17º Capítulo

- Tá amor, eu ja entendi a indireta, vamos. - rimos, ela se trocou e saimos. Entramos no meu carro, na porta do estúdio estava cheio de fãs. Milhares delas gritavam e a Larissa ficou paralisada do nada. Só depois eu fui perceber que ela tinha visto Mellanie. Ela se afundou no banco do carro tentando se esconder.
- Ei, o que você tá fazendo?
- A Mellanie. Ela ta aí.
- Ah (risos).
- Justin, é sério!
- Princesa, relaxa. Por quê você ta tão cismada? A gente já conversou sobre isso. Qual é. - ela me olhou com uma cara muito engraçada e ficou quieta - Confia em mim, ou não? - seu olhar era tão hipnotizante. Sorri e ela se sentou direito.
- Tudo bem. - De repente, ela ficou paralisada, de novo.
- Amor... -Eu a chamei, tentando "acordá-la".
- Que?
- Ta tudo bem?
- Tá, tá tudo bem sim. - ela me olhou e sorriu. Entramos no estúdio e Kesha estava me esperando. Nos cumprimentamos, gravamos uma música e levei Larissa em casa.
JUSTIN OFF
Chegando em casa, no hall de entrada, estava um silêncio estranho. Já era tarde e meu pai deveria estar em casa. O chamei algumas vezes e nada. Resolvi esperar, ele poderia estar no trabalho. Fui andando em direção ao meu quarto, mas quando passei na porta do quarto do meu pai, ouvi uns barulhos estranhos. Eram gemidos, senti uma sensação estranha e uma vontade repulsiva de rir. Resolvi não chamá-lo. Fui para o meu quarto ler um livro. Peguei o primeiro que vi em minha frente. Faria qualquer coisa para não prestar atenção no barulho que vinha do quarto do meu pai, que apesar de não ser muito perto, eu podia ouvir. Li algumas linhas do livro velho que havia pego, mas nada me distraía. Peguei meus fones de ouvido e ouvi várias músicas. Enfim, consegui me livrar dos gemidos e me perder em outro mundo. Não havia parado para pensar como vinha vida tinha mudado tanto. Eu não era mais uma menina qualquer. Não era mais a "ninguém" do colégio. Não era conhecida na rua como "Larissa? A filha daquele empresário, Fernando?", era sempre assim que me chamavam quando eu dizia meu nome e sobrenome. Li umas 10 ou 15 páginas do livro que eu nem sabia o nome. Ouvi várias músicas e me perdi. Sai do quarto para ir na cozinha pegar um lanche. Meu pai estava lá como uma moça muito bonita. Morena, cabelos bem pretos com leves ondas nas pontas, não muito alta, nem muito baixa. Ela usava um dos roupões de meu pai, e ele também. Sorri e os dois me olharam assustados.
- Filha, você ta aqui?
- To sim pai, cheguei a umas duas horas atrás. - eu disse deixando os dois vermelhos de vergonha.
- Ah, filha, essa é a Laura. Minha .... minha....
- Namorada? - eu disse com uma vontade louca de rir.
- É.... - ele disse muito envergonhado. Era uma sensação tão estranha, mas ao mesmo tempo engraçada.
- Prazer, Larissa, sou a Laura. - ela disse estendendo a mão.
- Prazer Laura. Então, não vou interrompê-los, só vim pegar um lanche. - Fui até a geladeira e peguei um suco e peguei um biscoito recheado no armário. Subi e voltei a ouvir música e ler. A esse momento eles devem estar pensando se eu ouvi o barulho estranho que eles faziam no quarto. Devem estar super envergonhados, mas eu não estava ligando muito. Eu estava viajando em outro mundo quando meu celular tocou, fazendo "Overboard" parar de tocar e me assustando. Olhei e vi que era Justin me ligando. Atendi.
- Oi amor.
- Oi príncipe. Tudo bem?
- Tudo.
- O que aconteceu?
- Como sabe que aconteceu algo?
- Sua voz, ta triste.
- To carente amor.
- É mesmo?
- É.
- Vem pra cá.
- Tá, mas e seu pai?
- Relaxa, ele tá com a namoradinha nova aqui (risos).
- Tá, to indo.
Desliguei o celular e continuei ouvindo "Overboard". Passaram-se poucos minutos e ouvi um carro parar na porta da minha casa. Corri até a janela do meu quarto e vi o carro do Justin. Desci e antes que ele tocasse a campainha e abri a porta.
- Oi princesa.
- Oi amor. Entra. - Entramos e o levei para o meu quarto. Nos deitamos na cama e ele tirou camisa.

CONTINUA. DESCULPEM, ESSE CAP TA HORRÍVEL :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9