16º Capítulo

- Olá Larissa.
- Oi Mellanie. O que faz aqui?
- Ah, nada. Não posso visitar minha amiga do colegial? - a voz dela soava falsidade, ela nunca gostou de mim então o que estava fazendo na minha casa? Fiquei parada na porta. - Não vai me chamar para entrar?
- Claro. - minha vontade era dizer não, mas meu pai me educou muito bem. Ela entrou, parecia estar procurando algo ou alguém.
- Está procurando alguma coisa, Mellanie?
- Não não. Mas então, o que me conta de novo? - ela disse se sentando em um dos sofás. Eu estava ficando louca de raiva. Porque ela era tão falsa? Estava agindo como se fossemos melhores amigas.
- Não tenho nenhuma, e você? - fingi interesse e me sentei no outro sofá.
- Estive no Brasil esses dias, e me encontrei com aquela sua amiga, Letícia né?
- Sim. Legal.
- Mas e ai, me conte sobre você. Está namorando? - foi aí que minha ficha caiu. Ela foi a minha casa para encontrar o Justin. Antes que eu pudesse dizer não, a campainha tocou. Fui atender. Desejei que fosse qualquer pessoa, menos o Justin. Abri a porta e adivinha? Era o Justin. Fechei a porta antes que a Mellanie visse ele.
- É.. Mellanie, espera um minutinho por favor? Ja volto.
- Ok... - Sai correndo e puxando o Justin para o fundo da casa.
- O que ta acontecendo, princesa?
- Shhhhh! Fica quieto. É o seguinte, você precisa mesmo ir embora.
- Mas por que?
- Depois eu te explico. Vai, por favor.
- Ok amor. - ele me deu um beijo e saiu andando, meio assustado. Entrei e Mellanie estava assustada.
- O que aconteceu?
- Nada. Olha, eu preciso sair, outro dia você volta tá? - ela saiu e eu passei a mão no celular e liguei para Justin.
- Será que dá para me explicar o que aconteceu?
- Vem cá que eu te explico. - Desliguei e fiquei esperando.
JUSTIN ON
A Larissa tava muito estranha. Primeiro ela me manda embora, depois me liga pedindo pra eu voltar. O que será que ta acontecendo? Fui pra casa dela de novo. Ela abriu a porta e me puxou pra dentro.
- Amor, me desculpa por favor. - ela disse me abraçando. O melhor abraço que existe.
- Tá mas, o que aconteceu?
- É que tem uma menina, Mellanie, que estudou comigo no colegial. Ela me odiava e sempre ficava com os meninos que eu gostava. Ela veio aqui pensando que você estaria aqui. Eu não quero que ela te veja. É isso.
- Por que, ta com vergonha?
- NÃO! Deixa de ser bobo, Justin. Se ela te ver, vai fazer o possível e o impossível para ficar com você. Ela vai roubar a pessoa que eu mais amo na vida. - ela disse, de cabeça baixa, e saiu de perto de mim, se sentou. Fui atrás dela e me sentei do seu lado.
- Ninguém, nunca vai me "roubar" de você. Eu te entreguei meu coração, e não o quero de volta. É seu! - assim que terminei a frase percebi seus olhos cheios de lágrimas. Sequei todas antes que molhassem suas lindas bochechas
- Mesmo assim, Justin. Ela é falsa, é capaz de inventar todo tipo de mentira para nos separar. Não quero que ela te veja.
- Tudo bem, meu amor. - Beijei sua testa e a abracei, tentando confortá-la. Ela se levantou, pegou minha mão e me levou para seu quarto. Nos deitamos na cama, mas não fizemos nada demais. Apenas nos deitamos, de conchinha, e ficamos. Estava muito bom, mas meu celular tocou. Era o Scooter. Falei com ele depois desliguei.
- Princesa, tenho que ir ao estúdio.
- Ahh, porque? Fica aqui comigo amor.
- Tenho que gravar mais.
- Vai gravar com quem hoje?
- Kesha.
- Ai, eu amo a Kesha (risos).
- Tá amor, eu ja entendi a indireta, vamos. - rimos, me troquei e fomos.

CONTINUA!!! DESCULPEM SE TIVER FICADO RUIM, E QUEM NAO GOSTA DA KESHA IGNORA :) COMENTEM, SIGAM O BLOG E VOTEM NAS ENQUETES :) OBRIGADA ♥

4 comentários:

  1. haaa continua ta lindo , aff quem essa menina pensa que é para ficar tentando roubar o bofe ? em em ? kk continua

    ResponderExcluir
  2. amo a historia, awn kkk continuaaaaaaaaaaa kkkk

    ResponderExcluir
  3. AF ' quem essa Mellanie acha que é p tentar roubar o Justin dela? heeeein? msapomspaomspaoms'

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9