Die In Your Arms - Capítulo 10

Ele colocou meu cabelo que caia no olho atrás da orelha e se aproximou ainda mais. Pude sentir sua respiração acelerar e meu coração também. Estávamos prontos para nos beijar.
- Espera. - eu disse.
- O que foi agora? - ele disse abaixando a cabeça. 
- Só quero fazer uma coisa. - puxei a caixinha de som que tocava a "nossa música". - Vamos mudar essa música.
- Mas porque?
- A "nossa música" vai ser essa agora. - sorrimos e ele se aproximou de novo.
 Nossas respirações estavam aceleradas. Senti seus lábios encostarem no meu e não senti vontade alguma de resistir. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia enquanto aquela musica tocava e as ondas quebravam. Sorrimos entre o beijo e pra mim isso era a maior idiotice do mundo, mas eu já tinha jogado tudo para o alto. "Seja o que Deus quiser." Pensei comigo. Era o melhor beijo da minha vida. Parei o beijo com dois selinhos. 
- Droga. Por que a gente fez isso? - eu disse desviando meu olhar do dele.
 Justin segurou meu queixo e olhou em meus olhos.
- Se arrependeu, é?
- Aham. - ele me beijou de novo.
- E agora?
 Sorri. O empurrei e sai correndo sem direção. Sem perceber, a água estava batendo em meus joelhos. Parei de correr e quando olhei pra trás, Justin vinha em disparado. Continuei correndo, mas ele me alcançou e acabamos caindo dentro d'água. Travamos uma guerra. Eu tentando me levantar e ele tentando me afogar. Depois de muito tempo nessa guerra, ficamos em pé, um de frente para o outro. 
- Seu idiota. Agora to toda molhada.
- Ah, tadinha. Ela é de açúcar.
 "Pulei" em cima dele, tentando o afogar e rimos.  Ele me segurou pela cintura, cansados, tentávamos controlar a respiração.
- Você esta linda.
- Cala a boca.
 Ele se aproximou e me beijou de novo. Sua língua percorria todos os cantos da minha boca enquanto eu brincava com seus cabelos molhados. Paramos o beijo com dois selinhos demorados.
- Acho melhor a gente ir embora. - eu disse.
- Ah, porque?
- Eu to com frio, e a gente vai ficar resfriado.
- Ta bom. - ele disse resmungando. 
 Justin recolheu as coisas que a gente tinha levado e colocou no carro. Entramos, molhados mesmo, e fomos embora. Chegamos em casa, abri a porta e corremos pro banheiro apostando uma corrida pra ver quem tomava banho primeiro.
- Sai fora Justin, cheguei primeiro.
- Nem vem. Eu cheguei primeiro.
- Primeiro as damas.
- Vamos juntos.
- Nem pensar!
- De roupa íntima. Por favor.
- Não!
 Entrei no banheiro e fechei a porta.
- Vai me deixar molhado e sentindo frio aqui fora?
- Vou sim. - eu disse cantarolando.
 Tomei meu banho e sai enrolada na toalha.
- Nossa, que tortura.- ele disse quando me viu só de toalha.
- Cala a boca e vai tomar seu banho, mané.
 Ele entrou no banheiro enquanto vesti meu pijama e penteei meu cabelo. Apaguei todas as luzes e me deitei na minha cama. Eu estava quase dormindo até sentir alguém se deitar do meu lado. Justin, com certeza. Fingi dormir e ele me abraçou, logo depois me deu um beijo na testa e sussurrou "Boa noite, princesa". Sorri e me aconcheguei nos braços dele. 


-Você me ama?
- Para com essas bobeiras, Justin. 
- Me responde.
- Você sabe a resposta.
- Não sei, não.
- Sabe sim, me deixa em paz.
- Quer saber? Me esquece. Me deixa em paz, eu to cansado de ficar tentando fazer nosso namoro dar certo. Você não me ama, então porque está comigo? Sabe a Michele? Então, vou comer ela hoje a noite. Terminamos aqui - ele disse alterado.


 Acordei chorando e Justin ainda me abraçava. Me sentei, o que fez ele acordar também.
- Que foi Nicole?
- Pesadelo.
- De novo?
- Aham.
- Quer me contar como foi? - olhei para ele e suspirei fundo.
- Melhor não.
- Ta bom. - me deitei de novo e ele me abraçou. - Te amo. - ele sussurou fazendo meu coração acelerar.


AMORES TO INDO DORMIR. DESCULPA NAO FICOU GRANDE E DESCULPA A DEMORA.
 AMO VCS ME PERDOEM 
O PRÓXIMO VAI SER MAIOR EU JURO
BEIJOS
COMENTEM!!
FUI <3



4 comentários:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9