá tudo bem. - Eu não fiquei brava, mas estava preocupada. Nunca teria privacidade novamente. Fiquei olhando para ele acenar e dizer "Thank You" a cada 5 segundos. Fui atrás dele e abri o vidro. Ouvi várias vozes gritarem "Justin! Justin! Justin!". Ele agradeceu pela última vez, fechou o vidro e a cortina.
- Por favor, me desculpe.
- Mas por que?
- Por tirar a sua privacidade, me perdoa por favor.
- Qual é Justin, até parece que me importo com isso. Contanto que eu tenha você, nada mais me importa. - sorri e o beijei com toda a minha paixão. Ele me deitou na cama e começou a beijar meu pescoço, me deixando arrepiada.
- Para Justin.
- Que foi, princesa?
- Estou me sentindo mal com isso.
- Isso o que?
- A gente tá se beijando enquanto tem milhares de garotas que te amam lá fora.
- Amoooooooooor. - ele resmungou.
- Não Justin, eu não consigo.
- Tá booom. - ele ficou triste, mas eu realmente não conseguia fazer isso. Troquei de roupa, na frente dele mesmo, e ele ficava com uma cara que me fazia rir.
- Justin!
- Amor, não dá pra resistir, você fica me provocando.
- Não estou te provocando (risos). - Me troquei e liguei o computador. Sentei na cadeira e Justin chegou atrás de mim e beijou meu pescoço novamente. Desta vez, eu não fiz nada. Abri meu twitter e postei "Meu Deus, quantas beliebers na porta da minha casa" e recebi milhões de mentions "Diz pro Justin que eu o amo" "Você é muito sortuda" "Como eu queria ser você" e tinha uma "Eu vou te matar, sua vadia". Justin leu todas e ficou assustado com a última.
- Uau, elas querem te matar.
- É, elas me odeiam agora. - Eu estava triste e minha voz falhou por causa das lágrimas que estava segurando para que não caíssem, mas nao pude controlar. Justin ficou em minha frente e as secou, como sempre fazia.
- Não fica assim. Me desculpe por te colocar no meio disso tudo.
- Você está pedindo desculpas por mudar minha vida? Eu nunca fui tão feliz antes. - Sorri e o beijei. Ficou tarde e meu pai estava quase chegando, Justin foi embora e as Beliebers seguiram o seu carro. Me deitei, dormi rápido. Acordei ás 10h da manhã. Tomei café, como de costume, e fui ver TV. Algum tempo depois, a campainha tocou. Atendi e quando vi quem era tive vontade de sumir. Era a Mellanie. Uma menina que estudou comigo no colegial, ela sempre me odiou. Ela sempre namorava todos os meninos de quem eu era afim.
- Olá Larissa.
- Oi Mellanie. O que faz aqui?
- Ah, nada. Não posso visitar minha amiga do colegial?

CONTINUA!!!1 ME DESCULPEM SE TIVER FICADO RUIM :( COMENTEM, VOTEM NAS ENQUETES E SIGAM O BLOG. OBRIGADA ((:

2 comentários:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9