35º Capítulo

Tomei um banho e me deitei. Ouvi um barulho esquisito vindo do quarto do meu pai. Ele e a Cristina estavam transando. Senti náusea só de imaginar essa cena horrorosa. Voltei para o meu quarto e liguei a TV. Aumentei o volume até não ouvir os barulhos vindos do quarto do meu pai. Alguns minutos depois, alguém bateu na porta.
- Posso entrar? - Era a Letícia
- Entra!
- Carai, você ouviu o barulho vindo do quarto do tio Fernando? KKKK - ela disse abrindo a porta e entrando.
- Ouvi! Cara, que nojo. Deu até vontade de vomitar, pelo amor de Deus!
- KKKKKK.
- Será que eles não podiam fazer isso em um Motel? 
- Né KKKKKK. Mas então Lare, como vc tá?
- To bem, e você? 
- To ótima. Eu e o Chaz estamos namorando, oficialmente!
- Jura? Awn que lindo.
- É sim. E como tá entre você e o Justin?
- Se melhorar estraga! Ele é simplesmente quase perfeito! -risos-. É tipo aqueles príncipes de conto de fadas, sabe? Educado, gentil, cavalheiro, amigo. Ele é o melhor namorado que eu já tive na minha vida.
- Nossa, que lindo!
- O que?
- Seus olhos brilham quando você fala nele. Isso sim é amor!
- Ah cara, para. To ficando com vergonha, chega né! - rimos. 
- Mas enfim, você tá mal mesmo por causa dela né?
- Cristina? Sim, e muito! Eu odeio ela mais que você possa imaginar. Sei que ódio é um sentimento ruim que eu não devia sentir, mas é inevitável! Algo me diz que ela teve alguma coisa a ver com a morte da minha mãe. Eu tenho quase absoluta certeza! -ficamos um tempo em silêncio- E além disso, eu acho que sei quem é a filha dela.
- Quem?
- Eu conheço ela! Mas não tenho certeza ainda. Ela me lembra essa garota, o mesmo jeito de ser, de falar com os outros. Acho que você pode até ter uma ideia. - fiquei olhando para ela "conversando por pensamentos". 
- Meu Deus! É quem eu estou pensando? Ela mesmo?
- Aposto que sim, mas depois falamos disso. Vamos falar de coisa boa -risos-.
- É isso aí. 
- Então .... algum assunto?
- To com sono. Acho que vou dormir
- Boa ideia, também vou.
- Boa noite então.
- Boa noite.
 Ela saiu e fechou a porta. Peguei meu celular novo e mandei uma mensagem.
 "Boa noite, meu anjo."
Não demorou muito e ele respondeu
"Boa noite, minha princesa!"
Sorri e me ajeitei na cama. Dormi []
 Acordei logo cedo. Me levantei, fiz minha higiene e desci. Cheguei na cozinha e encontrei com a pessoa que eu não queria ver nem pintada de ouro.


CONTINUA!
EU JÁ TO FICANDO COM PREGUIÇA DE POSTAR AQUI, SABIA? 
VOCÊS NÃO COMENTAM!!!!
É MUITO CHATO QUANDO EU POSTO UM CAPÍTULO ACHANDO QUE VCS VÃO ADORAR E COMENTAR E NINGUÉM COMENTA!!!
FAÇAM UM ESFORÇO LINDAS PFVR!!
BEIJOS!

5 comentários:

  1. pooooxa que curtinha mooozi :/ mas mesmo assim tá Ó T I M A a sua IB sério 1 sou apaixonada por ela ! continua logo por favor (:

    ResponderExcluir
  2. fica tití não tá? você escreve otimamente bem, sério véi, é uma fofura tua fanfic *-*

    ResponderExcluir
  3. continua, a g o r a, se nao leva porrada, bj

    ResponderExcluir
  4. Também sou uma apaixonada pela sua ib. to amando mesmo. mas, quer uma ib melhor? ah é, não tem '-' HIUSAHD

    ResponderExcluir
  5. Geeeeeeeeeeeeeenty, que peerfeito... to curiosa ^^ (:

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9