24º Capítulo

"Não vou desistir até que você esteja morta."
JUSTIN ON

Ela tava se recuperando. Eu sempre a levava as aulas de fisioterapia e a vi aprendendo a andar de novo. Em todo lugar que ela ia, eu estava atrás, empurrando a cadeira de rodas. Era incrível como ela conseguia sorrir estando 24h sentada. Ela superava tudo com um lindo sorriso no rosto. Estava tudo ficando melhor. O pai dela tava 'namorando' sério com a Laura e eu podia ver a felicidade que ela sentia. O cabelo dela tava crescendo e ela tava quase recuperada. Estava todos na casa dela. Eu, Ela, Laura, Fernando, Jazmyn, Jaxon, minha mãe e meu pai. Todos felizes. O celular dela apitou e ela olhou. Parecia ser uma mensagem. Ela a leu e ficou séria. Parecia assustada. Fui até ela saber o que tinha acontecido.
- Que foi amor?
- Nada amor, ta tudo bem.
- Tem certeza?
- Tenho. - ela respondeu, sorrindo.
- Ta bom, qualquer coisa me fala ta?
- Ta :) - ela sorriu. Jazzy veio correndo e falou pra ela
- Lalá, deixa eu sentar no seu colo? - ela disse com uma voz de criancinha pidona rsrs
- Pode, mas senta na outra perna porque essa ta machucada. - ela respondeu batendo na perna direita. Jazzy olhou pra mim e disse.
- Bieber - ela sempre me chamava assim rsrs - me coloca no colo da lalá?
- Ta bom, senhorita Jazmyn rsrs. - peguei ela e coloquei com cuidado na perna da Larissa. Elas ficaram brincando. Senti o Jaxon puxando minha calça e quando eu olhei, ele levantou os braços pedindo pra eu pegar ele no colo. Peguei ele e fiquei brincando. O dia estava lindo e eu tava super afim de entrar na PISCINA. E já que os machucados da larissa já tinham cicatrizado, chamei ela.
- Princesa.
- Que?
- Vamos nadar?
- Vamos. Mas eu preciso de ajuda, tenho que ir lá em cima colocar um biquíni.
- Quer que eu te ajude? rs. Ou quer que eu chame minha mãe?
- Você me ajuda, mas pode tirar o cavalinho da chuva porque não vou me trocar na sua frente rs.
- Ah! Que pena. - eu disse fazendo bico. Ela riu. Peguei ela no colo, tipo aqueles recém-casados. Empurrei a porta do quarto com o pé e coloquei ela sentada na cama.
- Amor, abre aquela gaveta ali. - ela disse apontado pro móvel.
- Essa?
- Não, aquela.
- Essa?
- Não amor, seu lerdo. A de baixo.
- Essa?
- Não, lerdo. É a penúltima ai rsrs.
- Eu apontei pra ela e você disse que não era.
- Mentira rsrs. - rimos. - Pega esse bíquini roxo aí.
- Hmm, eu amo roxo rsrs
- É? Nem vem rsrs. - ela me olhou e pensou um pouco. - Tenho que me trocar, e você não pode ver rs. Nem pense que eu vou pedir pra você virar de costas porque não vai adiantar nada.
- É, não vai mesmo.
- Então cai fora.
- Nossa princesa, que amor hein rsrs.
- Anda. Fica lá fora, quando eu acabar eu te chamo.
- Ta bom. - eu fui andando pra fora. Parei na porta e fiz bico. Ela riu e fez um gesto com as mãos pra eu sair. Fiz o que ela pediu e fiquei esperando.
- AmoOor.
- Que foi, princesa?
- Acabei.
Entrei no quarto e vi ela sentada com aquele biquíni roxo. Ela tava linda, como de costume rs. Peguei ela no colo e descemos. Coloquei ela na cadeira, que eu tinha deixado perto da escada, e fomos pra piscina. Tirei ela da cadeira de novo e coloquei ela sentada na beirada da piscina. Entrei e peguei ela no colo de novo. Fiquei andando com ela dentro da piscina o tempo todo, andando de um lado para o outro conversando.
- Princesa, eu te amo.
- Eu te amo mais, príncipe. - quando a gente ia se beijar....
- Biebeeeeeer! - Jazzy me gritou - Também quero entrar ai.
- Tá bom. - eu disse resmungando, ainda bem perto do rosto da larissa. Coloquei ela na beirada de novo e peguei a Jazzy. Brinquei bastante com ela.
- Irmão, já quero sair. - Coloquei ela pra fora e cheguei perto da larissa.
- Essa minha irmã que não deixa nem eu me divertir com minha princesa.
- Ela também é sua princesa que eu sei, ta.
- Verdade. Mas você me entendeu rsrs. Vem cá. - eu disse pegando ela no colo de novo. - Onde é que a gente tava mesmo? - eu perguntei. ela apenas sorriu. - Ah, me lembrei rs.
Cheguei perto do rosto dela e a beijei. Um beijo calmo e tranquilo. Os braços dela estavam envolta do meu pescoço e ela mexia no meu cabelo. Parei o beijo com dois selinhos e ela disse:
- Eu sempre quis beijar em baixo d'água rsrs.
- Sério?
- Sim rsrs - ela disse ficando vermelha.
- Olha que coincidência, porque vai ser hoje. - eu disse e ela sorriu com mais vergonha. Mergulhamos devagar e, a propósito, ela fica linda até embaixo d'água. Estávamos com os olhos abertos. Nos aproximamos e nos beijamos. Tenho que confessar que foi um pouco estranho. Entra muita água na boca e o fôlego acaba muito rápido. Terminamos o beijo quase morrendo afogados e voltamos pra superfície.
- rsrsrs, gostou?
- rsrs foi meio estranho, mas eu gostei rsrs - ela respondeu, rindo. Ficamos na piscina até escurecer.
- Filho, a gente ta indo embora. Você vem? - minha mãe perguntou.
- Hm, não sei. - eu disse - Você quer que eu fique, princesa? - perguntei pra larissa.
- Claro rs.
- Posso mãe?
- Pode, mas juízo que a sua namorada ta machucada ainda rsrs.
- Pode deixar, vou cuidar dela direitinho. - eu disse dando um selinho nela. Eram umas 21h quando a gente resolveu sair da piscina. Tirei ela, com cuidado e coloquei na cadeira de rodas. Peguei umas duas toalhas que tinham lá e dei uma pra ela. Nos secamos e subi com ela pro quarto. Tomei um banho e depois ajudei ela a tomar banho. Foi uma tentação, mas ela tomou banho de biquíni pra não me provocar, tentativa falha. Depois do banho, tive que sair do quarto de novo pra ela se trocar. Nos deitamos e ficamos assistindo TV. Eu tava quase dormindo quando o celular tocou. Era o da larissa.
- Não vai ver o que é amor?
- Ah, deixa pra lá.
- Ta, agora me conta o que tinha naquela mensagem que você leu hoje de dia.
- É melhor não. Não quero te deixar preocupado.
- Me diz, por favor?
- Tá bom. - eu sabia que ela não resistia o meu "por favor" rs - Era uma mensagem da Mellanie. E falando nisso, eu esqueci de te contar uma coisa.

formigas do meu bolo!!!!!! como vai vcs? espero que bem :) comentem pfvo rsrs sei que ficou ruim, mas é o melhor que eu pude imaginar kkkkk
beijos, amo vcssss


4 comentários:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9