Die In Your Arms - Capítulo 29

 E lá estava eu, soltei de novo aquela armadura de badboy e corri pros braços da minha princesa. Me sentia mal por ter transado com a Alice quando ficamos separados, mas tentava me convencer de que não havia nada de errado nisso. Me senti bem em estar perto dela de novo, em sentir o cheiro dela, em poder beijá-la. 
Justin Off
 É, eu sei que foi uma burrice perdoar o Justin tão fácil daquele jeito. Mas sei lá, não resisti. Mas isso não importava mais. [...] Eram três da tarde quando Justin e eu decidimos ir nadar na casa da mãe dele. Chegamos lá e Jazzy e o Jaxon pularam em meu colo, estava com saudades daqueles sapecas.
- Oi Nicole, tava com saudades. - Jazzy disse me abraçando.
- Também senti a falta dos dois.
- Vamos nadar? - Justin disse entusiasmado.
- Vamos! - Jaxo e Jazzy responderam.
 Pulamos na piscina e ficamos lá até anoitecer. [...]
- Justin, vamos?
- Vamos. - juntamos nossas coisas e fomos embora. Cheguei em casa e vi Ryan todo arrumado parado na porta, tinha me esquecido que a gente ia sair. 
- Quem é aquele cara ali? - Justin perguntou desconfiado.
- É um amigo da faculdade.
- Ah é?
- Ah qual é, ta com ciúmes é? -tom desafiador-
- Claro que não!
- Tudo bem então. -sorriso de canto-
 Descemos do carro e fui conversar com Ryan.
- Oi Ryan.
- Oi, eh vamos?
- Sabe o que é....
- Não quer ir mais?
- Meu namorado.... - eu disse olhando para trás. Justin vinha andando e olhando para nós. Percebi Ryan ficar sem graça.
- Não, tudo bem.. A gente se vê segunda então.
- Tudo bem, me desculpe...- Justin passou o braço em minha cintura enquanto Ryan descia as escadas da mini varanda que tinha na porta da casa. 
- Não se preocupa, tchau. - ele disse indo em direção ao carro
- Falou ai mano. - Justin disse, tentando ser amigável.
- Falou. - Ryan disse e entrou no carro. 
 Entramos em casa e fui direto pro banheiro e tomei um longo banho. Vesti meu pijamas e calcei uma pantufa e desci para preparar alguma coisa pra gente comer.
- Ryan, né?
- O que tem ele?
- Eu tenho um amigo que se chama Ryan, mas faz anos que não o vejo.
- Já pensou que pode ser ele?
- Não é. O Ryan que eu conheço não queria ser médico, queria ser jogador de futebol.
- As coisas mudam. - eu estava fritando um ovo para comer com pão enquanto conversávamos.
- Não acho que seja ele, espero que não.
- Porque não?
- Porque eu não iria gostar de saber que um antigo amigo está tentando roubar minha namorada.
- Somos apenas amigos.
- Finjo que acredito que ele não quer nada com você além disso. -irônico-
- Olha o ciúmes.....
- Fica quieta e faz minha comida. - ele disse rindo.
- Olha que eu não faço e você vai ter que comer da sua comida horrível.-tom de ameaça-
- Ui, desculpa. - ele me abraçou e apoiou seu queixo em meu ombro. - Senti falta de você, pequena.
- De mim ou da minha comida?
- Dos dois hahah.
- Sei!
 [...] Continua
E ai glr, gostaram? (n) Então, é só eu ameaçar parar de postar e vcs comentam né kakakakakak bom saber rrsrs
E ae, gostaram da nova aparência? Eu curti kakaka
Vcs são confusas, eu deixo os dois brigados vcs reclamam. Eu junto os dois, vcs acham que ela perdoou ele mt rápido. se decidam porfa adkljughh
Mas enfim, continuem comentando ok? 
Então ta, flw vcs

10 comentários:

  1. desculpa, desculpa, desculpa nao ter deixado comentário no outro capitulo. É q eu to um pouco sem tempo. E amei os dois capitulos. Xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. tava tentando comentar antes e nao tava conseguindo )): kkkk

    ahhhhhh que amoressssss, nao quero que o ryan e o justin briguem :/ hahhaahh

    maisss gatinha kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a TeachMeHowToLuv do tumblr, e como eu disse na cartinha, eu acho que está ficando perfeito e quero que continue, hehe.

    ResponderExcluir
  4. Nada verrr o ryan da historia ser o ryan kkkkk tipo o justin reconheceria ele ne .-.

    ResponderExcluir
  5. @_nadapopular / @muchlovebiebs_7 de setembro de 2012 às 17:35

    dá pra continuar, to curiosa. posta o próximo cap logo *-*

    ResponderExcluir
  6. Ta demorando muitooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. por onde anda a senhorita? queremos mais, poxinha hahah

    ResponderExcluir
  8. Poxa demorando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito msm serio

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9