37º Capítulo

Justin me apresentou um tanto de amigos dele que eu nem conseguia me lembrar o nome de todos eles. Eu estava amando a festa, até que vi uma pessoa que não me agradou nem um pouco!
- Justin, vamos lá fora? - eu disse meio incomodada.
- Algum problema amor?
- Não é nada, amor. Vamos lá?
- Ta bom.
 Saímos da sala que estava cheia de gente dançando ao som do LMFAO. Chegamos lá fora e vi Ryan e Caitlin conversando.
- Eles são namorados? - perguntei ainda olhando para os dois.
- Não. Ryan é daquele tipo que quer ficar com todas as garotas da festa e no outro dia não lembra o nome de nenhuma delas. E a Caitlin sabe disso, não acredito que ela queira alguma coisa com ele.
 Justin mal terminou a frase e eles estavam se beijando. 
- Hm... Parece que alguém aqui estava errado. - eu disse irônica
- Hm... Caitlin se rendeu aos xavecos do Ryan....Ou algo muito errado está acontecendo, ou esses não são meus amigos.
 Rimos.
- Princesa, vou pegar uma bebida pra gente.
- Ta bom.
 Ele saiu e eu fiquei observando o movimento. A piscina estava cheia de pessoas jogando bola e rindo muito. Vi Caitlin e Ryan juntos de um lado e Chaz e Letícia do outro. Também vi Christian paquerando uma menina que parecia ter o dobro da idade dele. 
- Ei, me ajuda com uma coisa? - ele disse chegando perto de mim.
- Claro, o que é?
- Me ajuda a conquistar uma menina.
- Bem... Você tentou o que?
- Ta vendo aquela menina ali? - ele apontava para a moça que eu vi ele 'paquerando' sem sucesso - Elogiei ela de todas as formas possíveis e ela me rejeitou!
- Quantos anos ela tem?
- Uns 18 rs
- E você?
- 15 rs.
- Tá explicado! E estranho ficar com um menino mais novo!
- Alguma dica?
- Tenta aquela ali. - apontei para uma menina morena, de cabelos lisos que parecia ter 14 anos.
 Ele foi andando até ela e conversaram um pouco. Depois de um tempo ele a segurou pela cintura e saíram andando. Ele se virou para mim e fez um "joia" com o polegar e piscou o olho. Fiz o mesmo e sussurrei um "É isso ai!".
 Justin voltou com um copo na mão. Eu podia ver várias garotas olhando para ele e cochichando, o que me deixava com vontade de matar todas rs. Mas a melhor parte é que ele as ignorava completamente, pelo menos quando eu estava por perto.
- Que isso amor? - perguntei.
- Coquetel de morango com um pouco de vodka.
- Me da um gole?
- Nem pensar, você é muito nova pra isso.
- Qual é, amor. Só um gole.
- Tá bom. - ele me entregou o copo e eu sorri. Bebi um gole e o devolvi.
- Não acredito! - eu disse escondendo meu rosto.
- Que foi, lare?
- Não acredito que aquela garota está aqui!
- Ela quem amor? - ele disse olhando para trás procurando.
- Ela! - eu disse apontando para uma garota que usava uma micro saia e uma blusa que mostrava a barriga.

CONTINUA :)
  Gente!!!!! Que palhaçada é essa???? Vocês, lindas e fofas não estão comentando rsrsrs
 Isso me deixa triste sabia? rsrs
   
                               Enfim...
                                         Cara, É VDD QUE JELENA ACABOU??? 

   To vendo um tanto de gente comentando no twitter que a Selena deu uma entrevista para a Forbes e disse QUE O JUSTIN ESTÁ SOLTEIRO!!!
 AÍ SIM HEIN KKKKKKKK
SÓ ESPERO QUE ELE NÃO ESTEJA MAGOADO SE ISSO FOR VDD!!!!!
    

  ENTÃO, MATEI VCS DE CURIOSIDADE PRA SABER QUEM É A TAL PESSOA NÉ? KAKA
SÓ NO PROX CAPÍTULO GATAXXX
  
SE VCS COMENTAREM NÉ K
SE NÃO COMENTAR VOU TORTURAR MAIS E MAIS C.C

               ENFIM
COMENTEM K 
ADEUXX

3 comentários:

  1. Tá perfeito demais, eu ri com o Chris paquerando uma garota de 18 anos açsldk

    ResponderExcluir
  2. P E R F E C T ! esses novinhos hein hahahahaha rachei com aquela parte :P continua logo viiu ? *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaanw, continua amor, to curiosa *-*

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9