19º Capítulo

- Ah, e falar em sua mãe. Você não me levou para conhecê-la, Justin.
- Nossa, é mesmo. Quer ir comigo?
- Claro. Só vou me arrumar. Termina seu café da manhã.
- Ta bom. - me arrumei e fomos. Chegamos na casa do Justin, que era tipo uma mansão. Estava morrendo de vergonha, afinal, estava conhecendo Patricia, a mãe de Justin Bieber. A cumprimentei e nos duas conversamos bastante enquanto Justin conversava com seu pai, Jeremy que era super simpático, assim como Pattie. Jazmyn e Jaxon estavam lá também, e eram muito fofos. Acho que eles até gostaram de mim. Brinquei com eles até que recebi uma ligação. Número desconhecido, atendi.
- Larissa?
- Eu mesma, quem fala?
- É Laura, corre pra casa, seu pai ta passando muito mal.
- Ta bom, to indo. - Desliguei. Estava tremendo, o que podia estar acontecendo? A Laura parecia muito nervosa.
- Justin, eu preciso ir.
- Não amor, mas já?
- Amor, meu pai ta passando mal. Eu preciso ir.
- Tudo bem amor. Vou te levar. - Me despedi de todos e fui. Estava suando frio. Medo e nervosismo tomaram conta de mim. Cheguei em casa e Laura estava chorando.
- Cadê ele? - perguntei desesperada.
- Foi para o hospital.
- O que ele tinha? - meus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Ele teve uma parada cardíaca.
- Vamos. - eu disse pegando a mão do Justin.
- Aonde vão? - Laura perguntou.
- Para o hospital. Não vou ficar parada aqui e deixar meu pai sozinho. - Nem sequer perguntei qual hospital ele estava. Fomos para o primeiro que pensei e por sorte, ele estava lá. Entramos no hospital e perguntei se ele estava lá. Me levaram até uma sala. Ele estava deitado, imóvel. Meu coração acelerou só de pensar na possibilidade de perder o meu pai. Eu não pude entrar na sala, fiquei o olhando do lado de fora. Eu chorava muito, e Justin estava me abraçando.
- Amor, fica calma. Vai ficar tudo bem. - ele repetia essa frase varias vezes. Eu apenas chorava e me afundava em seu peito, procurando conforto. Nos sentamos em umas cadeiras desconfortáveis que tinha la perto. Ficamos horas lá. Eu só sabia chorar e cochilar abraçada com Justin. Depois de quase um dia inteiro de tanta agonia, o médico chegou com notícias. Só me restava saber se eram boas ou ruins.
- Larissa?
- Sim, eu mesma.
- Seu pai, Fernando, teve uma parada cardíaca. Mas não se preocupe, já está tudo bem e ele estará em casa em uma ou no máximo duas semanas. Você pode ir para casa e ficar tranquila. - senti um alívio inexplicável. Abracei Justin e sorri. "Me despedi" de meu pai e fomos embora. Justin me levou em casa, mas chegando lá lembrei que ia ficar sozinha.
- Amor, quer que eu fique aqui com você?- ele disse.
- E você ainda pergunta?
- (risos) Só preciso ir em casa pegar umas coisas. Vem comigo?
- Claro. - Fechei a casa de novo e fomos. Chegando na casa dele, Pattie e Jeremy vieram em minha direção e pareciam super preocupados.
- O que aconteceu com seu pai? Ele vai ficar bem? - os dois falaram juntos.
- Ele teve uma parada cardíaca, mas já esta tudo bem. Em uma ou duas semanas ele vai estar em casa.
- Ai graças a Deus. - Pattie disse aliviada.
- Seu pai é um homem forte. - Jeremy disse.
- Você o conhece? - perguntei.
- Sim, já nos vimos em estúdios.
- Ah sim.
- Mãe, vou para a casa da Larissa, tudo bem? - disse Justin, interrompendo.
- Tá, bom. Juízo filho.
- "Juízo" é meu segundo nome... - ele disse - .... e o primeiro é "sem". - ele disse, dessa vez cochichando em meu ouvido e me fazendo rir.
- Boa noite, meus amores. - Pattie disse, como sempre, carinhosa com nós dois. - Demos Boa noite e fomos. Cheguei em casa e fui para o meu quarto. Justin foi atrás e me olhou com uma cara de safado.
- Nem vem Justin. Não to no clima.
- Não tem problema, meu amor. Eu vou te esquentar rapidinho. - ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
- Para amor, você sabe que eu me arrepio quando você beija meu pescoço.
- Essa é a ideia.
- Justin Bieber! Pode parar. - eu disse me virando de frente pra ele. - Se continuar nesse fogo vou te colocar pra dormir no sofá la em baixo sozinho.
- Tá bom amor. - ele fez bico e se sentou na cama.
- Só um beijinho ok?
- Ok. - ele sorriu e veio em minha direção. Nos beijamos. Ele colocou a mão nas minhas costas e foi descendo em direção a minha bunda. Quando ele estava quase chegando, eu tirei suas mãos, dei um selinho nele e sorri.
- Que menina má! - ele disse e eu apenas ri. Peguei uma roupa, uma toalha e fui tomar banho. Não tranquei a porta e quando assustei Justin estava parado na porta me olhando.
- Ei ei ei, pode ir saindo.
- Ah qual é. Até parece que eu nunca te vi sem roupa né amor.
- Eu sei amor, mas to com vergonha. Sai logo, anda.
- Não vou a lugar nenhum. - ele disse tirando a blusa e depois a bermuda.
- Nem pense que você vai entrar aqui, pode ir saindo.
- Eu não vou entrar ai, é que está calor.
- Ótimo. - Fechei os olhos pra passar shampoo e quando abri de novo, lá estava ele. Debaixo do chuveiro, bem pertinho de mim.
- Ei! Bem que eu senti alguma coisa dura na minha coxa. - eu pensei um pouco alto. Justin riu e disse:
- Desculpe o meu amigo, ele não resistiu.
- Ah ta, seu bobo. - Demos um longo beijo. Justin estava tão excitado que eu fiquei com um pouco de dó. Finalizamos o beijo com um selinho e eu disse:
- Tudo bem, eu deixo. Mas só uma vez. - eu sorri e ele começou a penetrar em mim devagar, ele aumentava a velocidade cada vez mais. Gememos muito até chegar no orgasmo. Demos mais um beijo. Eu estava indo pegar a toalha.
- Só mais um pouquinho amor, por favor. - ele disse me puxando para perto dele.
- Só um pouquinho. - ele penetrou de novo e gememos mais. - Agora chega amor.
- Você é mesmo uma menina má. - Me enrolei na toalha e ele ficou mais um tempinho la dentro.
- AmoOor - ele me chamou.
- Que?
- Preciso de uma toalha.
- Vai ficar sem ha-ha.
- E como vou dormir todo molhado?
- Dorme ai dentro.
- Ah é?
- É (risos).
- E quem vai te abraçar a noite até você dormir?
- Já vou amor.
- Eu sabia (risos). - Levei a toalha pra ele. Vesti um pijaminha qualquer, me deitei na cama e liguei a TV. Justin vestiu uma bermuda e deitou perto de mim. Ele me abraçou forte.
- Ai amor, quer me matar?
- Não, meu bem.
- Então porque ta me apertando assim?
- Porque não quero que ninguém leve você de mim.
- Isso não vai acontecer, você sabe que eu te amo.
- Prova. - Demos um longo beijo, delicado. Subi em cima dele e senti, de novo, seu amiguinho super animado.
- De novo, Justin?
- Já falei pro meu amiguinho se comportar, mas não tem jeito. Quer fazer isso por mim?
- Não mesmo, dá seu jeito. - sai de cima dele e voltei para o lugar que eu estava.
- Eita, Bieberzão, eu já te falei. Você tem que se comportar, eu sei que ela é linda e irresistível, mas assim não dá amigão. Fica quieto ai, ta bom? - ele disse como se estivesse falando com o pinto.
- (risos) Justin, como você é bobo. - eu disse me virando pra ele. Rimos e ficamos deitados de conchinha vendo TV, até que peguei no sono.


E AI GATINHASS DA MINHA VIDA!!
TUDO BEM???
DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR KKKK TAVA SEM CRIATIVIDADE. ENFIM, VCS VIRAM Q FOFO O JUSTIN NA ELLEN DEGENERES? AWWWN OLHEM


A CARINHA DELE ↓ AWN QUANTA FOFURA :C

ESSA FOI IDOOTA, PELO AMOR DE DEUS NÉ JUSTIN KKKKK ↓

CONTINUA :) DESCULPEM A DEMORA, MAS NINGUÉM ESTÁ LENDO MESMO NÉ KKKKKKKKKKKK COMENTEM, VOTEM NAS ESQUETES E TAL KKKK

2 comentários:

  1. OOONW, senti sua falta (:
    tá óootima, como sempre :3

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, ainda bem, achei que nao ia postar mais, ja tava enlouquecendo kkkkk ta otimaaa *o* beijos

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9