14º Capítulo

- Vou sim. Mas depois de hoje a noite, eu não precisarei das janelas. Vou entrar pela porta mesmo (risos).
- É. - ficamos calados, sorrindo um para o outro até que o celular de Justin tocou. Ele atendeu.
- Sim. Eu sei. Ta bom. Eu vou. OK. Fica tranquilo, cara. Ta bom. To indo. - ele desligou, parecia chateado.
- O que foi, príncipe?
- O Scooter. Ele disse que tenho que ir para o Studio agora. E eu não quero ir. Queria ficar aqui com você. - ele disse e fez uma carinha triste. Dei um sorriso e me levantei da cama. Me arrumei e disse:
- OK, eu já entendi a indireta, eu vou com você. - ele sorriu e pegou minha mão. Entramos no carro e, por sorte, não havia papparazzis. Chegamos ao Studio. Chegando lá, nos encontramos com a Miley Cyrus e seu namorado Liam. Fiquei super feliz, porque eu era, ou melhor, sou fã dela. A cumprimentei, tentando não surtar, e depois cumprimentei Liam.
- Prazer em conhecê-la, Larissa não é? - Miley disse me deixando pasma.
- Sim, como sabe?
- Você é famosa agora, sabia disso? Não tem como continuar no anonimato sendo namorada de Justin Bieber (risos).
- É mesmo, eu me esqueci deste pequeno detalhe. - rimos. Logo Miley e Justin entraram para aquele lugar onde eles cantavam e eu e Liam ficamos do lado de fora. Observando. Eles cantavam super bem, enquanto nós, do lado de fora, sorríamos olhando para os dois. Liam olhava para Miley, e eu olhava para Justin. Depois que eles gravaram, fomos todos juntos a uma sorveteria. Eu não podia acreditar que estava tomando sorvete com Justin, Miley e Liam. Parecia um sonho. Justin me levou para casa ás 16h. Eu e Miley ficamos nos falando por telefone durante horas, e fomos nos aproximando mais e mais. Minha vida tinha mudado muito desde o dia em que eu e Letícia fomos ao show do Justin. E falar nisso, Letícia tinha voltado para o Brasil. Foi um rompimento muito difícil. Chorei muito, mas eu estava superando. Assim como eu, ela devia estar fazendo novas amizades por lá, mas eu nao a esquecerei nunca. Eram 18h e meu pai estava em casa se arrumando para conhecer o meu namorado. Era uma situação embaraçosa, mas eu estava ansiosa. Desci e fui o ajudar a se arrumar enquanto a cozinheira que ele havia contratado essa noite, preparava a comida. Eram 18:30 quando eu tinha acabado de me arrumar. Eu estava assim. Não me maquiei. Desci e eu e meu pai ficamos esperando o Justin chegar, andando de um lado para o outro. A campainha tocou e eu e meu pai paramos de andar de uma vez e nos olhamos, ansiosos. Meu pai foi em direção a porta e abriu.

CONTINUA. AMORES COMENTEM, VOTEM NAS ENQUETES E "SIGAM" O BLOG POR FAVOR :) OBRIGADA

2 comentários:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9