13º Capítulo

Desliguei o celular e meu computador. Me ajeitei para dormir e peguei no sono. Acordei as 2 da manhã com meu celular tocando, era uma mensagem. "Eu te amo, meu amor" era do Justin, sorri e respondi "Eu te amo muito mais." e dormi de novo. Acordei de novo, ás 3 da manhã, tive um pesadelo, com minha mãe. Foi muito estranho, eu a vi e ela me chamava. Tentava dizer alguma coisa, mas eu não podia entender. Peguei o telefone e liguei para Justin.
- Oi amor.
- Oi princesa. Não quero ser grosso, mas porque está me ligando a essa hora amor?- ele disse com voz de sono.
- Tive um sonho muito estranho, mas deixa. Só queria ouvir a sua voz mesmo. - eu disse.
- Eu te amo, sabia?
- Eu te amo muito mais. Vou deixar você dormir agora, beijos.
- Ok meu amor, beijos.- desliguei o telefone e fiquei acordada até as 4 da manhã. Quando estava quase amanhecendo, resolvi ligar o computador. Entrei no twitter e pela primeira vez, depois de muito tempo, ele estava normal. Nenhuma mention de fã ou hater. Não tuitei nada, porque se eu fizesse isso, não estaria normal. Fiquei apenas olhando os fã clubes tuitarem, alguns falavam sobre o Justin, outros falavam sobre mim. E outros até me xingavam. Entrei no meu tumblr, via fotos de nos dois na maioria dos posts que apareciam lá. Sorria sempre que alguma belieber dizia algo que nos apoiava juntos. Mesmo porque elas sempre diziam que preferiam o Justin namorando uma belieber do que uma famosa. Mas é claro que existem as Beliebers do tipo que odeiam qualquer namorada do Justin, independente de quem ela seja. Amanheceu e logo cedo meu celular chamou, era Justin. Atendi.
- Oi princesa. - voz de sono.
- Oi príncipe.
- Tudo bem?
- Sim, e você?
- Também. Deixa eu adivinhar.........desde a hora que desligou o celular, na nossa última conversa, você não conseguiu dormir, acertei?
- Sim.
- Ai amor. Posso ir aí te ver?
- Príncipe, deixa pra amanhã. O dia que combinei com meu pai. As sete horas, ok?
- Tudo bem. Mas qualquer coisa, é só me ligar, ta bom?
- Tá. Beijos. - Desliguei o telefone e desci. Tomei café, arrumei a cozinha e meu pai já não estava mais em casa. Me sentei no sofá da sala e fui ver televisão. A campainha tocou, fui atender e quando abri a porta, Justin me agarrou e me jogou em cima do sofá. Entre beijos perguntei:
- O que ..... está ..... fazendo ....... aqui ....... Justin? - Ele parou de me beijar e disse
- O que? Não quer a minha presença?
- Nao é isso, se meu pai chegar aqui ele vai me xingar.
- OK, to indo embora então. - Ele se levantou, mas não resisti e o puxei para cima de mim de novo. Ele deu um sorriso malicioso me beijou. Nos levantamos, ainda nos beijando. Justin pegou as minhas pernas e me levantou, colocando-as envolta de sua cintura. Me levou para o meu quarto e fechou a porta. Nos deitamos e ele começou a subir minha blusa e depois tirar o meu short. Tirei sua blusa e desabotoei sua bermuda jeans. Nossos corações batiam em sintonia, acelerados. Pude sentir o calor de sua pele encostar na minha. Seus lábios roçava meu queixo enquanto ele descia cada vez mais. Ele desabotoou meu sutiã e tirou minha calcinha. Ele penetrou em mim na velocidade perfeita. Nem rápido demais, nem devagar demais, perfeito! Chegamos ao orgasmo juntos. Estava tudo perfeito, até que ouvi um barulho. Era a porta da minha casa se fechando. Logo depois, passos. Era meu pai. Eu e Justin nos vestimos correndo e ele pulou pela janela, que não era muito alta, e foi embora. Arrumei a cama e me sentei na mesmo hora em que meu pai abriu a porta.
- Filha?
- Ah, oi pai.
- O que aconteceu aqui?
- É...nada, porque?
- Seu cabelo, ta todo bagunçado.
- Ah pai, eu estou em casa. Não ligo pra essas coisas.
- Ah, tudo bem. Filha, você convidou o seu namorado pra vir aqui?
- Sim, amanhã as 19h.
- Ok, mas amanhã tem um compromisso ás 22h.
- Hmmmm, vai sair com alguém pai?
- Vou. - ele riu e corou.
- Hmmmm.
- Ok filha, chega (risos). - parei de rir dele e arrumei meu cabelo. Meu celular chamou e era uma mensagem do Justin "Não tenho dúvidas do amor que sinto por você" sorri. Tomei um banho e liguei o computador. Entrei só no tumblr e vi um tanto de posts com uma foto do tweet em que a Selena me xingava. Não comentei sobre nada desse assunto. Fiquei tanto tempo na internet que quando me assustei eram 3 horas da manhã. Mandei uma mensagem de Boa Noite para o Justin e dormi. Acordei era quase duas horas da tarde, e quando me assustei, vi Justin sentado no chão em frente a porta.
- Bom dia princesa. - ele disse se levantando, veio até mim e me deu um beijo na testa.
- Bom dia. - eu disse e sorri. - Como entrou aqui?
- Pela janela (risos)
- Ah sim, agora você vai invadir a minha casa sempre não é?
- Vou sim. Mas depois de hoje a noite, eu não precisarei das janelas. Vou entrar pela porta mesmo (risos).
- É.

CONTINUA. DESCULPEM SE A PARTE "HOT" NÃO FICOU BOA. SOU PÉSSIMA COM ESSAS COISAS. COMENTEM AMORES :(

3 comentários:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9