Die In Your Arms - Capítulo 6

 Ele foi embora e entrei em casa. Tomei banho e tinha uma nova mensagem no celular. 
 "Adorei passar a tarde com você. - Justin"
Olhei para o celular e bufei, talvez por não querer receber aquela mensagem. Eu não quero me envolver com ele, não quero correr esse risco. Ou talvez queira, não sei. Já estou muito confusa. Não respondi a mensagem. Me deitei e peguei no sono. [] Acordei com o despertador gritando tentando me avisar que estava na hora de me levantar e ir para o trabalho. Dei quase que um soco nele para aquele barulho infernal parar e pensei nos famosos 5 minutinhos a mais que ia dormir. Mas eu sabia que esses 5 minutos se transformariam em 30 ou até 60. Mas quem é que se preocupa com isso quando esta dormindo? Pois é, ninguém. Acordei de novo e percebi que tinha me atrasado, 45 minutos para ser exata. Me levantei correndo e sai tropeçando em tudo que tinha na minha frente. Entrei debaixo do chuveiro e tomei um bainho super rápido. Peguei celular, carteira, bolsa, chave e fui. Cheguei na loja e todas me olharam torto. Justin estava no caixa, onde era o meu lugar. Entrei na área de empregados e coloquei minha bolsa em um armário. Prendi meu cabelo num coque frouxo e sai. Cheguei perto do caixa e dei um empurrãozinho no Justin pedindo pra ele dar licença. Ele me olhou e sussurrou:
- Ta atrasada. 
- Eu sei. - eu disse, entredentes. 
 Ele riu e foi pra o trabalho dele que era empacotar algumas coisas. Na verdade eu nem sabia qual era o trabalho dele, tava mais pra "quebra galho" porque eu via ele fazendo de tudo lá. As vezes até limpando o chão. Trabalhei muito até a hora do almoço. Fui para a área de empregados e soltei meu cabelo. Peguei minha carteira e sai. 
- Vai aonde? - Justin disse sentando no banco.
- Almoçar, sei lá.
- Posso ir com você?
- Não sei se você sabe, mas eu te odeio.
- Não sei se você sabe, mas eu também te odeio. Acontece que nós dois não temos companhia, ou seja...
- Só nos resta um ao outro e bla bla bla.
- Na verdade eu ia dizer que você não tem escolhas, mas gostei disso.
- Babaca.- eu disse revirando os olhos.
- Então, posso ir?
- Tanto faz. - sai andando e percebi ele vir atrás de mim.
- Vai onde?
- Hm, não sei. Mc Donald's?
- Isso não é almoço!
- Pra mim é. E se não quiser, vai em outro lugar porque eu vou no Mc Donald's.
- Ui, nervosinha como sempre.
- Você ainda não viu nada.
- Nem quero.
- Então fica caladinho ai vai.
 Eu estava começando a gostar do jeito em que ele ficava quando eu me irritava, apesar da vontade de matá-lo que eu tinha. Entramos na loja e fizemos nosso pedido. Me sentei em uma mesa e Justin se sentou na minha frente. 
- Você é a única garota que eu conheço que come Mc Donald's sem se preocupar em engordar.
- E isso é bom? - respondi sem muito interesse.
- É sim. 
- Hm, legal.
- Porque é tão difícil conversar com você?
- E deveria ser fácil?
- Porque você sempre responde minhas perguntas com outras perguntas? - fiquei calada e sorri. Provavelmente o meu primeiro sorriso verdadeiro em anos. 
- Nossa, o que é isso? Você sorriu? - ele disse. Abaixei a cabeça e sorri de novo.
- Mané.
- Seu sorriso é lindo.
- Ei, pode ir parando. Ta pensando o que?
- Que foi?
- Quantas vezes vou ter que te dizer que te odeio e que eu não sou igual as garotas que você fica?
Justin On.
 Eu não sei o que estava acontecendo comigo. Porque eu estava todo romântico com aquela garota? Porque eu estava olhando para o sorriso dela, e não para os peitos? Não era esse o plano, não era pra eu ficar igual um bobo. Eu já sofri por causa de uma menina e não devia fazer isso de novo. Não queria correr esse risco, ou queria, não sei. 
- Eu to falando sério. Você tem um sorriso lindo.
- Para com isso.
- De que? Parar de falar a verdade?
- Não! Parar de tentar me conquistar pra depois me levar pra cama e fingir que me ama e depois me largar como se nada tivesse acontecido. Faz isso com qualquer uma, menos comigo. - ela disse num tom alterado.
- Ta, ta. 
 Comemos e fomos embora, em silêncio. Mais trabalho, depois casa. [] Tomei um banho e peguei meu celular e comecei a escrever uma mensagem.
 "Você está me confundindo, não era pra eu estar assim. Não consigo parar de pensar um minuto sequer em como seria bom poder te abraçar. Eu não era assim, olha só o que você fez comigo. Por favor, deixa de ser tão dura e deixa eu conquistar você."  
 Pensei em mandar para Nicole, mas apaguei tudo e fui dormir. []
Justin Off.
Acordei e fui tomar banho. De repente me bateu aquela nostalgia. Comecei a me lembrar das coisas que aconteceram comigo quando eu devia ter uns 14 ou 15 anos....


*Flash Back On*
- Olha, só tem uma estrela no céu. Faz um pedido.
- Ãhn? Porque?
- Porque sim. Sempre quando tiver só uma estrela no céu, você tem que fazer um pedido que ele vai se realizar. 
*Flash Back Off*

 Sacudi a cabeça na tentativa de me livrar desses pensamentos e terminei de tomar meu banho. Cheguei na loja e trabalhei as tal oito horas infernais. Fui para casa. Tomei um banho e fiquei vendo tv. Ouvi uma buzina de carro e fui na janela olhar. E lá estava Justin, todo arrumado. Revirei os olhos e fui até a porta. 
- O que você quer?
- Se arruma. - ele disse entrando.
- E porque?
- A gente vai naquele mesmo lugar que te levei domingo de tarde. 
- Só vou porque o lugar é bonito.
- Sei. - subi e me arrumei. 
- Vamo logo antes que eu desista.- eu disse saindo de casa. Ele saiu e tranquei a porta. Entramos no carro e liguei o som. Começou a tocar uma música que eu adorava. [] Chegamos até a praia paradisíaca e descemos do carro. Justin pegou um lençol do porta malas e forrou na areia. 
- Deita ai.
 Olhei desconfiada para ele e ele sorriu.
- Não vou fazer nada de errado com você, eu prometo. - ele disse antes que eu começasse a xingá-lo.
- Bom mesmo. - Me deitei e ele se deitou do meu lado. Ficamos olhando o céu.
- Olha, só tem uma estrela no céu. Faz um pedido. - ele disse, fazendo meu coração acelerar.


CONTINUA AMORESSS


E AI, O QUE ESTÃO ACHANDO??


NOSSA VCS SÃO UMAS LINDAS MESMO KKKKK


O OUTRO CAPÍTULO TEVE 7 COMENTÁRIOS *O*


AMANDO ESSE GIF PRA SEMPRE::


ENFIM, COMENTEM E MANDEM O LINK PARA SUAS AMIGAS :)


BEIJOS

9 comentários:

  1. Perfeitoooooo como sempre né HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. FicoOoooou perfeito aaaaaaaaah continua pfvr @justinpopozao

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada por essa fanfic!

    ResponderExcluir
  4. tá muito fofa,tenho certeza que agora a Nicole se rende. continua continua

    ResponderExcluir
  5. awnnnnnnnn :3 ele pode ser um canalha, mas ele tá sendo muito fofo com ela. To amando!! Xoxo :3

    ResponderExcluir
  6. sério, essa Ib fica cada cap. mais perfeita. parabéns mais uma vez, vc escreve muito beem.
    continua?

    ResponderExcluir
  7. veeeeeeeeeeei , ta tudo muito foda continuaaaaaaaaa amor

    ResponderExcluir
  8. foda , foda , foda amei !!! quero continuaçao logo *-*

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9