Die In Your Arms - Capítulo 12

 A pizza chegou e fui lá pegar e pagar. Comemos. Justin foi ver TV e eu fui tomar banho. [] Sai do banheiro e meu quarto estava escuro. Soltei a toalha e me assustei quando vi que tinha alguém no quarto.
- Nossa, que gostosa! - era uma voz desconhecida. Me cobri de novo com a tolha, um pouco assustada e acendi a luz. Não acreditei quando vi quem era.
- Marcelo?
- Que isso em Nicole, evoluiu muito. Antes era uma magrela. 
- O que ta fazendo aqui?
- Fiquei sabendo que você tá morando com um playboy, vim ver quem é o idiota.
- Sai daqui, Marcelo. - eu disse tremendo.
- Deita aqui comigo, vamos brincar um pouco. - ele disse mordendo os lábios. Meus olhos lacrimejavam e meu coração estava acelerado.
- Sai da minha casa!
- Não. Vem aqui, gostosa. - ele disse me puxando pelo braço.
- ME SOLTA!! - eu gritava, o mais alto que podia.
 Marcelo era meu ex namorado, terminei com ele quando descobri que ele se envolvia com drogas e era um ladrão. Fazia um ano que eu não o via e nem tinha notícias dele.  Eu chorava e me perguntava o que será que ele tinha feito com Justin. Ele me jogou na cama e começou a desabotoar a calça. Pensei rápido e dei um chute no pênis dele. Ele caiu no chão e ficou se contorcendo de dor. Peguei meu roupão e desci. Justin estava desmaiado no chão, com boca e nariz cheios de sangue. Com muito custo, levei-o pro carro e peguei as chaves. Fugimos. Vesti a roupa reserva que deixava no carro e fui pro hospital com ele. Desci e chamei alguns médicos pra me ajudarem. Eles colocaram Justin em uma maca e o levaram. Me sentei na sala de espera, tremendo de frio porque não tinha agasalho dentro do carro. Algum tempo depois um médico veio me dar notícias.
- Nicole?
- Sim?
- É, o Justin só teve um desmaio porque levou um soco muito forte. Ele já está bem e está quase acordando. Quer ir vê-lo?
- Quero sim. 
 Segui o médico e vi Justin deitado na cama, ainda de olhos fechados. Peguei uma cadeira e me sentei perto dele. Me encostei perto da mão dele e cochilei. 
Justin On
 Eu estava vendo TV enquanto a Nicole tomava banho. Do nada alguém abre a porta da frente, parecia um homem louco. Me levantei e perguntei o que ele estava fazendo. Só me lembro de ter visto a mão dele vir em direção ao meu rosto. [] 
 Acordei dentro da sala de um hospital e vi Nicole dormir perto da minha mão. Fiz carinho no cabelo dela até ela acordar.
- Oi. - ela disse.
- Você está bem?
- Você está preocupado comigo? Foi você quem levou um soco na cara.
- Droga, meu rosto perfeito deve estar horrível agora.
- Sempre foi. 
- Nossa, eu to machucado e nem assim você é legal comigo. 
 Ela sorriu. O sorriso mais lindo que já vi. 
- E quem era aquele cara estranho?- perguntei quebrando o breve silêncio.
- Meu ex namorado. Terminamos a um ano, quando descobri que ele se envolvia com tráficos e drogas. 
- É.. Eu não devia ter te deixado nunca, olha só com quem você se meteu.
- Mas deixou né, não dá mais pra voltar atrás.
- Bem que eu queria. 
 Ficamos em silêncio. Um médico entrou na sala.
- É... Vocês já podem ir. Justin, se sentir alguma tonteira ou dor de cabeça é só tomar este remédio. - ele me deu uma receita. 
- Ta bom. 
 Entramos no carro. 
- E aquele cara estranho ainda tá na sua casa? - perguntei a ela. Sua cara estava um pouco assustada
- Não sei. - ela ficou um tempo em silêncio, olhando para a frente. Seus olhos pareciam estar cheios de lágrimas.
- Que foi Nicole? - ela se virou para mim e seus olhos estavam vermelhos.
- Justin, ele tentou transar comigo. Ele tentou me estuprar. - sua voz estava trêmula e ela chorava muito. 
 Puxei ela pra perto e a abracei. Não sabia o que dizer ou fazer para confortá-la. 
- Se eu encontrar esse cretino, eu mato ele.
- Ah ta, do mesmo jeito que ele te deu um soco e você desmaiou né.
- Eu não estava preparado ok.
- Aham. Daria tudo pra ver se você estivesse preparado.
- Se eu visse ele tentando te machucar, teria matado ele. - ela sorriu. - Vamos pra minha casa hoje. É melhor não voltar agora, ele ainda pode estar lá.
- Ta bom. Mas e seus pais? Não vão achar estranho você levar uma menina estranha pra sua casa? 
- Não.
- Ah, esqueci que você já levou a cidade toda -risos-.
- Fazer o que né, sou irresistível.
- Cala a boca.
- Cala pra mim?
- Hm, não.
- Não?
- Não.
- Tem certeza?
- Tenho. - fiquei em silêncio. Me aproximei dela e a beijei. 
- Não faz mais isso. - ela disse ligando o carro. 
- Não prometo.
- Onde é sua casa? - fui dizendo onde ela deveria ir até chegarmos em casa. []
Justin Off
Chegamos na casa do Justin, que era enorme por sinal, e entramos. A mãe dele, Patrícia, era muito gentil. E Jeremy, seu pai, também. Justin tinha dois irmãos, Jazmyn e Jaxon. Lindos também. [] Eu e Justin fomos para o quarto dele. Eu tinha tomado banho antes de sair de casa, mas aquele nojento do Marcelo me tocou e senti um nojo. Coisa de gente fresca, mas enfim..
- Posso tomar banho? - perguntei.
- Pode. Tem uma toalha no banheiro. 
- Me empresta uma blusa? Não to com pijama aqui. 
- Empresto.
- Cadê?
- Vai tomando banho, depois te entrego.
- Ta bom. - tomei um banho rápido e chamei o Justin. - Cadê a blusa? 
 Eu estava só de sutiã e calcinha. 
- Vem cá.
- Eu to semi nua, Justin.
- Que que tem? Calcinha e sutiã é a mesma coisa que biquíni.
- Para de bobeira e traz essa blusa aqui por favor.
- Ta bom. - ele bateu na porta do banheiro e abri um pouco, colocando meu rosto pra fora. 
- Cadê a blusa, Justin?
- Em cima da cama.
- Pega lá, caramba!
- Se quiser, vai ter que ir lá pegar.
 Fechei a porta, peguei a toalha, me enrolei nela e fui. 
- Há, peguei.
 Entrei no banheiro e fechei a porta. Justin ria do lado de fora e só depois percebi que a toalha não tinha tampado minha bunda.
- Droga. - sussurrei pra mim mesma.
 Vesti a blusa do Justin que ficou parecendo um vestido e sai do banheiro preparada pra ouvir ele falar merda. 
- Pode rir. Eu sei que você viu minha bunda.
- E que bunda hein, Nicole. - ele disse rindo. Joguei um travesseiro nele.
- Cala a boca. 
- Ô, tadinha. Vem cá vem. - ele disse batendo a mão na cama, pedindo que eu deitasse do lado dele. - Ah, esqueci de perguntar. Você ligou pra polícia?
- Eu não.
- Como não? E se esse cara voltar e eu não estiver lá?
- Ele não vai voltar.
- Você tem problema Nicole?
- Não! Se eu chamar a polícia vai ser pior, ele conhece gente que pode matar agente. 
- Verdade...
- Hm, to com saudade de uma coisa.
- O que?
- Meu cigarro. - fiz bico.
- Pode parar, senhorita Nicole.
- Que foi?
- Vai parar de fumar cigarro.
- Não vou não!
- Vai sim.
- Então você vai parar de beber!


Glitters do meu Swag (que? kk)
 Capítulo 12 postado *o*
Comentem :) 
Então, vocês devem estar achando estranho eu postar tão rápido assim. É que sexta feira de manhã, vou viajar para São Paulo e só volto segunda a noite. Ou seja, vou postar de novo só terça ou quarta (talvez amanhã, talvez).
Não sei se ficou grande o bastante, mas tentei kkk
E ai,o que acharam desse capítulo?? 
Enfim, é isso. Beijos <3

7 comentários:

  1. q nojo desse ex-namorado dela '-' Enfim, amei o capitulo :3 Xoxo.

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwn , perfeitooooooooo como sempre ne. voce escreve muito bem vei.
    @JustinPopozao

    ResponderExcluir
  3. @_nadapopular / @muchlovebiebs_27 de junho de 2012 às 15:23

    aaaaaaaaaah totalmente diferente do que eu imaginei esse capítulo, me surpreendeu. bom demais. continua continua *-* Vou sofrer com vc indo pra SP, tô respirando essa fic (zueira), é que é mto boa.

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSO SÉRIO ! *-* MUITO MUITO MUITO MUITO LINDO ! achei que ia ser o Justin que ia entrar no quarto hehe me surpreendeu ! continua logo linda (:

    ResponderExcluir
  5. perfeita como sempre haha

    ResponderExcluir
  6. LOOOL, coontinua amr, tá perfeito

    ResponderExcluir
  7. aaaaa, continua logo baby. tá mtmtmt perfect

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9