Die n Your Arms - Capítulo 25

Alguns meses se passaram e ela já estava na faculdade. A gente decidiu morar juntos na casa dela e eu estava amando a ideia. Enquanto ela estudava de manhã e de tarde, eu dava o meu máximo para arrumar a casa do melhor jeito possível. Eu fazia o café da manhã pra nós dois e o almoço para mim, já ela fazia a janta e com certeza era a refeição que eu mais gostava de comer. Ela cozinha muito bem, só não era melhor que a minha mãe, mas estava quase lá. 
 [...] Era uma sexta feira a noite e eu estava vendo um jogo de basquete na TV quando a Nicole chegou, ela parecia exausta. E naquele momento tive certeza de que o  nosso combinado de ir jantar fora tinha ido por água abaixo.
- Boa noite meu anjo. - eu disse a olhando atravessar a sala e ir em direção a cozinha.
- Boa noite amor. - eu podia ouvir o cansaço em sua voz.
- Ta tudo bem? - me levantei e fui em direção a ela.
- Ta sim. - ela segurava uma garrafa de água e seus olhos tinham olheiras.
- O que aconteceu Nicole?
- Nada, é que na noite passada eu não dormi.
- Porque?
- Tava estudando, tive um teste hoje.
- Se tivesse me dito, teria ficado acordado com você.
- Bobagem, amor. Eu vou dormir um pouco, me desculpa pelo jantar. Podemos ir amanhã? - ela disse meio triste.
- Imagina amor, não se preocupa com isso. Podemos sim.
- Eu te amo. - ela me deu um beijo e subiu. 
Me sentei de novo no sofá e continuei assistindo ao jogo.
Justin Off
Eu estava exausta, meus olhos deviam estar horríveis porque nem tempo de passar aquela maquiagem básica eu não tive. Subi e tomei um banho quente e me deitei. Estava me sentindo mal por ter estragado o nosso combinado de irmos jantar juntos. Mas meus olhos implorava para ficarem fechados. Justin mal sabia que eu tinha ficado a noite inteira estudando, o teste que eu tive hoje tinha mais ou menos umas 150 questões. Ficamos o período todo fazendo. Mas acho que valeu a pena, eu não fui tão mal assim. [..] Peguei num sono tão pesado que só acordei no dia seguinte, e por milagre, Justin já estava acordado. Fiz minha higiene pessoal e desci. 
- Bom dia amor. - eu disse um pouco surpresa ao ver ele fazendo o café em pleno sábado.
- Bom dia princesa.
- Caiu da cama?
- Não, só decidi fazer o café. Pensei que você fosse acordar mais tarde hoje. - ele deu um beijo em minha testa e me sentei na mesa.
- Ah, então ta bom.
- Quer fazer alguma coisa hoje?
- Tipo o que?
- Praia? Parque? Restaurante? Sei lé, você que sabe.
- Ah, a gente vai jantar fora hoje. Esqueceu que eu te "dei o bolo" ontem? - fiz sinal de aspas com os dedos
- Ah, verdade. Vou te levar em um restaurante.
- Oba
- Toma aqui suas panquecas.
- Quem diria, você que alguns meses atrás não sabia fazer panquecas... - dei uma mordida em um pedaço. - ...hoje está fazendo melhor que eu. 
- É.. quem diria.
- Ta odiando ficar aqui em casa sozinho todas as manhãs e tardes né? 
- Você está feliz?
- Eu sim, mas você...
- Então eu também estou feliz.
 Sorri e o dei um selinho.
- Eu te amo.
- Eu amo mais. 
[...]
Tomei banho e me arrumei para irmos no restaurante. Sábado era o único dia livre que tínhamos na semana para fazer o que a gente quisesse. Domingo eu ficava o dia inteiro estudando porque segunda o professor passava uns mini testes com umas 50 questões, cada semana com uma matéria diferente.
Desci e Justin estava assim e eu assim.  
- Uau, você está linda. 
- Digo o mesmo -sorri-
- Vamos? - ele disse abrindo a porta para que eu passasse.
 Como se não bastasse ele abriu a porta do carro para mim, como um cavalheiro. Chegamos em um restaurante muito chique. Na nossa mesa haviam duas taças de vinho, algumas velas e pratos. Nos sentamos e ficamos nos encarando por alguns segundos.
- Sabia que senti sua falta? - ele disse pegando em minha mão.
- Eu também senti a sua. A gente ta muito distante esses dias, né.
- É, mas vamos mudar isso.
- Vamos sim. 
- Então, vai querer comer o que? - ele me perguntou olhando para o cardápio.
Eu não conhecia nada dessas comidas chiques então apontei para um nome estranho.
- Quero isso.
- Ta bom. 
 Ele chamou o garçom e pediu a comida para mim e para ele também.
- E ai princesa, ta gostando da faculdade?
- To, e muito. Daqui alguns meses poderei estar fazendo cirurgias. - eu disse entusiasmada.
- E você não tem nojo?
- Eu não, adoro essas coisas. 
[...] Conversamos por um bom tempo até que Justin pagou a conta e fomos embora. 
- Amor, vamos ver um filme? 
- Qual? - perguntei enquanto vestia meu pijamas. 
- Terror? 
- Ótimo.
- Achei esses. - ele disse me mostrando todos os meus DVDs de terror que estavam na gaveta. Sim, eu tinha uma gaveta só com DVDs, e a maioria era terror. 
- Esse. - eu disse escolhendo um que não me lembro o nome.
 Colocamos o DVD no meu quarto mesmo e nos deitamos. O filme era bem assustador, mas nada que não me fizesse dormir a noite. Eu e Justin estávamos agarradinhos, como se fosse o nosso último dia juntos. Eu realmente sentia falta dele, porque antes eu passava todos os dias com ele, e agora era só a noite ou no sábado. Estava aproveitando bastante. 
Justin On
Não tenho palavras para descrever o quanto foi bom ficar tanto tempo abraçado com ela. Estava me sentindo carente, de tanto tempo que ela passava longe. Mas ao mesmo tempo em que me sinto sozinho, me sinto bem por estar ajudando ela a realizar seu sonho. Ficamos ali até o fim do filme, e depois dormimos.
Justin Off
Era domingo, acordei e preparei o café e logo depois fui estudar para o teste semanal de segunda. Era cansativo, mas iria compensar todo esse esforço. Daqui alguns meses já serei "interna" em um hospital de emergência não muito longe. Interna quer dizer que eu iria ajudar os cirurgiões residentes a fazer cirurgias e cuidar de pacientes. E com mais alguns anos de prática serei uma residente também. O domingo foi longo, estudei o dia todo e só parei para almoçar e fazer um lanche da tarde, já Justin ficou vendo TV o dia todo. Depois ele foi para a casa da mãe dele ver os irmãos e os pais, claro. Quando Justin cegou em casa eram oito horas da noite, e eu ainda estava estudando. Preparei o jantar, comi e voltei a estudar. 
- Amor, vamos dormir? - ele disse, parecia um pouco preocupado.
- Já vou amor.
- Princesa, olha pra mim. - me direcionei a ele. - Você estudou o dia inteiro, vai se sair bem. Vamos dormir logo, não quero que você fique acordada a noite toda de novo.
- Ta bom, amor -sorri torto-.
 Subimos, fizemos nossa higiene pessoal e nos deitamos. 
[...] Continua 
Amores, e ai estão gostando? :)
Se vocês assistem Grey's Anatomy, vocês vão perceber que estou me inspirando nessa série porque a amo askdashd 
Enfim, comentem ^^ 
E desculpem pelo outro capítulo ter ficado tão pequeno ^^
Beijos <3

4 comentários:

  1. LARISSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PENSEI QUE TINHA MORRIDO FIA KKKKKKKKK
    OQUE HOUVE COM VOCE EM?
    perfeito o capitulo *-*
    @justinpopozao

    ResponderExcluir
  2. que lindos, awn awn awn awn.... quero mais sua linda haha

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn *-* a coisa mais fofa do mundo ! *-* continua mozi (:

    ResponderExcluir
  4. tá lindo larissa! @foryoujbiebs

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9