38º Capítulo

- Ela! - eu disse apontando para uma garota que usava uma micro saia e uma blusa que mostrava a barriga.
- Quem é ela?
- Amiga da Mellanie. É uma das que riam de mim no colégio por eu ser a mais nova. Odeio essa garota. Não quero que ela me veja. 
- Relaxa amor. 
 Sorri. Ficamos mais um tempo na festa, dançamos muito e bebemos pouco porque Justin precisava voltar dirigindo e ele não me deixava beber de jeito nenhum. Já eram quatro e meia da manhã quando eu não estava mais aguentando ficar em pé. 
- Amor, vamos embora? To com muito sono rs. 
- Também. Vamos lá. - nos despedimos de todo mundo e entramos no carro.
 Tirei o salto e encostei a cabeça no vidro. Justin dirigia com uma mão no volante e outra na minha coxa. 
- Gostou da festa, princesa? - ele perguntou ainda olhando para frente.
- Gostei, e você?
- Também. - ele olhou e sorriu. Retribui o sorriso. Chegamos na minha casa. 
- Justin -risos-.
- Que foi?
- A gente não esqueceu de nada?
- Acho que não, porque?
- Sei lá. To com uma impressão de que esquecemos algo -risos-.
- Relaxa amor.  - dei de ombros e entramos em casa. Meu pai já devia estar dormindo a essa hora. Subimos para o meu quarto. Tomei um banho rápido e depois o Justin foi. Nos deitamos e eu estava com os olhos ardendo de tanto sono.
- Boa noite, amor.
- Boa noite, princesa. - ele disse, logo depois de dar um beijo em minha testa. 
 Me aconcheguei em seu peitoral e peguei no sono.

CONTINUA. 
NA BOA, NÃO QUERIA QUE ESSE CAP FICASSE TÃO PEQUENO, MAS VCS NÃO ESTÃO COMENTANDO NÉ GALERA.
POR FAVOR NÉ
JÁ TO FICANDO É COM PREGUIÇA DE POSTAR AQUI :(
NÃO CUSTA NADA COMENTAR.
POR FAVOR!
   VOU POSTAR O PROX QUANDO TIVER PELO MENOS 5 COMENTÁRIOS. 
E SE TIVER MAIS QUE 7 COMENTÁRIOS EU FAÇO MAIOR! 
BJS

8 comentários:

  1. Ok, eu comecei a ler a sua IB há um tempinho, eu a li inteira até o capítulo 22 (eu acho) e depois fui esquecendo de entrar no seu tumblr pra ler mais a IB... Hoje eu estava passeando pela dash e vi mais uma vez você falando da sua IB, eu voltei a ler da onde eu havia parado e sério, sua imagine é muito perfeita! Posta sempre o link no tumblr sempre que eu ver, virei ler ;)

    E continua logooo!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova, adorei a sua ib ... posta logo, tô muito curiosa, hahaha. Beijos Ana.

    ResponderExcluir
  3. moooozi, que linda tá sua IB sério ! *-* por favor, continua logo, quero saber o que vai acontecer ! beijoooo :*

    ResponderExcluir
  4. Agora to curiosa, porque ela tava com essa impressão aí laksdj

    ResponderExcluir
  5. eles esqueceram a letícia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaaa (:

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaa, continua logo?? xoxo

    ResponderExcluir
  7. tadinha da Let kkkkkkkkkkkkkk mas tenho certeza que o Chaz não a deixará sozinha -vv-

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9