18º Capítulo

- Oi amor. Entra. - Entramos e o levei para o meu quarto. Nos deitamos na cama e ele tirou camisa. Meu coração acelerou e senti um calor subir pelo meu corpo. Justin me beijou e me deitou na cama, depois tirou minha blusa e me puxou para cima dele. Nos beijávamos enquanto ele pegou minha mão e a colocou em sua barriga. Percebi o que ele queria que eu fizesse. Desci minha mão e desabotoei sua bermuda jeans, e bem devagar, coloquei-a dentro de sua cueca box branca. Percebi seu corpo arrepiar a cada movimento meu. Tirei a mão e ele deu um sorriso malicioso, mordendo os lábios logo depois. Justin desabotoou meu sutiã e tirou meu short. Eu estava apenas de calcinha e ele de cueca. Depois de muitas carícias lembrei que Justin estava sem camisinha.
- Amor, você não tá esquecendo de nada? - falei entre beijos.
- O que?
- Camisinha, amor.
- Ah, quase me esqueci (risos). - Ele pegou sua bermuda do chão e tirou uma camisinha de lá. Peguei o pacote de sua mão. Fiz questão de colocá-la em Justin. Mordi os lábios, tirei minha calcinha e ele tirou sua cueca. Ele deu um sorriso malicioso e começou a penetrar em mim. Senti um prazer imenso e parece que ele também. Tentamos não fazer barulho, afinal, meu pai estava em casa e não seria nada legal uma situação dessas. Depois de muito prazer, eu e Justin nos deitamos e ficamos abraçados.
- Princesa, me desculpe perguntar mas ....
- Que foi amor?
- Nada, é idiota.
- Você é idiota (risos) mas fala amor. O que é?
- É.....- Ele fica meio envergonhado. - Você gostou? - Olhei para ele rapidamente com cara de assustada.
- Tá brincando? Foi perfeito! (risos) Porque, você não gostou?
- Para né, é claro que gostei. Ou melhor, amei. - rimos e ficamos deitados. Dormimos. Acordei e Justin dormia como pedra. Me levantei, vesti a roupa e fui ver se meu pai estava em casa. Nenhum sinal. Pensei se ele tinha ido em meu quarto ver se eu estava lá, mas ontem a noite me lembrei de trancar a porta. Senti um alívio. Fui na cozinha e preparei um lanchinho para o Justin.
- Bom dia, meu amor. - eu disse carregando uma bandeja cheia de comida.
- Princesa! Pra quem é tudo isso?
- Pra você né, seu bobo.
- Ah, obrigada meu amor. - Ele disse me dando um beijo. Fiquei olhando enquanto ele comia. - Que foi princesa?
- Nada (risos). É engraçado ver você comendo (risos).
- Para amor. - Ele disse com vergonha, me puxando para perto. - Ei, tenho que ir embora. Minha mãe deve estar louca.
- Ah, e falar em sua mãe. Você não me levou para conhecê-la, Justin.
- Nossa, é mesmo. Quer ir comigo?
- Claro. Só vou me arrumar. Termina seu café da manhã.
- Ta bom. - me arrumei e fomos.

CONTINUAAAA. DESCULPEM POR TER FICADO PEQUENA. COMENTEM, VOTEM NAS ENQUETES E ETC :)

GOSTARAM DA NOVA APARÊNCIA DO BLOG? MUDEI POUCAS COISAS MAS OK KKK.

GENTE E ESSE LANCE DE SELENA GRÁVIDA, PQP ! PREFIRO NEM COMENTAR.

MASSSSS VAMOS VIAJAR UM POUCO NOS GIFS DO NOSSO MARIDO::







OK CHEGA KKK. É ISSO AMORES, MUITO OBRIGADA ♥♥♥♥♥♥ AMO TDS VCS ♥

Um comentário:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9