Die In Your Arms - Capítulo 13


- Hm, to com saudade de uma coisa.
- O que?
- Meu cigarro. - fiz bico.
- Pode parar, senhorita Nicole.
- Que foi?
- Vai parar de fumar cigarro.
- Não vou não!
- Vai sim.
- Então você vai parar de beber!
- Eu não bebo!
- Não imagina, mas você não se lembra que um dia desses eu te encontrei no bar e tive que te levar pra minha casa, né?
- Ah, mas faz tempo que não bebo.
- Faz tempo que eu não fumo.
- Legal...
- Uhum...
- Vamos fazer um ''pacto''?
- Qual?
- Eu não posso fumar e você não pode beber nas próximas duas semanas.
- Sem chance!
- Porque?
- Parar de beber é mais fácil.
- Não é não.
- É claro que é.
- Cala a boca e faz esse pacto comigo logo.
- Ta ta. - ele cuspiu na mão e a estendeu para que eu segurasse. Fiquei o olhando com cara de nojo.
- Vai logo.
- Não vou fazer isso.
- Ai meu Deus, que frescura.
- Justin, isso é nojento.
- Ta parecendo uma patricinha.
- Cala a boca.
- Patricinha, patricinha. - ele ficou cantarolando.
- Af, que seja. - cuspi na minha mão e apertei a dele.
Ele sorriu. Sorri de volta e limpei a mão.
- Duas semanas. - ele disse se me abraçando.
- Duas semanas. - eu disse me aconchegando nos braços dele e fechando os olhos. 
[...]
Acordei e Justin não estava na cama. Me levantei e sai do quarto olhando para todos os lados. Eu estava só com uma roupa íntima e uma blusa do Justin. Não tinha ninguém em casa. Subi de novo e me sentei na cama. Olhei pro travesseiro e vi um bilhete. 
 "Surgiu um problema, já volto. Me espera ai! - Justin"
Vesti minha roupa que estava lá e desci. Preparei um lanche e comi. Lavei todas as vasilhas que estavam na pia e fiquei sentada na mesa. Algum tempo depois a porta da frente se abriu. Justin entrou e parecia nervoso. Ele andava de um lado para o outro respirando fundo e com as mãos na cabeça.
- Que que aconteceu, Justin?
- Nada mano, me deixa em paz. - ele disse alterado. Justin subiu pro quarto. Subi também. 
Ele estava sentando tentando se recuperar. Peguei minha bolsa e calcei minha rasteirinha. 
- Ei, me desculpa. - ele disse segurando meu braço.
- A gente se vê depois. - soltei a mão dele do meu braço.
- Vai voltar pra casa?
- Não. Vou andar por aí.
- Posso ir com você?
- Pra gritar comigo?
- Me desculpa, tava nervoso.
- Não tenho culpa.
- Eu sei, deixa eu ir.
- Pode vir, ué. - fui andando e ele veio atrás.
 Fomos pra um lugar algo e me sentei no chão (clica). Justin se sentou do meu lado e ficamos olhando as luzes da cidade.
- Quer me contar o que aconteceu?
- Quer mesmo saber o que aconteceu?
- Se não quisesse não teria perguntado.
- Hoje de manhã meus pais saíram com a Jazmyn e o Jaxon. Pensei em te fazer uma surpresa; um café da manhã. Sei que é coisa de apaixonado mas foda-se. Fui ao supermercado e encontrei com a Alice.
- Quem é Alice?
- Uma gata loira de olhos verdes que eu namorei a um tempo atrás. Ela chegou perto de mim e começou a fazer cara de safada e queria transar comigo...
- E porque você não levou ela pro motel? 
- É aí que está o problema. Eu não queria, não queria transar com ela. 
- E porque?
- Porque tudo que eu faço me lembra você. Eu queria beijá-la pra ter certeza de que eu não estava apaixonado por você, mas quando a olhei, vi seu rosto nela. Seu sorriso, seus olhos, sua boca. Não sei se isso está certo e sei que você não me ama, não mais. Eu te magoei uma vez, mas se me der uma chance, não vou repetir esse erro.
- Como assim, Justin?
- Eu te amo, Nicole.
- Não! Você não me ama! Você precisa sair, ficar com outras garotas. É só levar uma pra cama e você vai me esquecer, Justin.
- Não, não vou. Eu sei que não - ele disse um pouco alterado.
 Olhei para ele e seus olhos estavam cheios de lágrimas. Me estiquei e sequei as lágrimas que caíam de seus olhos. 
- Para com isso. Olha só pra você, Justin. Tem qualquer garota que quiser.
- Não. Eu não tenho você.
- Porque eu não sou uma garota qualquer.
- E é por isso que eu quero você. 
  Ele segurou minhas mãos, que ainda estavam em suas bochechas. 
- Me deixa te conquistar de novo, por favor. - ele disse se aproximando. 
 Nos beijamos calmamente. Sua língua percorria todos os cantos de minha boca. Eu não tive vontade de resistir aquele beijo. Paramos o beijo com dois selinhos.
- Vamos pra casa, to com fome. - eu disse me levantando.
- Também. - ele se levantou e segurou minha mão. 
 Fomos andando até a casa do Justin e quando entramos, uma surpresa.
- Justin, será que você pode me explicar porque me chamou de Nicole no supermercado? E porque saiu correndo quando a gente ia se beijar? - era uma voz de puta que me deixou com nojo.
Era uma loira que usava uma mini saia e uma blusa que só tampava os peitos. Soltei a mão do Justin. Nem 5 segundos depois, Justin segurou-a de novo e apertou. 
- Alice, essa é a Nicole. A garota por quem eu estou apaixonado. 


Cogumelos do pesadelo do Justin (a tendência é piorar glra)
I'M BACK BITCHESSSSSS! lol
Enfim, voltei kk 
 Não ficou muito grande esse capítulo mas a criatividade me abandonou again :(
enfim, comentem lol
beijos

Die In Your Arms - Capítulo 12

 A pizza chegou e fui lá pegar e pagar. Comemos. Justin foi ver TV e eu fui tomar banho. [] Sai do banheiro e meu quarto estava escuro. Soltei a toalha e me assustei quando vi que tinha alguém no quarto.
- Nossa, que gostosa! - era uma voz desconhecida. Me cobri de novo com a tolha, um pouco assustada e acendi a luz. Não acreditei quando vi quem era.
- Marcelo?
- Que isso em Nicole, evoluiu muito. Antes era uma magrela. 
- O que ta fazendo aqui?
- Fiquei sabendo que você tá morando com um playboy, vim ver quem é o idiota.
- Sai daqui, Marcelo. - eu disse tremendo.
- Deita aqui comigo, vamos brincar um pouco. - ele disse mordendo os lábios. Meus olhos lacrimejavam e meu coração estava acelerado.
- Sai da minha casa!
- Não. Vem aqui, gostosa. - ele disse me puxando pelo braço.
- ME SOLTA!! - eu gritava, o mais alto que podia.
 Marcelo era meu ex namorado, terminei com ele quando descobri que ele se envolvia com drogas e era um ladrão. Fazia um ano que eu não o via e nem tinha notícias dele.  Eu chorava e me perguntava o que será que ele tinha feito com Justin. Ele me jogou na cama e começou a desabotoar a calça. Pensei rápido e dei um chute no pênis dele. Ele caiu no chão e ficou se contorcendo de dor. Peguei meu roupão e desci. Justin estava desmaiado no chão, com boca e nariz cheios de sangue. Com muito custo, levei-o pro carro e peguei as chaves. Fugimos. Vesti a roupa reserva que deixava no carro e fui pro hospital com ele. Desci e chamei alguns médicos pra me ajudarem. Eles colocaram Justin em uma maca e o levaram. Me sentei na sala de espera, tremendo de frio porque não tinha agasalho dentro do carro. Algum tempo depois um médico veio me dar notícias.
- Nicole?
- Sim?
- É, o Justin só teve um desmaio porque levou um soco muito forte. Ele já está bem e está quase acordando. Quer ir vê-lo?
- Quero sim. 
 Segui o médico e vi Justin deitado na cama, ainda de olhos fechados. Peguei uma cadeira e me sentei perto dele. Me encostei perto da mão dele e cochilei. 
Justin On
 Eu estava vendo TV enquanto a Nicole tomava banho. Do nada alguém abre a porta da frente, parecia um homem louco. Me levantei e perguntei o que ele estava fazendo. Só me lembro de ter visto a mão dele vir em direção ao meu rosto. [] 
 Acordei dentro da sala de um hospital e vi Nicole dormir perto da minha mão. Fiz carinho no cabelo dela até ela acordar.
- Oi. - ela disse.
- Você está bem?
- Você está preocupado comigo? Foi você quem levou um soco na cara.
- Droga, meu rosto perfeito deve estar horrível agora.
- Sempre foi. 
- Nossa, eu to machucado e nem assim você é legal comigo. 
 Ela sorriu. O sorriso mais lindo que já vi. 
- E quem era aquele cara estranho?- perguntei quebrando o breve silêncio.
- Meu ex namorado. Terminamos a um ano, quando descobri que ele se envolvia com tráficos e drogas. 
- É.. Eu não devia ter te deixado nunca, olha só com quem você se meteu.
- Mas deixou né, não dá mais pra voltar atrás.
- Bem que eu queria. 
 Ficamos em silêncio. Um médico entrou na sala.
- É... Vocês já podem ir. Justin, se sentir alguma tonteira ou dor de cabeça é só tomar este remédio. - ele me deu uma receita. 
- Ta bom. 
 Entramos no carro. 
- E aquele cara estranho ainda tá na sua casa? - perguntei a ela. Sua cara estava um pouco assustada
- Não sei. - ela ficou um tempo em silêncio, olhando para a frente. Seus olhos pareciam estar cheios de lágrimas.
- Que foi Nicole? - ela se virou para mim e seus olhos estavam vermelhos.
- Justin, ele tentou transar comigo. Ele tentou me estuprar. - sua voz estava trêmula e ela chorava muito. 
 Puxei ela pra perto e a abracei. Não sabia o que dizer ou fazer para confortá-la. 
- Se eu encontrar esse cretino, eu mato ele.
- Ah ta, do mesmo jeito que ele te deu um soco e você desmaiou né.
- Eu não estava preparado ok.
- Aham. Daria tudo pra ver se você estivesse preparado.
- Se eu visse ele tentando te machucar, teria matado ele. - ela sorriu. - Vamos pra minha casa hoje. É melhor não voltar agora, ele ainda pode estar lá.
- Ta bom. Mas e seus pais? Não vão achar estranho você levar uma menina estranha pra sua casa? 
- Não.
- Ah, esqueci que você já levou a cidade toda -risos-.
- Fazer o que né, sou irresistível.
- Cala a boca.
- Cala pra mim?
- Hm, não.
- Não?
- Não.
- Tem certeza?
- Tenho. - fiquei em silêncio. Me aproximei dela e a beijei. 
- Não faz mais isso. - ela disse ligando o carro. 
- Não prometo.
- Onde é sua casa? - fui dizendo onde ela deveria ir até chegarmos em casa. []
Justin Off
Chegamos na casa do Justin, que era enorme por sinal, e entramos. A mãe dele, Patrícia, era muito gentil. E Jeremy, seu pai, também. Justin tinha dois irmãos, Jazmyn e Jaxon. Lindos também. [] Eu e Justin fomos para o quarto dele. Eu tinha tomado banho antes de sair de casa, mas aquele nojento do Marcelo me tocou e senti um nojo. Coisa de gente fresca, mas enfim..
- Posso tomar banho? - perguntei.
- Pode. Tem uma toalha no banheiro. 
- Me empresta uma blusa? Não to com pijama aqui. 
- Empresto.
- Cadê?
- Vai tomando banho, depois te entrego.
- Ta bom. - tomei um banho rápido e chamei o Justin. - Cadê a blusa? 
 Eu estava só de sutiã e calcinha. 
- Vem cá.
- Eu to semi nua, Justin.
- Que que tem? Calcinha e sutiã é a mesma coisa que biquíni.
- Para de bobeira e traz essa blusa aqui por favor.
- Ta bom. - ele bateu na porta do banheiro e abri um pouco, colocando meu rosto pra fora. 
- Cadê a blusa, Justin?
- Em cima da cama.
- Pega lá, caramba!
- Se quiser, vai ter que ir lá pegar.
 Fechei a porta, peguei a toalha, me enrolei nela e fui. 
- Há, peguei.
 Entrei no banheiro e fechei a porta. Justin ria do lado de fora e só depois percebi que a toalha não tinha tampado minha bunda.
- Droga. - sussurrei pra mim mesma.
 Vesti a blusa do Justin que ficou parecendo um vestido e sai do banheiro preparada pra ouvir ele falar merda. 
- Pode rir. Eu sei que você viu minha bunda.
- E que bunda hein, Nicole. - ele disse rindo. Joguei um travesseiro nele.
- Cala a boca. 
- Ô, tadinha. Vem cá vem. - ele disse batendo a mão na cama, pedindo que eu deitasse do lado dele. - Ah, esqueci de perguntar. Você ligou pra polícia?
- Eu não.
- Como não? E se esse cara voltar e eu não estiver lá?
- Ele não vai voltar.
- Você tem problema Nicole?
- Não! Se eu chamar a polícia vai ser pior, ele conhece gente que pode matar agente. 
- Verdade...
- Hm, to com saudade de uma coisa.
- O que?
- Meu cigarro. - fiz bico.
- Pode parar, senhorita Nicole.
- Que foi?
- Vai parar de fumar cigarro.
- Não vou não!
- Vai sim.
- Então você vai parar de beber!


Glitters do meu Swag (que? kk)
 Capítulo 12 postado *o*
Comentem :) 
Então, vocês devem estar achando estranho eu postar tão rápido assim. É que sexta feira de manhã, vou viajar para São Paulo e só volto segunda a noite. Ou seja, vou postar de novo só terça ou quarta (talvez amanhã, talvez).
Não sei se ficou grande o bastante, mas tentei kkk
E ai,o que acharam desse capítulo?? 
Enfim, é isso. Beijos <3

Die In Your Arms - Capítulo 11


 Acordei chorando e Justin ainda me abraçava. Me sentei, o que fez ele acordar também.
- Que foi Nicole?
- Pesadelo.
- De novo?
- Aham.
- Quer me contar como foi? - olhei para ele e suspirei fundo.
- Melhor não.
- Ta bom. - me deitei de novo e ele me abraçou. - Te amo. - ele sussurou fazendo meu coração acelerar.
 Fiquei paralisada até pegar no sono. [...]
Acordei e olhei o relógio que tinha na cômoda perto da cama, me assustei quando percebi que tínhamos perdido a hora pro trabalho. 
- Ai meu Deus, Justin levanta! - eu disse sacudindo ele.
- Não. Só mais cinco minutinhos. - ele disse me abraçando e fazendo eu me deitar de novo. 
- Justin. Já são mais de 8 horas, era pra gente estar na loja a uma hora atrás.
- Então não vamos hoje.
- Porque não?
- Depois eu explico pro meu pai.
- Como assim?
- Meu pai comprou a Wonka.
- Quando?
- Uma semana atrás.
- E porque continua trabalhando lá?
- Não sei. - ele disse sorrindo ainda de olhos fechados.
- Mas como vai explicar pro seu pai, se você está brigado com ele.
- É....
- Você não está brigado com ele né?
- Mais ou menos. Ta bom, a gente se resolveu ontem, mas deixa eu ficar aqui com você por favor.
- Ai, como você é trouxa garoto.
- Mas sou lindo e sexy.
- Cala a boca. - eu disse rindo. 
 Me levantei e fiz minha higiene. Preparei o café e chamei Justin. Ele desceu como cabelo todo bagunçado e só de cueca.
- Vai vestir uma roupa, seu manezão.
- Eu sei que você gosta de me ver assim.
- Não gosto não.
- Porque sabe que não vai resistir muito tempo.
- Cala a boca e come.
- Au au. - ele disse imitando um cachorro.
- Bobo. - eu disse rindo. 
 Me levantei depois de terminar de comer e lavei as vasilhas que estavam na pia. Senti a mão quente de Justin me abraçar pela cintura.
- O que vamos fazer hoje?
- Trabalhar.
- Não, eu já te disse que explico pro meu pai.
- Você é um preguiçoso.
- Mas sou lindo, já disse.
- E eu já disse pra calar a boca.
- Porque você não faz isso pra mim? - ele disse me virando e me pressionando contra a pia. 
- Me larga. - eu disse tentando, sem sucesso, me soltar dos braços dele.
 Ele se aproximava cada vez mais. Tapei sua boca e ri.
- Ha-ha. Me beija agora. - eu disse num tom desafiador. Ele soltou uma das mãos da minha cintura e tirou minha mão de sua boca. Se aproximou e me deu um longo e calmo beijo. Sorrimos entre o beijo. Seu braço voltou a minha cintura enquanto eu brincava com seus cabelos. 
- Mané.- eu disse ainda com os braços em volta do pescoço dele.
- Nunca duvide de mim. - ele sorriu e me soltou. Voltei a lavar as vasilhas e ele foi pra sala ver TV. [] Terminei de arrumar a casa toda e Justin dormia no sofá, ainda de cueca. Parei na porta da sala e fiquei observando. Mil coisas tomaram conta dos meus pensamentos. Será que eu estava fazendo a coisa certa? Se ele me deixou uma vez, ele pode me deixar de novo. E se eu deixei ele ir uma vez, posso deixar de novo. Não quero cometer o mesmo erro, mas tenho medo de me machucar de novo. Justin interrompeu meus pensamentos. Ele me olhou por cima do sofá e me chamou para me sentar perto dele. Me sentei e fiquei calada olhando pra TV sem nem prestar atenção.
- Ta pensando em que?
- Hmm. Não é da sua conta. - sorri, provocando-o. 
 Ele me olhou com cara de bravo e pulou em cima de mim, fazendo cócegas. Eu gritava implorando que ele parasse, sem sucesso.
- Para, Justin!!!! - eu gritei.
- Me diz no que estava pensando que eu paro.
- Para que eu digo. - ele, enfim, parou. Eu estava deitada no sofá e ele estava em cima de mim.
- Fala.
- É...que...hm.
- Anda logo, ou eu vou fazer cócegas de novo. - sorri pra ele e o puxei pelo pescoço. 
 Nos beijamos calmamente. Comecei a pensar se tinha feito uma besteira ou se tinha feito a coisa certa. Meu coração estava batendo forte. 
- Nossa. Ótima maneira de me distrair. 
- Imaginei. - dei um sorriso provocador e o empurrei. Me levantei e sai da sala. Fui pro quarto, fechei a porta e me escorei. Sorri e mordi os lábios. Fazia muito tempo que eu não sentia isso. Ele estava me deixando confusa, exatamente como a quarto anos atrás.  Eu estava perdida em pensamentos sentada no chão, em frente a porta. Eu sorria como uma boba e só de pensar no que estava acontecendo, meu coração acelerava.
- Nicole? 
- Que foi?
- Abre a porta. - me levantei e abri. - Tava fazendo o que? -risos-.
- Nada demais. 
- Sei. - ele me olhou com cara de safado.
- Besta. 
- E lindo.
- E convencido.
- Ah, mas fala sério.. Olha só esse meu corpo. - ele disse dando uma volta.
- Meu Deus, tem um bambu dentro do meu quarto. - eu disse rindo.
- Só se for esse aqui. - ele disse olhando para o pênis.
- Mané. - bati nele. 
 Ele me jogou na cama e começou a beijar minha bochecha. 
- Para, Justin.
- Não. - ele disse e continuou enchendo minha bochecha de beijos. Depois de perder o fôlego, ele parou e me olhou.
- Nossa, mas você ama ficar deitado em cima de mim né. 
- Amo, você é macia -risos-.  - ele disse e começou a pular em cima de mim.
- Ta me chamando de gorda? 
- Não! É que.. que .. tipo ... é ..
- Relaxa.
- É que você tem umas coxas grossas e .. - ele disse olhando pras minhas coxas, parecia ter se perdido nelas pela cara que fez.
- Cala a boca. E sai de cima de mim. - Ele se sentou na cama e olhou para baixo.
- Droga.
- Que foi?
- Olha só o que suas coxas fizeram comigo. - ele disse apontando pro pênis dele que estava duro.
- Ai meu Deus, Justin. - eu disse tapando os olhos. - Resolve isso ai. 
- Quer resolver pra mim? - peguei uma almofada e joguei nele, de olhos fechados. 
- Porque você não vai tomar um banho e resolver isso? - eu disse o empurrando pro banheiro sem olhar para ele. 
- Acho que vou demorar, rs.
- Não me importa. 
 Ele entrou no banheiro e ficou horas lá. Estava de noite, então fui preparar o jantar. Algum tempo depois, Justin desceu e me abraçou. 
- Problema resolvido? - perguntei.
- Aham, foi meio difícil. Seria mas fácil se você estivesse lá sabe. 
- Babaca. - rimos.
- Ta fazendo o que pra gente comer?
- Sei lá, comida? - disse sarcástica.
- Grossa!
- Tadinho. - eu disse me virando de frente pra ele e apertando suas bochechas. 
- Me da um beijinho?
- Não.
- Ah, por favor. Tipo aquele que você me deu no sofá hoje.
- Não e não!
- Ta bom. - ele disse fazendo uma cara triste. Sorri e o beijei. Coração acelerado de novo e pensamentos tipo "To fazendo a coisa certa?" e etc. Ficamos ali nos beijando até perder o fôlego. Ou até perceber que o arroz estava queimando. Corri até o fogão e apaguei o fogo.
- Olha o que você fez. Quase que o arroz queimou.
- A gente vai comer só arroz?
- E pizza. Porque?
- Queria comer outra coisa.
- O que?
- Você. - taquei a primeira coisa que vi pela frente nele. 
- Besta. 
 A pizza chegou e fui lá pegar e pagar. Comemos. Justin foi ver TV e eu fui tomar banho. [] Sai do banheiro e meu quarto estava escuro. Soltei a toalha e me assustei quando vi que tinha alguém no quarto.


AMORES MEUS
Eai, gostaram? Escrevi bem grande esse, ou tentei pelo menos k k  
Enfim, comentem e espalhem o link pra todos.
Não vou colocar o Marley aqui hoje pq to sem tempo, daqui a pouco aula de teclado :(
Beijos e até mais <3

Die In Your Arms - Capítulo 10

Ele colocou meu cabelo que caia no olho atrás da orelha e se aproximou ainda mais. Pude sentir sua respiração acelerar e meu coração também. Estávamos prontos para nos beijar.
- Espera. - eu disse.
- O que foi agora? - ele disse abaixando a cabeça. 
- Só quero fazer uma coisa. - puxei a caixinha de som que tocava a "nossa música". - Vamos mudar essa música.
- Mas porque?
- A "nossa música" vai ser essa agora. - sorrimos e ele se aproximou de novo.
 Nossas respirações estavam aceleradas. Senti seus lábios encostarem no meu e não senti vontade alguma de resistir. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia enquanto aquela musica tocava e as ondas quebravam. Sorrimos entre o beijo e pra mim isso era a maior idiotice do mundo, mas eu já tinha jogado tudo para o alto. "Seja o que Deus quiser." Pensei comigo. Era o melhor beijo da minha vida. Parei o beijo com dois selinhos. 
- Droga. Por que a gente fez isso? - eu disse desviando meu olhar do dele.
 Justin segurou meu queixo e olhou em meus olhos.
- Se arrependeu, é?
- Aham. - ele me beijou de novo.
- E agora?
 Sorri. O empurrei e sai correndo sem direção. Sem perceber, a água estava batendo em meus joelhos. Parei de correr e quando olhei pra trás, Justin vinha em disparado. Continuei correndo, mas ele me alcançou e acabamos caindo dentro d'água. Travamos uma guerra. Eu tentando me levantar e ele tentando me afogar. Depois de muito tempo nessa guerra, ficamos em pé, um de frente para o outro. 
- Seu idiota. Agora to toda molhada.
- Ah, tadinha. Ela é de açúcar.
 "Pulei" em cima dele, tentando o afogar e rimos.  Ele me segurou pela cintura, cansados, tentávamos controlar a respiração.
- Você esta linda.
- Cala a boca.
 Ele se aproximou e me beijou de novo. Sua língua percorria todos os cantos da minha boca enquanto eu brincava com seus cabelos molhados. Paramos o beijo com dois selinhos demorados.
- Acho melhor a gente ir embora. - eu disse.
- Ah, porque?
- Eu to com frio, e a gente vai ficar resfriado.
- Ta bom. - ele disse resmungando. 
 Justin recolheu as coisas que a gente tinha levado e colocou no carro. Entramos, molhados mesmo, e fomos embora. Chegamos em casa, abri a porta e corremos pro banheiro apostando uma corrida pra ver quem tomava banho primeiro.
- Sai fora Justin, cheguei primeiro.
- Nem vem. Eu cheguei primeiro.
- Primeiro as damas.
- Vamos juntos.
- Nem pensar!
- De roupa íntima. Por favor.
- Não!
 Entrei no banheiro e fechei a porta.
- Vai me deixar molhado e sentindo frio aqui fora?
- Vou sim. - eu disse cantarolando.
 Tomei meu banho e sai enrolada na toalha.
- Nossa, que tortura.- ele disse quando me viu só de toalha.
- Cala a boca e vai tomar seu banho, mané.
 Ele entrou no banheiro enquanto vesti meu pijama e penteei meu cabelo. Apaguei todas as luzes e me deitei na minha cama. Eu estava quase dormindo até sentir alguém se deitar do meu lado. Justin, com certeza. Fingi dormir e ele me abraçou, logo depois me deu um beijo na testa e sussurrou "Boa noite, princesa". Sorri e me aconcheguei nos braços dele. 


-Você me ama?
- Para com essas bobeiras, Justin. 
- Me responde.
- Você sabe a resposta.
- Não sei, não.
- Sabe sim, me deixa em paz.
- Quer saber? Me esquece. Me deixa em paz, eu to cansado de ficar tentando fazer nosso namoro dar certo. Você não me ama, então porque está comigo? Sabe a Michele? Então, vou comer ela hoje a noite. Terminamos aqui - ele disse alterado.


 Acordei chorando e Justin ainda me abraçava. Me sentei, o que fez ele acordar também.
- Que foi Nicole?
- Pesadelo.
- De novo?
- Aham.
- Quer me contar como foi? - olhei para ele e suspirei fundo.
- Melhor não.
- Ta bom. - me deitei de novo e ele me abraçou. - Te amo. - ele sussurou fazendo meu coração acelerar.


AMORES TO INDO DORMIR. DESCULPA NAO FICOU GRANDE E DESCULPA A DEMORA.
 AMO VCS ME PERDOEM 
O PRÓXIMO VAI SER MAIOR EU JURO
BEIJOS
COMENTEM!!
FUI <3



capitulo novo, a quem avisar

@JustinPopozao
@muchlovebiebs_ / @_nadapopular
@uvinhadobieber
@shawtyofjusten
@onemesnina
http://searchingmyhappyness.tumblr.com/ask
http://mesnina-do-mccann.tumblr.com/ask
d-ecidida.tumblr.com/ask
talkwiththemodelsmile.tumblr.com/ask
http://ourjbieber.tumblr.com/ask
TeachMeHowToLuv.tumblr.com/ask

-----

Die In Your Arms - Capítulo 29 keepyourfaithh(.blogspot(.com(.br/2012/08/die-in-your-arms-capitulo-29(.html  Não se esqueça de comentar *-* Beijos e obrigada por ler <3

Die In Your Arms - Capítulo 9

- Para de fingir que ta dormindo, Justin. - eu disse e dei uma risada. Ele abriu um olho só e sorriu.
- Como sabe que to fingindo?
- Eu sei de tudo.
- Então você sabe que eu ainda te amo né.
 Fiquei em silêncio e me virei de costas pra ele. Meu coração estava acelerado e eu senti um friozinho na barriga. Senti ele chegar mais perto de mim, como se fosse me abraçar. Fiquei paralisada e fechei os olhos com força. Nossa, mas como eu era boba, estava parecendo as meninas da loja, mas na verdade isso não importava mais. 
- Ei. - ele disse num sussurro. - Olha pra mim. 
 Me virei devagar, com medo do que ele ia fazer. 
- Fala se quiser que eu pare. - ele disse.
 Senti sua respiração cada vez mais perto e meu coração acelerou mais ainda, se é que era possível. Nossos lábios iam se tocar, mas pensei em o quanto eu o fiz sofrer, ou melhor, nos fiz sofrer. Recuei um pouco e sussurrei:
- Para.  
Ele fechou os olhos e respirou fundo, depois se deitou e ficou olhando para o teto. 
- Porque você dificulta tudo? 
- Já disse que sou difícil. - agora ambos olhávamos para o teto.
- E porque você é assim?
- Porque sou ué. 
- Já te disse que não vou desistir né? - ele disse olhando para mim.
- É eu sei.
- E eu tenho chances de conseguir?
- Não sei.
 Olhei para ele e sorri. Ele sorriu torto. Me virei de costas e cochilei. [...] 


- Não mãe! Por favor, não me deixa sozinha! Mãe, não vai embora!! 
- Filha, eu te amo. Adeus.


 Acordei assustada e chorando. Justin me abraçou e ficou tentando me acalmar.
- O que aconteceu? - ele perguntou.
- Nada. Só um pesadelo. - eu disse secando as lágrimas. 
 Ficamos ali, abraçados até pegarmos no sono. [...] 
Acordei bem cedo. Justin ainda me abraçava. Me soltei de seus braços e fui ao banheiro. Prendi meu cabelo e desci para preparar o café. Algum tempo depois, Justin desceu e se sentou na bancada da cozinha.
- Bom dia. 
- Bom dia. - respondi sem olhar pra ele.
- Sabe de uma coisa?
- O que? 
- Você está sendo uma ótima amiga pra mim. 
- Hm, legal. - olhei para ele e sorri.
- Essa é a hora que você diria "Ai obrigada, você também está sendo um ótimo amigo pra mim."- ele disse imitando voz de garota.
- Ta bom viu. E a propósito essa sua imitação está péssima, tá parecendo uma puta.
 Rimos. Pude perceber que ele observava cada movimento meu, o que me deixava sem graça. Tão sem graça que acabei deixando um copo cair e se espatifar no chão.
- Droga. - eu disse quando percebi que tinha cortado meu pé. 
- Deixa, eu te ajudo. - ele começou a catar os cacos enquanto eu sai pra fazer um curativo. 
- Obrigada. - eu disse quando vi que ele tinha arrumado toda a bagunça. 
- Não precisa me agradecer. 
 Sorri e terminei o café da manhã. Comemos e subi pra trocar de roupa. Desci e Justin já estava com o uniforme me esperando. 
- Vamos?
- Ai que horror. Estamos parecendo marido e mulher.
- É? Acho que estou gostando disso. 
- Mané! - dei um tapa no ombro dele. 
 Fomos andando em direção a loja. Justin segurou minha mão, olhei para ele e sorri. Sua mão estava suada, de nervosismo provavelmente. Fomos andando daquele jeito, sem falar uma palavra, até a loja. Chegando lá, soltei sua mão para que as garotas não ficassem perguntando coisas idiotas e bla bla bla. Entramos e trabalhamos até a hora do almoço, sem pausa. 
 Entrei na área de empregados e ele veio atrás. 
- Onde a gente vai almoçar hoje? Sem ser Mc Donald's, eu imploro.
- Só porque você está implorando. - eu disse soltando meu cabelo. Peguei minha carteira e saímos. - Mas onde a gente vai? - perguntei.
- Na verdade, não sei. Algum restaurante?
- Pode ser. 
 Fomos em um restaurante qualquer que tinha lá perto e nos sentamos. Pedimos a comida e ficamos conversando enquanto nao chegava. 
- Então, vou poder dormir na sua casa hoje? - ele disse sorrindo.
- De novo, Justin?
- É. Por favor, ainda não me resolvi com meu pai. 
- Ta bom.- revirei os olhos - Mas nada de "não queria ficar sozinho" desta vez.
- Ok.- ele disse com cara de "não prometo nada". Rimos e logo depois a comida chegou. 
Terminamos de comer, pagamos a conta e voltamos pra loja. Mais trabalho. Atendemos um monte de gente e depois fomos pra casa. []
- Vamos? - ele disse entrando na área de empregados. 
- Vamos senhor Bieber. - eu disse fazendo voz grossa.
- Você também tá precisando melhorar suas imitações.
- Besta. - dei um tapa no ombro dele. 
 Fomos andando até minha casa. Abri a porta e joguei minha bolsa no sofá e fui direto pra cozinha.
- Quer comer o que, Justin folgado Bieber? 
- Hmm.....Já sei. Porque não vamos pra praia e fazemos um pique nique?
- Nossa, estamos mesmo parecendo marido e mulher. 
- E você ta gostando? 
 Olhei pra ele com cara de "É claro que não" mas eu estava sim. 
- Ok, não precisa responder. - ele disse se rendendo. - Vai querer fazer pique nique na praia ou prefere fazer janta? -risos-. 
- Ta bom. Arruma as coisas ai, vou tomar um banho.
- Tá. 
 Subi e fui pro banheiro. Parece que é ''de lei'', entrar no banheiro e começar a pensar. Eu parecia uma idiota, dando aqueles sorrisos bobos e involuntários que aparecem do nada no rosto. Fiquei pensando nas bobeiras que eu estava fazendo em me aproximar dele de novo. Mas o errado é tão bom, tão divertido. [] Sai do banho e Justin entrou logo depois. Fui ver TV enquanto ele se arrumava. Olhei para a bancada e vi uma cesta grande. Resolvi dar uma olhada. Tinha umas flores, muita comida, algumas velas e até incenso. Pensei "Nossa, ele está mesmo querendo me conquistar". Sorri e me sentei no sofá correndo ao ouvir os passos de Justin descendo a escada.
- To pronto.
- Hm, vamos então.
- Você está linda.
- Obrigada -risos-. 
 Ele pegou a cesta e fomos. Entrei no carro e liguei o som. Justin colocou a cesta no banco de trás e deu a partida. Fomos em silêncio até a praia. Justin pegou a cesta e o mesmo lençol de antes. Ajudei ele a forrar o lençol na areia e ele começou a tirar as coisas da cesta. E eu fingia surpresa a cada coisa nova que eu via. Ele tirou uma caixinha de som, que eu não tinha visto, e colocou aquela música pra tocar. Ele me olhou e sorriu.
- Nossa música. 
- Porque ta fazendo isso?
- Eu não te disse que não ia desistir? Então.
- Você é um chato, sabia?
- Aham, mas sou seu chato.
- Opa, parou a melação. 
- Nossa, mas como você é chata. - sorrimos. 
 Ficamos em silêncio, só ouvindo aquela música e olhando as ondas quebrarem no mar. Tudo estava perfeito. Eu já tinha desistido desse lance de resistir. "Seja o que Deus quiser!" era a frase que eu repetia em pensamento quando ficava em dúvida se devia ou não fazer aquilo. [] Justin se aproximou de mim e se sentou na minha frente. Ele colocou meu cabelo que caia no olho atrás da orelha e se aproximou ainda mais. Pude sentir sua respiração acelerar e meu coração também. 


Amores meus s2s2s2s2
Tudo bem? [sei q ninguém vai responder, mas enfim k k k] 


Estão gostando???


Então, estou vendo vcs reclamando que os capítulos estão ficando muito pequenos, mas é que minha criatividade acaba sabe kk mas tentei fazer esse maior ok.


Enfim, o nome do mascote é Marley *o* 


Digam oi pro Marley k

Comentem pfvr k e espalhem a Imagine pra suas amigas kkkkk 

LEITORAS NOVAS: Deixe seu twitter ou tumblr no comentário se quiser que eu mande uma reply/ask avisando que postei um caoítulo novo.

Ah, e não se esqueçam de rezar por nossa anjinha, Avalanna (Mrs Bieber), ela está perdendo a capacidade de falar e vocês sabem o quanto ela é importante para o Justin e para todas nós :( 
#PrayForAvalanna

Beijos, fui.