Die In Your Arms - Capítulo 26

 Subimos, fizemos nossa higiene pessoal e nos deitamos. 
[...] 
 No dia seguinte, acordei bem cedo e fui para a faculdade sem tomar café mesmo. Cheguei na faculdade e me sentei em uma carteira perto do professor e fiquei ouvindo música até o professor entrar. Senti alguém se sentar ao meu lado. 
- Bom dia.
- Bom dia. - eu disse me levantando para olhar. Era um rapaz bonito, mas nada comparado a Justin. 
- Tudo bem?
- Tudo, e com você? - eu respondi. Ele se sentou na carteira ao meu lado.
- Tudo ótimo, posso me sentar aqui né? 
- Claro.
- Obrigada. Então, estudou para o teste de  hoje?
- Sim, e muito. E você? - perguntei fingindo não estar muito interessada naquele assunto.
- Estudei sim, quero me sair muito bem.
 Sorri ao perceber que o assunto tinha acabado, um pouco tímida.
- Ah, esqueci de me apresentar. Me chamo Ryan.
- Prazer Ryan, meu nome é Nicole. - disse num aperto de mãos.
- Bonito o nome.
- Obrigada -sorri-
 Estávamos entretidos em nossa conversa até que o professor chegou dando as ordens para que todos se sentassem e se preparassem para o teste. E foi o que eu fiz. [...] Três horas depois, fim do teste. Estava fácil porque eu tinha estudado muito. Fomos para o intervalo e me sentei em uma mesa da cantina. Não demorou muito e Ryan se sentou do meu lado.
- E ai Nicole, foi bem no teste?
- Fui sim, e você?
- Ah, não foi tão difícil como pensei. - ele sorriu. Logo me lembrei de Justin, seus sorrisos se pareciam. Olhei para as mãos envergonhada.
- Faltam quantos períodos para a gente ir embora mesmo? - perguntei matando o silêncio.
- Só dois.
- Ah, verdade. 
 O sinal tocou e voltamos para a sala. Dois períodos passaram rápido e peguei meu carro e fui direto pra casa. Cheguei lá e ouvi a Jazzy brigando com o Justin.
- Bieber! Como você pode fazer isso com ela?
- Jazzy, para! 
- Ela te ama, Bieber. Porque você beijou aquela feiosa?
- Eu não beijei ela, ela que me agarrou. 
- To decepcionada com você Bieber. -balançando a cabeça desapontada-
- Jazzy, ela é gostosa. Como queria que eu resistisse? - seria hilário, se não fosse trágico. Se entendi bem, Justin tinha beijado a Alice. E era estranho ver uma criancinha ter mais consciência do que um adulto como ele. Eu estava na porta, mas eles ainda não tinham me visto e continuavam discutindo. Bati a porta e os dois me olharam na  hora.
- Estou muito decepcionada com você, Bieber. - eu disse com uma voz séria. 
 Subi as escadas e ouvi ele vir atrás enquanto resmungava explicações das quais eu nem me importava em saber. Me sentei na cama esperando ele entrar no quarto. Eu estava inexpressiva, uma pessoa normal desabaria, começaria a chorar como se não houvesse amanhã. Eu por exemplo, faria isso. Mas não sei porque, não tive vontade.  
- Deixa eu explicar.
- Não quero explicações.
- Não quer?
- Não. Só quero uma coisa.
- O que?
- Volta pra sua casa, por favor.
- Não, Nicole! Não faz isso, vai destruir tudo isso que a gente construiu?
- Você não pensou nisso quando beijou a Alice, né Justin?
- Eu não beijei ela...
- ..foi ela quem me beijou. - eu disse antes que ele terminasse a frase. - É, EU SEI. TÍPICA DESCULPA!! 
- Não estou mentindo!
- Justin, para mim já basta.
- Ta bom, mas me diz: quem é que vai pagar sua faculdade?
- Eu posso muito bem arrumar um emprego e pagar a minha própria faculdade. - eu já estava gritando, e ele também.
- Tá legal. QUE SE FODA ENTÃO!
- SOME DAQUI!! - eu gritei e comecei a chorar. É, taí as lágrimas que eu pensei que não iriam cair de meus olhos.
 Ele juntou algumas roupas e foi embora.
- Volto pra pegar o resto amanha. - ele disse, logo depois entrou no carro com a Jazzy e foi embora.
 Me sentei na cama e chorei. Fiquei ali até de noite, estudei  um pouco e fui dormir. No dia seguinte ia procurar um emprego para pagar a faculdade a partir do próximo mês. Dormi chorando. [...]
 Acordei cedo, tomei café, me arrumei e fui pra faculdade. Me sentei na mesma carteira de sempre e Ryan se sentou ao meu lado.
- Ta tudo bem?
- Aham. - eu disse fria.
- Não parece, seus olhos estão inchados. Parece que choraram a noite toda. - ele disse segurando meu queixo.
Não respondi nada, porque sabia que se começasse a falar iria chorar mais.
- É um homem?
- O que?
- O motivo dessas lágrimas é um homem?
- Na verdade, é um idiota.
- O que ele fez?
- Não importa. 
- Só quero te ajudar.
- Ele me traiu.
- Nossa. Sinto muito.
- Obrigada. -sorri torto-
- Vai ficar tudo bem, ta? - ele me abraçou.
- Obrigada de novo. 
  
[...] Continua
HEEEEEY I JUST MET YOU, AND THIS IS CRAZY BUT parei rsrsrsrsrsrsrsr
então galera rsrsrs demorei né?
é, eu sei, demorei porque vcs não comentaram sabe ^^ ai fica difícil e desanimador
MAS BLZ, SOU LEGAL ENTÃO POSTEI ASJASHJAHSDJAS
vcs devem me achar uma chata, mas eu sou mesmo aksjdajshd
bom, como eu já disse eu mudei meu twitter > @owbi3ber e pá  askjdjas 
enfim, eu tenho um tumblr de icons agora *oooo* >> ch3rry-icons.tumblr.com << não reparem porque eu ainda não aprendi a editar muito bem, mas um dia eu aprendo aksdjas
Hoje eu recebi umas perguntas toscas no ask e eu acho que é uma "amiga" minha, mas as perguntas foram tão ridículas que nem respondi asdhasjkdh enfim, n sei pq to falando isso.
e um menino que fez uma puta sacanagem comigo hoje virou pra mim e falou "vc ta com raiva de mim né?" NÃO AMIGO, É QUE EU GOSTO DE TE OLHAR COM CARA FEIA RSRSRSS
vontade de matar eu nem tive né? ajsdhnajksd 
mas enfim desculpem ter falado tanto hoje aksdajsh n sei o que deu em mim kjhasdjkahs
enfim, continuo com 10 COMENTÁRIOS ^^ PFVR EM GALERA KDJASJHD N VAO ME DECEPCIONAR ^^
BEIJOSSS

8 comentários:

  1. tua fic é um droga..... sou viciada nela KLJDLKFJSLKFJSDLKJLK é um elogio isso, ok? kakakaka sério, mt perfeita, eu venho aqui todo dia kfljdslkdfjs bjssss

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_20 de agosto de 2012 às 14:44

    Ah que dó da Nicole, o bieber tá de sacanagem né puts. Pode falar bastante, adoooro. Vc não é chata não. E que o menino idiota hein. E nem preciso dizer que sua fic tá linda de perfeita.

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooooooooooooo oooooooooo oooooo
    @justinpopozao

    ResponderExcluir
  4. ahhhh meu deus, o Bieber tem problemas serios na cabeça né... juro que imaginei a Jazzy balançando a cabeça e tals e awn haahah quero maisssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. sabia que ia acontecer algo assim rsrs amei, tá linda como sempre.

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, não sei de que lado eu fico, do Justin ou da Nicole... D:

    Enfim... Adori o capítulo, continue por favor. :)

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaawn tá linda a IB *-* mano, eu sempre ficou assustada com essas brigas, juro ! posta logo lindona ! beijo

    ResponderExcluir
  8. O_O mas vei, mesmo q a Alice tenha beijado ele a força, foi sacanagem dele chamar ela de gostosa. Ain!! Eles nao podem ficar assim ='( COntinua, amor? To mega ansiosa!! Xx.

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9