40º Capítulo - The End

- Por favor amor. Isso é tortura!
 Ele começou a me beijar intensamente. 
- Para Justin. - eu disse entre beijos.
- Não! 
 Ele começou a tirar minha roupa delicadamente enquanto me beijava e me deitou na cama. Ele tirou a própria roupa e sorriu com cara de safado.
- Justin!! Para com isso. - eu disse, com vergonha, afundando a cara no travesseiro.
- Qual é. Parece até que a gente nunca transou na vida. 
- Cala boca idiota.
- Vem calar. - ele disse com cara de safado.
 Ele estava ajoelhando em cima da cama. Me ajoelhei também, na frente dele, e o olhei por alguns segundos.  Sorri e o beijei, calmamente. Ele foi me deitando devagar e deitou em cima de mim. Ele beijava meu pescoço e me deixava louca. Senti o Jerry na minha coxa e tive vontade de rir. Me contive. Justin foi beijando minha barriga, chegou no meu umbigo e depois beijou as minhas coxas. Ele tirou minha calcinha com a boca e começou a passar a língua lá (vcs sabem onde kk)
e eu comecei a gritar. Senti uma sensação maravilhosa.
- Vai amor. - eu disse olhando fazendo cara de safada. Parecia que nem era eu. Mas, acredite, era eu mesma.
- Calma meu bem. - ele respondeu, mordendo os lábios e tirando a cueca. Ele começou a "esfregar" o Jerry lá. E eu gritava mais e mais, e ele também. Depois de muito amor, caímos um para cada lado da cama.
- Ah. - dissemos, os dois, cansados. Olhamos um para o outro e rimos.
- Nossa amor, senti saudades disso.
- Nem me fale. - eu disse rindo logo depois.
 Fui pro banheiro e tomei um banho e me deitei.
Justin fez o mesmo e dormimos. 
     DOIS MESES SE PASSARAM.
Eu e Justin fomos a uma festa ontem a noite. E como sempre ele bebeu. Adivinha quem teve que dirigir na volta? Eu! Até ai tudo bem. Carreguei o Justin até a o banheiro e liguei o chuveiro na água gelada e enfiei ele debaixo. Meus amigos diziam que isso era bom quando alguém esta bêbado. Tive que dar banho nele e depois vestir a roupa nele. Ele ia adorar saber que tive que cuidar dele como cuidaria do meu filho. O coloquei na cama e fui tomar banho. Senti um enjoo e vomitei praticamente a noite inteira. Tomei um banho e vesti meu pijama. Vomitei de novo e me deitei. Enfim, dormi. 
 Acordei bem cedo e senti o mesmo enjoo, fui para o banheiro. Alguns minutos depois, Justin foi para o banheiro e me viu debruçada em cima do vaso sanitário e se assustou. Ele correu e segurou meu cabelo dizendo para eu ficar calma. Alguns minutos depois. Me levantei e lavei o rosto. Me deitei de novo e Justin ficou sentando me observando.
- Ta tudo bem, princesa? 
- Não. - eu disse quase que num sussurro.
- Vou na farmácia comprar um remédio pra você, tá?
- Compra um teste de gravidez também? - eu disse meio envergonhada.
- Meu Deus. Eu não tinha pensado nisso, você pode estar grávida! - ele disse entusiasmado. Ele me beijou e trocou de roupa para ir na farmácia. Fiquei deitada até ele chegar. 
 Peguei o teste e fui para o banheiro. 
[] 
 JUSTIN ON
Ela fez o teste e voltou de lá com uma cara triste. Meu coração doeu porque eu queria tanto que ela estivesse grávida. Queria tanto ter um filho com ela. Esperei que ela respondesse, mas ela só se sentou na cama ao meu lado e ficou quieta. 
- E ai, amor? - perguntei curioso.
 Ela se virou para mim e me beijou. 
- Nos vamos ser pais. - ela disse sorrindo. 
 A abracei forte e me senti tão feliz que não pude conter a emoção. Nem ela. Choramos como bebês em meio a sorrisos.
 Depois de alguns meses, já tínhamos preparado tudo para a chegada da nossa filha. Sim, seria uma filha. Se chamaria Emilly. 
 Mais alguns meses depois Emilly nasceu, linda e muito saudável. Ela era linda. Tinha olhos verdes e sua boca era idêntica a de sua mãe. 
JUSTIN OFF
CINCO ANOS DEPOIS
 Emilly tinha cinco anos e era linda, assim como o pai. Tinha olhos verdes e cabelos pretos. Justin dizia que a boca dela era exatamente igual a minha, mas enfim. Domingo de manhã eu, Justin e Emilly estávamos sentados no sofá da sala vendo TV até que Emilly fez uma pergunta.
- Mamãe. Onde você conheceu o papai?
 Olhei para Justin e sorri. 
- Bom filha, eu conheci seu pai em um show....

*FLASHBACK ON*
Eu e Letícia chegamos no local onde seria o show do Justin e tinha algumas fãs gritando pelo Justin. Conversamos com elas e tinham chegado lá as 19h da noite anterior. Pensei "Como podem ser tão loucas?". Sentamos lá e horas se passaram. De repente vi um homem "grande" e careca se aproximar. Letícia se levantou num salto e o agarrou. Fiquei olhando com cara de idiota e só depois Letícia me disse que era o tal segurança do Justin, acho que se chama Kenny.
Kenny: Olá meninas, tenho uma proposta irrecusável para as duas.
Larissa: E que proposta é essa? - perguntei, confusa.


Kenny: Vocês tem que me prometer que não vão gritar.
Larissa&Letícia: Ok.
Kenny: Justin passou pela rua onde vocês estavam e viu vocês, então me pediu que viesse aqui chamá-las porque ele quer conhecê-las pessoalmente antes do show.
*FLASHBACK OFF*
...então eu e Letícia entramos no camarim do seu pai e conversamos com ele por um tempo. Depois eu joguei café na blusa do seu pai e ele me chamou para sair. Então começamos a namorar. E eu acho que já te contei essa história, Emilly.
- Eu sei, mamãe. É que eu amo ouvi-la.
 Eu e Justin sorrimos e demos um abraço, nos três. 
- Eu amo vocês. - Eu disse.
- Eu também amo vocês duas. - Justin disse.
- Amo você também mamãe. E você também papai. 
 E como dizem os contos de fadas.... "E viveram felizes para sempre".

THE END

ACABOU :))))))))
 AWN
EU SEI QUE VCS ESPERAVAM MAIS. MAS TO SEM CRIATIVIDADE E FODAS NINGUÉM TA LENDO MESMO ALSKLAÇSKASL ENFIM.
LEIAM A SINOPSE DA PRÓXIMA IB E DIGAM O QUE ACHARAM POR FAVOR. COMEÇO A POSTAR AMANHÃ OU DEPOIS OK
BEIJOS

Um comentário:

  1. que liiiiiindo ! *-* quase chorei aqui (': hahaha posta a nova IB logo, não vejo a hora de começar a ler ! beijooooo :*

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9