21º Capítulo

Ela chorava muito. E eu, tolo como sou, não pude dizer nada para confortá-la. Apenas a abracei.
- Obrigada por me ouvir. - ela disse ainda com os olhos molhados.
- Eu sempre vou estar aqui para te ajudar. Sempre. - ela sorriu. O sorriso mais lindo que eu conhecia. - Amor, eu tenho que ir para o estúdio.
- Ah não amor. Fica.
- Eu tenho mesmo. Porque não vem comigo? Ou quer ficar sozinha em casa?
- Eu vou. - ela subiu para se trocar e fomos. Eu já tava cansado dessa vida de famoso. Eu queria mesmo era poder ficar o dia todo com minha princesa. Abraçado com ela. Não queria ir para o estúdio, mas eu tenho fãs e as amo também. Chegamos ao estúdio e o Scooter já veio com más notícias.
- Justin, a Jessica disse que não vai mais regravar a música com você.
- Ah, qual é! E porque?
- Surgiram novas oportunidades e ela pediu desculpas.
- Tudo bem, mas como vamos gravar?
- Não sei cara.

JUSTIN MODE OFF

[...] Justin estava conversando com Scooter e eu resolvi ouvir umas músicas. Tocou o finalzinho de "wake me up when september ends" do green day e começou a tocar "overboard". Eu não resistia ouvir aquela música e não cantar. Cantei. Quando a música acabou, tirei os fones e vi Justin e Scooter me encarando.
- Que foi?

JUSTIN MODE ON

[...] Que voz perfeita! Além de linda, ainda canta bem. Olhei para Scooter e senti que tivemos a mesma ideia. Ela olhou com cara de assustada para nós.
- Que foi? - a cara que ela fez foi muito engraçada. Rimos. - É sério! Porque vocês estão me olhando assim?
- Você vai regravar Overboard comigo. - eu respondi.
- Não vou não. Eu nem sei cantar. Ta doido?
- Ah qual é, Larissa. Você canta super bem. Vem. - puxei-a pelo braço e entramos. Peguei um fone que tinha lá e dei para ela. Coloquei o meu fone e esperei que ela cantasse.

JUSTIN MODE OFF

[...] Como assim? Eu, regravando Overboard com o Justin? Ah vamos lá, eu nem sei cantar. Isso vai ser um desastre. Coloquei o fone que Justin tinha me dado e esperei que a introdução da música tocasse. Paralisei. Não consegui cantar. O Justin ficou olhando pra mim assustado.
- Eu não consigo.
- Larissa, para né. Eu sei que você consegue.
- Ta, vou tentar.
Começaram a música de novo e eu comecei a cantar, de olhos fechados. Não queria ver a ração do Scooter e do Harrell. Terminei de cantar minha parte e Justin começou a cantar a dele.
"I never understood you when you'd say
Wanted me to meet you halfway
Whoa felt like I was doing my part
You kept thinking you were coming up short
It's funny how things change cause now I see"
A voz dele soava perfeitamente bem em meus ouvidos. Meu coração acelerou e eu abri meus olhos para olhá-lo. Ele também cantava de olhos fechados. Depois de alguns segundos, ele olhou para mim e sorriu.
"It's supposed to be some give and take I know
But you're only taking and not giving anymore
So what do I do (So what do I do)
Cause I still love you (I still love you baby)
And you're the only one who can save me"
Cantamos juntos. Senti um arrepio. Acabamos a música e eu o abracei.
- Foi tão ruim quanto eu pensei que seria? - eu perguntei, com medo da resposta.
- Foi melhor do que eu pensei que seria. - ele respondeu, me beijando logo depois.
- Ei, chega de namorico em lugar de trabalho (risos)
- Ah qual é, Scooter. Estraga prazeres. - Justin disse fazendo bico e cruzando os braços. - Vamos ver como ficou, princesa. - ele disse me puxando pela mão.
Ouvimos a música e fiquei surpresa com minha própria voz.
- O que vocês fizeram com minha voz? - eu perguntei brincando.
- Não fizemos absolutamente nada. - Scooter respondeu.
- Eu disse que você canta bem, amor. - Justin disse sorrindo.
- Não exagera. - eu disse com vergonha.
- É sério, você canta bem demais. - o Harrell disse.
- Obrigada gente. - Eles terminaram de arrumar algumas coisas na música e ouvimos pela última vez. Justin pegou o celular e entrou no twitter. Sentei em seu colo e fiquei olhando o que ele estava digitando. Estava dando o aviso de que Overboard tinha sido regravada "com uma pessoa muito especial" mas que não diria quem é essa pessoa. Olhei para ele e sorri. E ele sorriu de volta.
- Você me leva em casa? - eu perguntei.
- Mas é claro. - entramos no carro e fomos para minha casa. Ele parou na porta e saiu. Deu a volta no carro e abriu a minha porta. Ele levantou a mão para que eu a segurasse e fiz. Saí do carro "como uma princesa" e sorrindo igual uma boba. Paramos na porta da minha casa, como naqueles filmes românticos em que o namorado deixa a garota na porta, eles se beijam e ele vai embora. Mas não foi bem assim. Justin me beijou, mas ele não foi embora. Entramos e subimos para o meu quarto. Justin começou a me beijar e levantar minha blusa. E eu tirei a sua camisa. Nos deitamos na cama e eu tirei sua bermuda. Ele me beijava intensamente e eu também. Senti o "bieberzão" na minha coxa e tive vontade de rir. Me contive e tirei meu short. Justin foi beijando minha barriga, chegou no meu umbigo e depois beijou as minhas coxas. Ele tirou minha calcinha com a boca e começou a passar a língua lá (vcs sabem onde kk)
e eu comecei a gritar. Senti uma sensação maravilhosa.
- Vai amor. - eu disse olhando fazendo cara de safada. Parecia que nem era eu. Mas, acredite, era eu mesma.
- Calma meu bem. - ele respondeu, mordendo os lábios e tirando a cueca. EL começou a "esfregar" o Bieberzão lá. E eu gritava mais e mais, e ele também. Depois de muito amor, caímos um para cada lado da cama.
- Ah. - dissemos, os dois, cansados. Olhamos um para o outro e rimos.
- Nossa amor, não sabia que você era tão selvagem. - Justin disse me zoando.
- Você não sabe o quanto rsrs. - eu respondi.

OLÁ GATINHASSSSSSSS
COMO VAI VCSSSSSSS
ESTOU BEM OBG KKKKKKKK
GOSTARAM?
FICOU TENSO A PARTE HOT, ACREDITE, EU NÃO ME SINTO BEM ESCREVENDO ESSAS COISAS. MASS JÁ QUE VCS QUEREM NÉ U.U KKKKK
SE UM DIA ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA LER ESSA FANFIC EU TO FERRADA KKKKKK
(sei que vcs amaram o gif kkk)
COMENTEM, VOTEM E SIGAM O BLOG :D
OBRIGAAADA S2S2S2 AMO TDSSSS

3 comentários:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9