22º Capítulo

- Nossa amor, não sabia que você era tão selvagem. - Justin disse me zoando.
- Você não sabe o quanto rsrs. - eu respondi. Me levantei e fui tomar um banho. Logo depois de mim, Justin também tomou. Nos deitamos abraçados.
- Princesa.
- Que?
- Posso te perguntar uma coisa?
- Já perguntou rsrs. To brincando amor, pode sim.
- E a Mellanie? Ela já parou de te encher?
- É mesmo, ela sumiu. Graças a Deus!
- É mesmo, assim a gente pode ser feliz sem ninguém para atrapalhar.
- É.
- Boa noite meu bem. - ele disse dando um beijo na minha testa.
- Boa noite.
Dormimos rápido. Acordei era meio dia e o Justin não estava na cama. Me sentei, quando vi um papelzinho em cima do travesseiro que ele estava usando.
"Amor, fui para casa. Me liga quando acordar."
Fiz o que ele pediu. Liguei.
- Bom dia minha princesa.
- Bom dia amor. - eu disse com voz de sono e esfregando os olhos. - Porque não me acordou?
- Você tava tão linda dormindo que eu não quis te incomodar.
- Você sabe que não ia incomodar rs. Mas porque você foi embora? Hoje é sábado.
- Eu sei, é que meus pais vão sair e eu tenho que cuidar dos meus irmãozinhos. Porque você não vem para cá?
- Tá, só vou tomar café da manhã e me arrumar, ta?
- Ta to te esperando. Beijos.
- Beijos.
- Eu te amo.
- Eu te amo mais.
Desliguei o celular e desci para tomar café. Meu pai não estava em casa, como sempre. Fiz um lanche rápido e subi. Meu celular apitou avisando que tinha chegado uma mensagem.
"Fica esperta garota! Sua vida está prestes a mudar! -C"
Fiquei um pouco assustada, mas mudei de ideia depois, afinal, poderia ser engano. Não esquentei muito. Me arrumei e peguei o meu carro. No caminho da casa do Justin, eu estava distraída. Vi uma pessoa gritar na rua e dei uma rápida olhada para ver o que era, coisa de segundos. Quando olhei para frente, havia uma pedra enorme. Muito grande mesmo. Não tive tempo de virar. Meu carro capotou e eu só pude ver tudo girando. Quando o carro parou, eu estava de cabeça para baixo e vi uma garota me olhar. Era Mellanie, ela ria maliciosamente. Só depois a mensagem fez sentido. Eu me lembrei que seu nome é Mellanie Cristina. Ela colocou o "-C" para não ficar tão na cara que era ela. Ouvi ela dizer "Eu avisei", mas parecia que ela estava longe de mim. Havia muito sangue a minha volta e eu podia ouvir o desespero das pessoas a minha volta. Ouvi uma delas ligando para a emergência e apaguei logo depois.

JUSTIN MODE ON

[...] Ela me ligou e eu pedi que ela viesse para minha casa. Mas eu sentia que algo estava acontecendo. u estava brincando com meus irmãos quando meu celular tocou, era uma mensagem.
"Sinto que você vai perder sua namorada. É melhor dar uma olhada na rua ******. -C"
Meu coração acelerou. Como assim? Fiquei curioso para saber o que era. Toquei a campainha da vizinha, uma idosa muito gentil, e pedi que ela ficasse com meus irmãos porque tinha que resolver umas coisas. Ela aceitou. Peguei meu carro e fui até a tal rua. Avistei uma pedra enorme que parecia ter sido arrastada para o meio da rua. E logo na frente, um carro todo detonado. Que era muito parecido com o da Larissa. Havia muita gente perto e todos pareciam desesperados. Parei o carro e desci. Quando cheguei perto, me enfraqueci. Ela estava de cabeça para baixo, presa apenas pelo sinto de segurança. Um corte enorme na sua cabeça fazia com que seu rosto ficasse coberto de sangue. Me ajoelhei perto do carro e chorei. Chorei como uma criança. Eu gritava por socorro e pedia que ela não fosse.
- Meu amor! Por favor, não me deixa. - era a única frase que saía de minha boca. Depois de um tempo, a emergência chegou. Eles pediram que eu me afastasse. E eu, sem escolhas, o fiz. Um tempo depois, Fernando chegou ao local. Com lágrimas nos olhos.
- O que aconteceu com minha filha? - ele disse desesperado enquanto o pessoal da emergência virava o carro.
- Ela estava dirigindo e não viu essa pedra na frente, ai ela bateu nela e capotou umas 3 vezes. - uma mulher que estava lá respondeu, já que eu não estava lá no momento e não tinha nem forças para falar. Eles a tiraram do carro depois de horas e a imobilizaram. A levaram para o hospital e eu fui atrás, no meu carro, e Fernando no dele. Ficamos horas sentados na sala de espera. Eu estava ficando nervoso enquanto perguntas como "Ela está bem?" ou "Ela vai ficar bem?" tomavam conta dos meus pensamentos. Eu não queria perdê-la, não podia perdê-la. Meu coração doía a cada segundo mais. Meu celular tocou de novo. Mais uma mensagem.
"Eu avisei. Reza pra ela não morrer hein haha. -C"
Quem era esse tal de "C"? O que ele queria de mim? O que ele queria da minha pequena? Pra que fazer isso com ela? Logo ela? Eu daria tudo para estar no lugar dela e não vê-la sofrer. Ela deve estar morrendo de dor. Eu sou um tolo, não devia ter deixado ela vir sozinha. Por que eu não fui buscá-la? Por que? Eu nunca vou me perdoar por isso. Meu coração estava quebrado. E chorava muito, até que um médico veio em minha direção.
- Como ela tá?
- Tenho uma boa e uma má notícia. - Lá vem o médico com essas parada de boa e má noticia, eu não quero más noticias, será que ele não vê isso?
- Fala. - eu disse impaciente.
- A boa notícia é que ela sofreu um traumatismo craniano, mas nada grave.
- Continua!
- Mas a má notícia é que um pedaço das ferragens perfuraram a coxa, a barriga dela e um seio. Vamos ter que fazer uma cirurgia. - meu mundo havia acabado de desmoronar bem na minha cabeça. Chorei mais. Era a única coisa que eu sabia fazer: Chorar.
- E a que horas será?
- Ela já está no bloco cirúrgico. - ele disse. Eu assenti e me sentei. Minha mãe chegou algum tempo depois com umas roupas e comida. Tomei um banho em um banheiro para funcionários e comi. A cirurgia havia começado a umas 6 horas atrás. Eu cochilei um pouco, mas não era o suficiente. Eu estava nervoso. Queria muito saber como minha princesa estava. Um médico chegou perto de mim e eu, num pulo, disse:
- Como ela tá?
- Tivemos umas complicações.
- COMO ASSIM COMPLICAÇÕES? COMO ELA TA? O QUE TA ACONTECENDO?
- Fique calmo, senhor. Descobrimos que tem um pedaço de ferro na cabeça dela. Em uma área que pode tirar os movimentos do corpo dela.
- Como é?

LEITES DO MEU TODDY (OLHA A INTIMIDADE RSRS) TUDO BEM COM VOCÊS? EAE, GOSTARAM? RSRS SEI QUE NÃO, MASSSSS. AMORES, EU TIVE PENSANDO : VCS NÃO ESTÃO COMENTANDO :(( EU FICO TRISTE QUANDO VCS NÃO COMENTAM :( DA IMPRESSÃO DE QUE NINGUÉM TA LENDO/GOSTANDO. COMENTEM VIU? :)) E VOTEM NAS ENQUETES TAMBÉM TA? RSRS OBRIGADAAA <333333

3 comentários:

  1. liiiiiinda, ficou peeeerfeito ! ameeeeeei <3 continua por favor (:

    ResponderExcluir
  2. OMB, se eu pego a puta que fez isso com ela, ñ vai sobrar nem fio de cabelo (: - cooontinua, ta muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Isso tah bom demais aiiin' contiiinuua

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9