6º Capítulo

Tive que verificar se não estava dormindo. Sim, eu me belisquei. Confesso que esse lance de se beliscar é idiota, mas parece que funciona. Era ele mesmo, fiquei paralisada olhando pra ele enquanto pensava "Não seja idiota. Não seja idiota". Fiquei calada até que ele quebrou o silêncio.
Justin: Larissa, né?
Larissa: Sim.
Justin: Se lembra de mim?
Larissa: Mas é claro! Como eu iria me esquecer, não é?
Justin: (Risos) Verdade. Então, o que faz aqui?
Larissa: Eu é quem te pergunto, Justin Bieber andando no parque sozinho?! Isso sim é estranho, se uma fã te vir, você tá frito!
Justin: Não, meu segurança está bem ali atrás.
Fiquei na ponta dos pés e olhei por cima de seus ombros que eram um pouco altos demais para mim.
Larissa: Ah, ta explicado então (risos).
Justin: É. Então, pode parecer um pouco estranho, mas eu queria te pedir uma coisa.
Larissa: Ãhn, pode pedir.
Justin: Ér, sei que nos conhecemos a pouco tempo e nos vimos poucas vezes também. Mas....
Larissa: Mas...? Fala logo, to curiosa.
Justin: Sei lá, acho que a gente podia sair, sei lá, se conhecer melhor, você sabe...
Larissa: Jura? ~estremeci dos pés a cabeça~ Claro. Pode ser então. Ér....
Justin: Sábado. Como não sei onde você mora, a gente se encontra aqui. ~ignorem se não gostar~
Larissa: Claro, que horas?
Justin: Ás 19h.
Larissa: Tudo bem.
Justin: Ér, tudo bem então, a gente se vê lá.
Larissa: Tá bom.
Saí andando de volta para onde a Letícia tava, e ela tava andando de um lado pro outro. Parecia nervosa. Cheguei perto dela e ela pareceu nem me ver.
Larissa: O que foi, Letícia?
Letícia: Onde você tava, sua louca?
Larissa: Calma! Fui comprar café.
Letícia: E cadê o café?
Larissa: Então...É uma longa história.....
Letícia: Fala.
Contei para ela, já esperava o surto mas ele não aconteceu. Claro que ela ficou super feliz, mas não surtou. E isso era um alívio, já estava me cansando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9