39º Capítulo

Me aconcheguei em seu peitoral e peguei no sono.
Acordei e fui no quarto da Letícia e ela não estava lá. Desci e vi ela e Chaz jogados no sofá. Ela acordou assim que cheguei na cozinha.
- Isso mesmo dona Larissa.
- Que foi -risos-?
- Você e Justin nos esqueceram na casa do Ryan. Tivemos que vir a pé -risos-.
- Foi mal -risos-.
- Relaxa. - ela se deitou de novo e dormiu.

[...]


Alguns dias se passaram. 
 Acordei cedo tendo uma vaga lembrança de que meu aniversário de 16 havia chegado. Me levantei e não havia ninguém nos quartos, nem Justin. Teriam todos se esquecido do meu aniversário? Ou planejavam uma surpresa? Não, não era uma surpresa porque eu e Letícia já havíamos preparado tudo. Fiz minha higiene pessoal e prendi meu cabelo em um coque frouxo. Desci torcendo para que não houvesse ninguém lá embaixo com as mãos carregadas de ovos, farinha ou chantilly para jogar em mim. Era costume da minha família no Brasil fazer esse tipo de coisa em aniversários, não importa quem seja o azarado. Estava tudo quieto. Preparei meu lanche e me sentei na sala. Liguei a TV e fiquei olhando vários canais sem prestar a mínima atenção no que estava passando. Só pensava em "Esqueceram do meu aniversário!". Essa frase se repetia milhares de vezes na minha cabeça. Terminei meu lanche e fui lavar a louça. Faria de tudo para não ter que pensar na tal frase. Liguei o som bem alto em uma rádio qualquer. Eu cantava e dançava várias músicas enquanto limpava toda aquela casa imensa. Acabei de arrumar tudo e fiquei pensando no que faria depois. Ainda eram tipo uma hora da tarde quando eu havia terminado. Resolvi preparar o almoço, assim quando chegassem, a comida estaria pronta. Fiz o que fazia de melhor: Spaghetti. Me sentei na mesa e comecei a "esperar". Estava totalmente fora do ar, milhares de pensamentos invadindo minha cabeça. — "O que será que estão fazendo?" "Será que aconteceu alguma coisa?" "Será que estão comprando presentes?" "Devem estar arrumando os últimos detalhes da festa" Todos esses pensamentos já estavam me deixando louca. Almocei e lavei a louça. Subi para a sala onde ficava o piano do meu pai. Ele nem tocava, então não sei porque tinha aquilo. Me sentei e comecei a bater nas teclas. Eu nunca tinha feito aula mas até que gostei do som. Fiquei tanto tempo tocando que nem percebi a hora passar. 


JUSTIN ON


 Decidi vir embora bem cedo. Eu, Letícia e Fernando havíamos combinado de deixá-la sozinha para que ela pensasse que esquecemos de seu aniversário. Na verdade a Letícia foi resolver os últimos detalhes da festa. E eu fui para casa, passei o dia com minha mãe, meu pai e meus irmãos. O dia foi longo, não vi a hora de ver minha pequena de novo. Eram mais de três da tarde quando resolvi voltar. 
 Cheguei na casa dela e a porta estava aberta, como de costume. Entrei e pude ouvir um som de piano no andar de cima. Subi devagar e ela estava lá. Sentada com o cabelo todo bagunçado, uma blusa com aparência velha e um short jeans e estava descalça. Ela tocava uma música calma e cantava bem baixinho. Andei devagar atravessando a sala e me sentei ao seu lado. Ela me olhou e sorriu. Sorri de volta e começamos a cantar juntos. 
"I'm lost here in this moment
And time keeps slipping by
And if I could have just one wish
I'd have you by my side
Oh, oh I miss you
Oh, oh I need you"


 Acabamos de cantar a música e ela me olhou. 
- Onde você estava?
- Em casa.
- Porque não me levou junto? Está tentando me evitar?
- Não mesmo! Sei lá, é que você estava dormindo tão bem. Não quis te acordar. 
- Tudo bem. 
 Ela sorriu. Aquele sorriso perfeito que eu queria pode ver todos os dias de minha vida. 
- Ei, preciso te dar uma coisa. Se levanta.
- O que é? - ela disse se levantando. 
 Parei em sua frente e segurei suas mãos. Comecei o discurso que planejei o dia inteiro, torcendo para que ela não se importasse com tamanhas frases clichês.
- Sei que já faz um ano que estamos namorando, mas eu quero fazer isso ser oficial. Me desculpe por todos os erros, todas as bobagens e todas as minhas estupides. Me desculpe por ser tão meloso as vezes, é que eu realmente te amo muito. Muito mesmo! Mas do que já amei alguém antes. Me desculpe se um dia fui grosso, se pisei na bola. Eu sou idiota e sinto em lhe dizer que ainda vou pisar na bola muitas vezes. Mas quando eu fizer isso, pode ter certeza que não serei tão estúpido ao ponto de não te pedir desculpas. Quero passar todos os dias da minha vida com você. - Me ajoelhei devagar tirando a caixinha do meu bolso. - Namora comigo? 
 Ela fez que sim com a cabeça e me levantei para abraçá-la. Demos um longo beijo e coloquei o anel de compromisso em seu dedo. Nos beijamos de novo. Fomos para o quarto dela ficamos deitados conversando.  
- Amor, por acaso você sabe que dia é hoje? - Ela perguntou.
- Sim, dia 6 de dezembro. Porque?
- Não está se esquecendo de nada?
- Não. - dei uma de que tinha esquecido do aniversário dela.
- Ah, ok então. - Ela disse meio tristinha. 
- Ei, é claro que eu me lembrei do seu aniversário! Como eu poderia me esquecer, princesa? - ela sorriu tímida. Dei um beijo em sua testa e sussurrei:
- Feliz aniversário, meu amor. 
 Ela sorriu e se aconchegou em meus braços. Dormimos.

JUSTIN OFF

[..] Acordei era oito e meia da noite. Me levantei num pulo e acordei Justin. Ele ficou meu sonolento ainda deitado na cama. Sai do quarto e fui no quarto da Letícia. Ela estava tomando banho. Fui no quarto do meu pai na esperança de encontrar Cristina lá. 
- Oi pai.
- Oi filha! - ele disse se virando para mim. - Feliz aniversário meu anjo. - Ele me abraçou e beijou minha testa.
- Obrigada pai. Ei, cade ela?
- Cristina? Não vamos mais nos casar. Ela deixou escapar um "Sua filha me odeia só porque matei a mãe dela pra ficar com você!". 
- Nossa, que idiota!
- Idiota fui eu de nunca ter acreditado em você.
- Não se preocupa, pai.
- Ah, e fica longe daquela tal de Mellanie ok? Ela é filha da Cristina.
- Não acredito! Sério?
- Sim. Mas vai se ajeitar porque sua festa começa em uma hora e meia.
- Ta bom pai. - Fui para o meu quarto um pouco assustada e feliz ao mesmo tempo.
 Tomei meu banho. Vesti meu vestido e calcei meu salto. Acordei Justin e ele se arrumou. 
[] 
Estavam todos prontos. A festa seria em um salão que tínhamos alugado. Eu estava bem ansiosa. Chegamos no salão e não havia ninguém a não ser as pessoas que serviriam os convidados. Estava tudo lindo. []
Fiquei uma hora e meia recendo os 500 convidados. Confesso que não conhecia nem metade deles. A festa rolou até cinco horas da manhã e eu estava exausta. 
 Depois que todos foram embora já eram mais de seis e meia da manhã. Fomos para casa e nos deitamos. Dormimos até quatro da tarde. Me levantei e todos ainda dormiam. Fui até a cozinha e me sentei na bancada. Não demorou muito e senti uma mão quente me abraçar. 
- Bom dia. - uma voz rouca disse. 
- Bom dia, amor. -ele me deu um selinho e abriu a geladeira logo em seguida.
- Dormiu bem princesa?
- Sim e você?
- Também. - ele disse se sentando ao meu lado. Percebi que ele me olhava.
- Que foi? - perguntei.
- Nada, só estou te admirando. 
- É? E porque? 
- Porque você é linda, sabia?
- E você é um bobo, sabia?
- Fiquei mesmo, depois que me apaixonei por você. - sorrimos e nos beijamos

  ANOS SE PASSARAM
[...] Eu tinha 23 anos e Justin tinha 25. Morávamos em Stratford. A cidade em que ele havia nascido. Chaz e Letícia, se mudaram com a gente, mas moravam em uma casa perto da nossa e estavam casados também. Ryan estava quase noivo de Caitlin. Christian namorava a garotinha daquela festa, em que o ajudei, Fernanda. Meu pai não arrumara nem uma outra namorada depois de Cristina. Tinha medo, talvez. Não sei. 
- Amor, cheguei! - Ele disse entrando pela porta da frente.
 Justin não era mais um cantor pop adolescente. Era um empresário, assim como meu pai. Ele realizava sonhos, assim como Scooter realizou o seu. E falando em Scooter, ele estava casado com Carin e tinham uma filha chamada Grey. Kenny estava noivo de uma mulher chamada Jessica. Alfredo namorava uma moça chamada Jasmine. Pattie e Jeremy estavam felizes como nunca. Todos tinham sua "Alma Gêmea". 
- Boa noite, meu anjo. - eu disse o selando. Eu preparava a janta e ele subiu para se trocar.
- Princesa, sabe do que to sentindo falta?
- Do que? 
- Adivinha. - ele disse mordendo os lábios e fazendo cara de safado.
 Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
- Agora não amor. Deixa eu terminar a janta pelo menos.
- Ta bom, ta bom. 
 Terminei a janta e coloquei no prato pra mim e pra ele. Comemos enquanto Justin me olhava com aquele olhar sedutor.
- Para de me olhar assim!
- Não -risos-.
- Bobo.
 Terminamos de comer. Coloquei os pratos na pia subimos. Tomamos banho e escovamos os dentes. Nos deitamos. Justin me abraçou e sussurrou.
- Por favor, amor. Isso é tortura.
 Ele começou a me beijar intensamente.

CONTINUA!!
TA AI AMORES, CAPITULO BIG PRA VCS!!
ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO OK :)
CONTINUO COM 7 COMENTÁRIOS <3

5 comentários:

  1. aaaaaaawn que lindo ! *-* pena que já tá acabando :/ você vai continuar escrevendo né ?

    ResponderExcluir
  2. =( tô tísti pq tá acabando, vai começar outra história?

    ResponderExcluir
  3. NÃÃÃÃÃO NÃO PODE ESTAR ACABANDO =(

    ResponderExcluir
  4. Não essa história não pode acabar :/

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9