Die In Your Arms - Capítulo 11


 Acordei chorando e Justin ainda me abraçava. Me sentei, o que fez ele acordar também.
- Que foi Nicole?
- Pesadelo.
- De novo?
- Aham.
- Quer me contar como foi? - olhei para ele e suspirei fundo.
- Melhor não.
- Ta bom. - me deitei de novo e ele me abraçou. - Te amo. - ele sussurou fazendo meu coração acelerar.
 Fiquei paralisada até pegar no sono. [...]
Acordei e olhei o relógio que tinha na cômoda perto da cama, me assustei quando percebi que tínhamos perdido a hora pro trabalho. 
- Ai meu Deus, Justin levanta! - eu disse sacudindo ele.
- Não. Só mais cinco minutinhos. - ele disse me abraçando e fazendo eu me deitar de novo. 
- Justin. Já são mais de 8 horas, era pra gente estar na loja a uma hora atrás.
- Então não vamos hoje.
- Porque não?
- Depois eu explico pro meu pai.
- Como assim?
- Meu pai comprou a Wonka.
- Quando?
- Uma semana atrás.
- E porque continua trabalhando lá?
- Não sei. - ele disse sorrindo ainda de olhos fechados.
- Mas como vai explicar pro seu pai, se você está brigado com ele.
- É....
- Você não está brigado com ele né?
- Mais ou menos. Ta bom, a gente se resolveu ontem, mas deixa eu ficar aqui com você por favor.
- Ai, como você é trouxa garoto.
- Mas sou lindo e sexy.
- Cala a boca. - eu disse rindo. 
 Me levantei e fiz minha higiene. Preparei o café e chamei Justin. Ele desceu como cabelo todo bagunçado e só de cueca.
- Vai vestir uma roupa, seu manezão.
- Eu sei que você gosta de me ver assim.
- Não gosto não.
- Porque sabe que não vai resistir muito tempo.
- Cala a boca e come.
- Au au. - ele disse imitando um cachorro.
- Bobo. - eu disse rindo. 
 Me levantei depois de terminar de comer e lavei as vasilhas que estavam na pia. Senti a mão quente de Justin me abraçar pela cintura.
- O que vamos fazer hoje?
- Trabalhar.
- Não, eu já te disse que explico pro meu pai.
- Você é um preguiçoso.
- Mas sou lindo, já disse.
- E eu já disse pra calar a boca.
- Porque você não faz isso pra mim? - ele disse me virando e me pressionando contra a pia. 
- Me larga. - eu disse tentando, sem sucesso, me soltar dos braços dele.
 Ele se aproximava cada vez mais. Tapei sua boca e ri.
- Ha-ha. Me beija agora. - eu disse num tom desafiador. Ele soltou uma das mãos da minha cintura e tirou minha mão de sua boca. Se aproximou e me deu um longo e calmo beijo. Sorrimos entre o beijo. Seu braço voltou a minha cintura enquanto eu brincava com seus cabelos. 
- Mané.- eu disse ainda com os braços em volta do pescoço dele.
- Nunca duvide de mim. - ele sorriu e me soltou. Voltei a lavar as vasilhas e ele foi pra sala ver TV. [] Terminei de arrumar a casa toda e Justin dormia no sofá, ainda de cueca. Parei na porta da sala e fiquei observando. Mil coisas tomaram conta dos meus pensamentos. Será que eu estava fazendo a coisa certa? Se ele me deixou uma vez, ele pode me deixar de novo. E se eu deixei ele ir uma vez, posso deixar de novo. Não quero cometer o mesmo erro, mas tenho medo de me machucar de novo. Justin interrompeu meus pensamentos. Ele me olhou por cima do sofá e me chamou para me sentar perto dele. Me sentei e fiquei calada olhando pra TV sem nem prestar atenção.
- Ta pensando em que?
- Hmm. Não é da sua conta. - sorri, provocando-o. 
 Ele me olhou com cara de bravo e pulou em cima de mim, fazendo cócegas. Eu gritava implorando que ele parasse, sem sucesso.
- Para, Justin!!!! - eu gritei.
- Me diz no que estava pensando que eu paro.
- Para que eu digo. - ele, enfim, parou. Eu estava deitada no sofá e ele estava em cima de mim.
- Fala.
- É...que...hm.
- Anda logo, ou eu vou fazer cócegas de novo. - sorri pra ele e o puxei pelo pescoço. 
 Nos beijamos calmamente. Comecei a pensar se tinha feito uma besteira ou se tinha feito a coisa certa. Meu coração estava batendo forte. 
- Nossa. Ótima maneira de me distrair. 
- Imaginei. - dei um sorriso provocador e o empurrei. Me levantei e sai da sala. Fui pro quarto, fechei a porta e me escorei. Sorri e mordi os lábios. Fazia muito tempo que eu não sentia isso. Ele estava me deixando confusa, exatamente como a quarto anos atrás.  Eu estava perdida em pensamentos sentada no chão, em frente a porta. Eu sorria como uma boba e só de pensar no que estava acontecendo, meu coração acelerava.
- Nicole? 
- Que foi?
- Abre a porta. - me levantei e abri. - Tava fazendo o que? -risos-.
- Nada demais. 
- Sei. - ele me olhou com cara de safado.
- Besta. 
- E lindo.
- E convencido.
- Ah, mas fala sério.. Olha só esse meu corpo. - ele disse dando uma volta.
- Meu Deus, tem um bambu dentro do meu quarto. - eu disse rindo.
- Só se for esse aqui. - ele disse olhando para o pênis.
- Mané. - bati nele. 
 Ele me jogou na cama e começou a beijar minha bochecha. 
- Para, Justin.
- Não. - ele disse e continuou enchendo minha bochecha de beijos. Depois de perder o fôlego, ele parou e me olhou.
- Nossa, mas você ama ficar deitado em cima de mim né. 
- Amo, você é macia -risos-.  - ele disse e começou a pular em cima de mim.
- Ta me chamando de gorda? 
- Não! É que.. que .. tipo ... é ..
- Relaxa.
- É que você tem umas coxas grossas e .. - ele disse olhando pras minhas coxas, parecia ter se perdido nelas pela cara que fez.
- Cala a boca. E sai de cima de mim. - Ele se sentou na cama e olhou para baixo.
- Droga.
- Que foi?
- Olha só o que suas coxas fizeram comigo. - ele disse apontando pro pênis dele que estava duro.
- Ai meu Deus, Justin. - eu disse tapando os olhos. - Resolve isso ai. 
- Quer resolver pra mim? - peguei uma almofada e joguei nele, de olhos fechados. 
- Porque você não vai tomar um banho e resolver isso? - eu disse o empurrando pro banheiro sem olhar para ele. 
- Acho que vou demorar, rs.
- Não me importa. 
 Ele entrou no banheiro e ficou horas lá. Estava de noite, então fui preparar o jantar. Algum tempo depois, Justin desceu e me abraçou. 
- Problema resolvido? - perguntei.
- Aham, foi meio difícil. Seria mas fácil se você estivesse lá sabe. 
- Babaca. - rimos.
- Ta fazendo o que pra gente comer?
- Sei lá, comida? - disse sarcástica.
- Grossa!
- Tadinho. - eu disse me virando de frente pra ele e apertando suas bochechas. 
- Me da um beijinho?
- Não.
- Ah, por favor. Tipo aquele que você me deu no sofá hoje.
- Não e não!
- Ta bom. - ele disse fazendo uma cara triste. Sorri e o beijei. Coração acelerado de novo e pensamentos tipo "To fazendo a coisa certa?" e etc. Ficamos ali nos beijando até perder o fôlego. Ou até perceber que o arroz estava queimando. Corri até o fogão e apaguei o fogo.
- Olha o que você fez. Quase que o arroz queimou.
- A gente vai comer só arroz?
- E pizza. Porque?
- Queria comer outra coisa.
- O que?
- Você. - taquei a primeira coisa que vi pela frente nele. 
- Besta. 
 A pizza chegou e fui lá pegar e pagar. Comemos. Justin foi ver TV e eu fui tomar banho. [] Sai do banheiro e meu quarto estava escuro. Soltei a toalha e me assustei quando vi que tinha alguém no quarto.


AMORES MEUS
Eai, gostaram? Escrevi bem grande esse, ou tentei pelo menos k k  
Enfim, comentem e espalhem o link pra todos.
Não vou colocar o Marley aqui hoje pq to sem tempo, daqui a pouco aula de teclado :(
Beijos e até mais <3

7 comentários:

  1. awnnnnnnnnn to amando eles dois juntos!! E espero q o Justin nao apronte nada com ela O_O Xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_25 de junho de 2012 às 16:50

    o melhor capítulo que li até agora, e o Justin aprontar uma coisa com ela é ruim, mas é um bom drama pra história.

    ResponderExcluir
  3. anw *-* que lindo os dois u.u

    ResponderExcluir
  4. LOL, continua amr, da mtmtmtmt perfeita (:

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwwwwwwn perfeitoooooooooooooooo *-*
    @justinpopozao

    ResponderExcluir
  6. tá perfeitaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9