33º Capítulo

 Acordei cedo e escrevi um bilhete. Me troquei e desci. Me despedi de Pattie e fui embora. 


JUSTIN ON


Não consegui dormir direito sabendo que garota que eu amo estava do meu lado, com rava de mim. Nunca tinha dormido na mesma cama que ela sem a abraçar e brincar com seu cabelo. Eu pisei na bola, e pisei feio. De onde eu tirei a ideia idiota de falar isso pra ela? [] Me levantei e ela não estava lá. Havia uma bilhete em cima do travesseiro em que ela dormiu.
"Não se preocupa. Fui para casa. Não precisa vir atrás de mim!" 
Pensei em ir atrás dela, mas ela não queria que eu fosse. []

JUSTIN OFF

 Comprei um Starbucks e fui para casa, torcendo que meu pai não estivesse lá.  Cheguei e fui direto pro quarto da Letícia. Contei tudo para ela.
- Ah qual é Lare! Foi só uma brincadeira e você sabe que não foi de propósito!
- É, mas me ofendeu!
- Não sei porque! Uma menina de 15 anos não é nova demais para isso! Pelo menos você faz com proteção. Tem garotinhas de 10 ficando grávidas porque fazem isso sem consciência. E olha, você não é mais criança! Não se preocupa com isso. Não fica com raiva do amor da sua vida por coisa tão boba!
- Odeio admitir mas você tem razão. - rimos. - Tá, mas mudando de assunto; Como tá com o Chaz?
- Muito bem! Acho que ele quer namorar comigo!
- Awn, que ótimo vei!
- É sim.
 Ficamos conversando o dia inteiro. Eu tinha deixado o meu celular no meu quarto para que o Justin não me ligasse. Tirei o dia para colocar a conversa em dia com a minha melhor amiga. Ela me contou tudo o que tinha acontecido com ela e eu também. Na verdade, eu senti falta de conversar com aquela vadia. [] Já era tarde quando eu resolvi ir me deitar. Passei de fininho pelo corredor e entrei pro meu quarto. Tomei um banho e vesti um pijama. Na verdade era uma calça e uma blusa velha que eu tinha. Desci para comer alguma coisa. Fiz um lanchinho básico e subi. 
 Peguei meu celular e tinha uma mensagem. Era do Justin. Joguei o celular na cômoda e me deitei na cama. Coloquei em um canal qualquer. Quando vi, estava passando Never Say Never, o filme do Justin.
- Cara, é algum tipo de perseguição? - falei comigo mesma. 
 Mudei de canal e me virei para o lado. Olhando para a cômoda em que meu celular estava, implorando que ele ligasse.
 Minha força do pensamento era tão forte que o celular tocou. Não pude acreditar que era ele. Peguei o celular e vi a foto que eu tinha tirado dele sem que ele vesse. Meu coração acelerou e eu atendi.
- Ei, me escuta por favor. - fiquei em silêncio, esperando que ele continuasse. - Me perdoa por ter falado aquilo. Você sabe que eu sou um idiota, falo tudo sem pensar e só depois percebo a burrice que eu fiz. Eu não acredito que dormimos na mesma cama e eu não pude te abraçar e brincar com seu cabelo. Eu nem sequer sei como consegui ficar o dia inteiro sem você do meu lado. Não sei como eu pude ser tão idiota ao ponto de magoar o amor da minha vida. Por favor me perdoa.
 Fiquei em silêncio, não consegui dizer uma palavra.
- Abre a porta. - continuei em silêncio. Desci e abri a porta. Ele desligou o celular e me abraçou forte e sussurrou.
- Por favor, me perdoa? - sorri torto. Me soltei de seus braços e olhei em seus olhos.
- Mas é claro, meu amor. - fiquei na ponta dos pés para que meus lábios ficassem na altura dos seus e o beijei. 
- Ei, posso dormir com você hoje? 
- Hm, não sei não.
- Por favor. Mas dessa vez, tem que ser abraçado.
- Hm, então pode -risos-. 
 Entramos e subimos devagar para meu quarto. Nos deitamos e ficamos abraçados, como o combinado. Ele fazia carinho no meu cabelo enquanto assistíamos TV. []
 Acordei cedo e Justin estava quase caindo da cama. Me levantei e tentei o empurrar para o meio da cama, tentativa falha. Já que não consegui empurrar ele pra cima da cama, joguei ele no chão.
 Ele levou um susto e eu comecei a rir. Ri tanto que devia estar vermelha.
- Ou! Menina, porque fez isso? - ele disse rindo, fingindo estar bravo. 
 Eu não conseguia parar de rir. Rolei no chão gargalhando e ele ficou me olhando como se eu fosse uma doida. Depois de uma longa crise de risos, já cansada, fui explicar pra ele.
- É que você tava quase caindo, ai pensei em te ajudar, mas você é muito gordo e não consegui. Ai eu te puxei e te joguei no chão KKKKKK.
- Ah é? - ele fez cara de bravo e começou a fazer cócegas em mim.
 Corri pelo quarto e me sentei no chão enquanto ele ainda fazia cócegas em minha barriga. 
- Por .... favor ..... PARA! 
- Isso é por jogar seu príncipe no chão e atrapalhar o sono de beleza dele. - ele disse se levantando.
- Ai coitado! Tá se achando agora. - rimos. 
- Ei, vamos tomar um sorvete com a Letícia e com o Chaz?
- Tá. Vou tomar um banho. 
- Tá bom, vou ligar pro Chaz. 
- Ok. 
 Tomei um banho rápido e vesti uma roupa simples.
- Sua vez. - eu disse, saindo do quarto. Fui no quarto da Letícia e ela ainda estava dormindo. Olhei no relógio que tinha na cômoda dela e eram 10h.
- ACORDA PREGUIÇOSA! JÁ SÃO 10H DA MANHÃ!!!! 
- Hmmmm, so mais cinco minutinhos.
- LEVANTA PORRA!! - eu disse gritando e jogando um travesseiro nela. Tirei o edredom de cima dela e comecei pular na cama. Até ela levantar. 
- Caralho, to indo. 
- Até que enfim!
- Que que tu quer comigo?
- A gente vai na sorveteria. Eu, você, Justin e Chaz. Toma banho ai.
- Ta bom.
 Desci para beber água e dei de cara com quem eu menos queria.

CONTINUA :)
DESCULPEM POR DEMORAR A POSTAR, DE NOVO LOL
É QUE TAVA TENSO NO FIM DE SEMANA TINHA MUITA GENTE AQUI E ETC. MASS
ENFIM
ARRANJEI UMA PESSOA P ME AJUDAR A ESCREVER AS PARTES HOTS
MARINA MINHA DIVA!!
ENTÃO É ISSO
COMENTEM C: 
BEIJOS





5 comentários:

  1. AI NAAAAAAAAO CONTINUA, TA PERFEITO!!
    NAO ME DIGA QUE ELA VAI DAR DE CARA COM A vadiaCRISTINA???????? SABE QUE EU ACHO? QUE A MELANIE É A FILHA DA CRISTINA,KKKKKK EU TENHO QUASE CERTEZA, ENTAO NÉ. AI DEUS!!! MT PFTOOO ... AMEI MESMO FLOR, PARABÉNS. TA DEMAIS, DEMAIS MESMO!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN *-* TÁ PERFEITO !!! *O* se ela der de cara com a Cristina... viiiish não quero nem ver ! continua logo, quero saber o que vai acontecer hahaha ! bjbj :*

    ResponderExcluir
  3. GENTE, LEIAM MINHA IB, SERIO, ELA É MT BOA, RECOMENDO SJFJDS sonhosdeumabrazilieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To muito ansiosa pra ler :c
    ~Le eu ganhando um beijo na boca do Justin~

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9