Die In Your Arms - Capítulo 20

- Que isso? - ela segurava uma foto. Meu coração acelerou e torci para que não fosse a foto que eu estava pensando.
Justin Off
 Eu estava, involuntariamente, mexendo em algumas gavetas do Justin até que encontrei uma foto que não me agradou muito. 
- Justin, o que é isso?
- Nicole... é que..
- Você tem uma foto da Alice pelada dentro da sua gaveta de cuecas???
- Você tava mexendo na minha gaveta de cuecas? - ele estava nervoso e tentava mudar de assunto.
 Eu diria que seria hilário, se não fosse trágico. Eu estava nervosa segurando aquela foto horrorosa e esperando que ele me desse uma explicação.
- Essa foto está aí faz tempo. 
- Porque não tirou quando começamos a ficar?
- Eu tinha esquecido dela.
- Aham, sei.
- Ah, agora você vai ficar brava comigo por causa de  uma besteira dessas? - ele disse com um tom alto.
- Não grita comigo!! 
- Mas você parece que pede pra eu gritar, olha as besteiras que você arranja só pra ter um motivo de me odiar. Você fica de sentinela esperando eu dar um errinho pra me culpar e dar o fora. Eu to tentando muito te conquistar de novo, mas você só dificulta. Que droga! - ele estava gritando muito. 
 Peguei minhas coisas e sai do quarto, desci as escadas chorando e ouvi a voz da Pattie perguntando o que tinha acontecido. Não a respondi, continuei andando e fui embora. Cheguei em casa e me joguei na cama, fiquei ali pensando naquela foto nojenta que joguei no chão quando sai do quarto dele e o deixei sozinho. Talvez ele ligue pra ela e eles transem. Era mesmo uma coisa boba, mas não fui eu quem compliquei. Ele que começou a gritar feito um louco e foi ele quem partiu meu coração de novo.
 Justin On
 Ela saiu andando, devia estar indo embora. Não movi um músculo até ouvir a porta da sala bater. Minha mãe correu até meu quarto e parecia assustada, talvez por causa dos gritos. 
- Filho o que aconteceu?
 Eu estava parado, imóvel, e chorando. 
- Filho! 
- Mãe, a gente brigou.
- Eu percebi isso porque ouvi seus gritos. Mas porque brigaram?
- Ela viu uma foto que a Alice me deu e pirou. Ai eu fiquei nervoso e acabei gritando.
- Que tipo de foto?
- Alice pelada.
- Tinha que ser né, Justin. Você vai pedir desculpas né?
- Ela não vai me perdoar. - me sentei na cama e coloquei as mãos no rosto.
- Não custa nada tentar. 
- Mas não hoje, ela ainda deve estar brava.
- Ta bom filho, vou te preparar um lanche.
- Ta.
Peguei a foto e a rasguei, o máximo de vezes que consegui. Joguei no lixo do banheiro e liguei o chuveiro. Tomei um banho bem demorado e me joguei na cama.
- Filho, vem comer! - ouvi o grito um pouco abafado da minha mãe vindo do andar de baixo. Me levantei sem ânimo algum e desci. 
- Mãe, o que eu faço pra ela voltar?
- Espera ela esfriar a cabeça primeiro, depois você vai atrás dela implora perdão e diz o que você sente de verdade. 
- Mas e se não der certo?
- Ela te ama, é claro que vai dar certo.
- Espero que sim.
 Justin Off
 Me levantei da cama e fui pra cozinha, porque comer é bom quando se está triste. Por sorte, tinha um pote enorme de sorvete no congelador. Me sentei no sofá da sala com o pote e uma colher.
- Eu não preciso de namorado, eu tenho um pote enorme de sorvete e uma TV ótima. Tenho XBOX, tenho Play Station, tenho qualquer coisa que uma mulher precisa.
 [...] Tomei todo o sorvete e fiquei me sentindo uma gorda. Me levantei e coloquei as coisas na cozinha, subi pro meu quarto e me joguei na cama de novo.
- A quem quero enganar? Eu não tenho tudo o que uma mulher precisa. Olha só pra mim, to sozinha em casa, deitada na cama as três horas da tarde, falando sozinha. Não pode piorar.
 Liguei o som e fiquei ouvindo até dormir. 
Justin On
Depois que comi, assisti TV e me senti muito arrependido de ter gritado com ela. Não queria pensar na possibilidade de tê-la perdido de novo. Eram quatro e meia da tarde quando decidi que ia ligar pra ela. [....] Chamou, chamou e nada. Ela devia estar com raiva ainda. Me joguei na cama e dormi. 
Justin Off
[...] Nove e meia da noite, acordei e fui preparar a janta. Arroz, carne e uma lasanha pronta que comprei. Comi e me deitei pronta pra trabalhar no dia seguinte 
[...] 
Me levantei, tomei banho, café da manhã e fui.
- Bom dia, turista. - uma das meninas disse quando me viu entrando na loja.
- Bom dia. -  eu respondi meio seca. Foi a primeira vez que falei com uma delas, sem ser a Clarice.
- Opa, eu ouvi um "bom dia"?
- É isso ai, porque a surpresa?
- Você nunca me responde.
- 'Nunca' é uma palavra muito forte, não acha?
 Fui para a área dos empregados e coloquei minhas coisas no armário que ainda tinha meu nome na porta. Prendi o cabelo e quando me virei ele estava sentando de cabeça baixa, não parecia ter me visto. Senti uma vontade imensa de falar com ele, mas nessa guerra eu sou a mais orgulhosa. Sai de lá com um aperto no coração. 
- Porque ficou tantos dias longe?
- É.. tava doente.
- Mostrou atestado pro chefe?
- Deixa que eu cuido da minha vida, por favor! - eu disse batendo na bancada.
- Desculpa. - ela respondeu levantando a sobrancelhas. 
 Horas se passaram e eu não parava de pensar nele. Ele estava do meu lado atendendo pessoas e eu não tive coragem de falar nada. "Acho que ta na hora de mudar essa situação" pensei comigo.
Justin On
 Fui trabalhar, só pra preencher os pensamentos. Entrei na área de empregados e fiquei lá de cabeça baixa. Ouvi uns passos e me levantei pra olhar.
- Bom dia, Justin.
- Bom dia,  Clarice.
- Ta tudo bem?
- Ta sim.
- Se quiser desabafar...
- Briguei com a menina que eu mais amo, gritei com ela, fui um idiota.
- Quem é ela?
- A Nicole.
- Aquela menina amarga que trabalha aqui? - ela disse meio assustada.
- Não fala dela assim.
- Desculpa.
- É ela sim, mas não fala pra ninguém eu imploro.
- Não vou. Mas fala com ela, pede desculpas, fala ao que sente.
- Vou fazer isso, assim que ela me odiar um pouco menos. 
- Ah, não exagera. Ela não te odeia.
- Odeia sim.
- Mas seja o que for, se ela te ama ela vai te perdoar.
- Obrigada. - sorri pra ela. 
 Clarice saiu e continuei sentado por um tempo. Olhei no relógio e fui trabalhar. [...] Ela estava lá, eu nem tinha visto ela entrando na área de empregados. Ou talvez ela nem tenha entrado porque me viu ou algo assim. Ela estava perfeitamente linda com aquele 'rabo de cavalo' alto que só ela tinha. Aqueles olhos castanhos que tinham um brilho todo especial. Me concentrei e comecei a trabalhar. Queria tanto falar com ela, implorar pra ela me perdoar, queria abraçar ela. Mas tinha medo dela ficar com mais raiva e me odiar ainda mais. Eu estava viajando em pensamentos enquanto atendia algumas pessoas.
- Não vai voltar a falar comigo? 
[...] Continua
Amores, não ficou bom esse capítulo, eu sei. Mas eu tentei aosairmasnf
Façam perguntas pra mim pfvo to entediada http://ask.fm/biebercomtoddy
E me sigam no twitter q eu sigo de volta e pá @biebercomtoddy
 hoje eu to com preguiça de escrever muito...
mentira, é que to com fome daqui a pouco tem novela pa animar meu dia askjkajs
enfim, beijos ♥

6 comentários:

  1. meu deusssssssssssssss, a briga me deu agonia demais Z: hahaha quero mais e mais e mais e muito mais sklamlks

    ResponderExcluir
  2. ='( Eles nao podem ficar brigados assim. Mas eu gosti dela ter ido falar com ele :3 Xoxo.

    ResponderExcluir
  3. perfeito !!!!
    @justinpopozao

    ResponderExcluir
  4. @_nadapopular / @muchlovebiebs_3 de agosto de 2012 às 07:38

    como assim não ficou bom esse capítulo? amei amei. continua logo *-*

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, que lindo... Comecei a ler ontem e acabei hoje de manhã, tipo, sua IB tem uma história muito boa, prende a gente, affu pare de ser perfeita, ok?!

    Vou começar a acompanhar, se der, né... Porque eu sempre começo a ler uma IB e depois esqueço de voltar pra ler de novo e tals, mas eu te sigo no tumblr, provavelmente eu vou ver quando você postar, lol.

    E por favor, não deixe eles brigados por muito tempo... Dá uma tristeza u.u

    // TeachMeHowToLuv.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. aah, ele não podem ficar brigados! Amor, quem eram as crianças da foto do último capítulo?

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9