36º Capítulo

Acordei logo cedo. Me levantei, fiz minha higiene e desci. Cheguei na cozinha e encontrei com a pessoa que eu não queria ver nem pintada de ouro.
- Bom dia, Lare.
- Larissa, para você.
- Nossa, ta de mal humor porque?
- Não sei, talvez porque você esteja tentando destruir minha vida.
- Eu? Imagina, não estou tentando destruir sua vida rs
- Olha, é melhor ficar calada. Talvez assim eu te odeie um pouco menos.
- Olha só, quem a garotinha pensa que é para falar assim com a futura esposa do pai?
- Veremos quem será a "futura esposa" do meu pai. - subi correndo e com os olhos lacrimejando. Entrei no quarto na esperança de ver Justin jogado na cama. Na esperança de que ele me visse correr para o banheiro chorando e ir atrás de mim me acalmar. Mas ele não dormiu comigo, não naquela noite. Me joguei na cama, do lado que ele costumava dormir. Afundei o rosto no travesseiro e pude sentir o cheiro dele. Fiquei ali um tempo, chorando e viajando em pensamentos. Adormeci. []
 "Filha, não deixe ela se casar com seu pai. Não deixe ela fazer isso, por favor!"
Acordei assustada. Meu olho ardia e parecia estar inchado. Fui ai banheiro e lavei o rosto. Peguei meu celular e vi "7:00pm Saturday". 
- MEU DEUS! A FESTA DO RYAN É EM UMA HORA!! - me levantei num pulo e fui no quarto da Letícia.
 Cheguei lá e ela estava dormindo.
- CARALHO VEI, ACORDA! A GENTE NEM ESCOLHEU A ROUPA PRA IR NA FESTA DO RYAN! LEVANTA!
- PUTA QUE PARIU, TO INDO.
- ANDA LOGO! - ela se levantou e foi para o banho. Fiz o mesmo. 
 Depois de tomar banho, fiquei uns 30 minutos parada no meu closet tentando escolher uma roupa.  Depois de bagunçar tudo, achei essa:

Depois fui procurar um sapato. Revirei tudo e achei esse:

 Fiz uma maquiagem leve e fui no quarto da Letícia ver se ela estava pronta.
 Cheguei lá e ela estava linda! 
- Cara, você ta maravilhosa! - ela disse quando me viu.
- Vish, nem to.  Você vai acabar com o coração do Chaz hein!
- E você com o do Justin!
- Falar em Justin, vou ligar para ele vir buscar a gente.
- Ok. - ela disse indo para o banheiro para terminar a maquiagem.
 Peguei meu celular e liguei.
- Alô?
- Sou eu amor, pode vir buscar a gente.
- Ta bom, linda. Vou só pegar o folgado do Chaz na casa dele e chego ai, ta?
- Ok. Beijos
- Beijos. - 15 minutos se passaram e pude ouvir a buzina do batmóvel do Justin. Descemos e nos despedimos do meu pai.
 Cheguei perto do Justin e ele disse.
- Nossa, você está maravilhosa.
- Sem mentiras, por favor rs.
- Não estou mentindo, só espero que ninguém tente te roubar de mim.
- Não vão.
- Bom mesmo. - rimos e entramos no carro.
 Chegamos na casa do Ryan, que era linda por sinal, e a festa já estava bem animada. Entrei de mãos dadas com o Justin e todos pareciam nos olhar. Me senti envergonhada. Fomos para o hall de entrada e Justin me apresentou ao Ryan.
- Olá.
- Ryan, essa é a Larissa.
- Ah, a famosa Larissa. Só para você saber, Justin não para de falar em você um minuto sequer. -rimos.
- Então, podem ficar a vontade.
- Obrigada. - sorrimos. Ryan saiu nos deixando sozinhos, no meio da multidão.
- Vou te apresentar pra Caitlin e pro Christian.
- Tudo bem.- ele pegou minha mão e fomos andando pela casa.  
- Essa é a Caitlin. Caitlin, essa é a Larissa. 
- Ah, oi Larissa! 
- Olá, Caitlin. - eu disse a cumprimentando.
- E esse é o Christian. - Justin disse, apontando para um menino loiro, de cabelo meio de lado.
- Prazer, Larissa.
- O prazer é meu, Christian. - eu disse apertando a mão dele.
 Justin me apresentou um tanto de amigos dele que eu nem conseguia me lembrar o nome de todos eles. Eu estava amando a festa, até que vi uma pessoa que não me agradou nem um pouco!

CONTINUA!!!!
QUEM VCS ACHAM QUE É ESSA TAL PESSOA? HAHA
COMENTEMMMMMM
PFVOOOOO
LINDAS
KAKA
BJSS

2 comentários:

  1. mooooozi, amei ! de verdade ! *-* essa pessoa é o ex namorado da Larissa acertei ? hahaha continua logo viiu ?

    ResponderExcluir
  2. deve ser a selena, ou a melane, kkkkkk sei lá... to curiosaa

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9