Die In Your Arms - Capítulo 28

Ela foi embora e eu estava suado, primeira vez em toda a minha vida que uma transa com três orgasmos acontece. Eu estava suado, tomei um banho e dormi.
Justin Off
Dois meses se passaram. [...] Sexta feira, acordei naquela mesma rotina: banho, café da manhã e facul. Hoje a sala estava bem vazia, muito gente tinha faltado.
- Ei, Ryan. O que aconteceu?
- Não sei, estranho tanta gente faltar assim.
- É...
- E ai, quer ver um filme hoje depois da aula? - não pude deixar de perceber o brilho em seus olhos. Ele era lindo, tão lindo que até doía.
- Pode ser.
- Tá bom, lá em casa tudo bem?
- Tudo.
 [..]
A aula nunca tinha passado tão devagar. Talvez porque eu estava ansiosa para ir na casa dele ver o tal do filme....
 Entrei no meu carro e o segui até sua casa. Era enorme, parecia uma mansão, tipo a do Justin o que não vem ao caso. Entramos e ele arrumou a sala para ficar bem escuro, igual ao cinema. Fizemos pipoca e pegamos refrigerantes. Era  um filme de comédia. 
Ryan On
 Levei a Nicole na minha casa pra gente ver um filme de comédia, as gargalhadas que ela dava eram lindas. Tenho vontade de matar o idiota que a abandonou. Desde que começamos a conversar sinto que tenho que protegê-la, por mais gay que isso pareça. 
- Ou, quer sorvete? - perguntei a olhando enquanto ela olhava fixamente para a tv e ria. 
- Quero. 
 Me levantei e fui pegar. 
- Valeu. -ela disse.
- Nada.
 Comemos todo o sorvete [..]
 Acabou o filme e ela foi dirigindo para casa. Tomei um anho, me deitei e fiquei pensando naquelas risadas que ela dava. Era bom vê-la feliz.
Ryan Off
 Cheguei em casa com dor de barriga, de tanto rir. Sou boba mesmo, dou risada de tudo. Tomei um banho e me deitei. Era sexta, então teria o sábado livre pra ficar em casa e aproveitar pra dar uma faxina. [...] No dia seguinte acordei cedo e comecei a arrumar a casa.
 Ouvi alguém bater na porta e fui atender.
- Oi. - abri a porta.
- Eh, oi.
- Ta fazendo o que aqui?
- A gente pode conversar?
- Não temos nada pra conversar. Tchau. -fechando a porta.-
- Espera..-segurando a porta-
- Que que é?
- Por favor, Nicole.
 Demorou.. mas o Justin enfim veio me pedir desculpas. Era um pouco tarde sim, mas do que importa?
- Me perdoa.
- Te perdoar porque? Por você ter parado de pagar minha matrícula da faculdade? Ou por ter me abandonado?
- Pelos dois, me desculpa. Estava de cabeça quente. 
 Fiquei em silêncio.  Ele se aproximou tentando me beijar, mas não cedi e virei o rosto. Então ele depositou seu beijo em minha bochecha. 
- Por favor. - ele sussurrou com os lábios ainda perto do meu rosto. 
 Beijei-o calmamente e sorri entre o beijo.
- Eu te perdoo.
- Eu te amo.
- Eu te amo mais, meu príncipe.
 Sorrimos e ele me abraçou forte.
- Agora deixa eu terminar de arrumar essa casa. 
- Ta bom. 
 Ele saiu no carro e algum tempo depois voltou com suas coisas, ele ia voltar a morar comigo. De tarde, me joguei no sofá, mais precisamente, no colo de Justin.
- Amor, vai querer sair hoje? - ele perguntou
- Depende, onde vamos?
- Onde você quiser.
- Ta bom..
 Justin On
 E lá estava eu, soltei de novo aquela armadura de badboy e corri pros braços da minha princesa. Me sentia mal por ter transado com a Alice quando ficamos separados, mas tentava me convencer de que não havia nada de errado nisso. Me senti bem em estar perto dela de novo, em sentir o cheiro dela, em poder beijá-la. 
 [...] Continua
Ficou pequeno: sim, ficou ruim: sim, vocês estão comentando: não. 
Se continuar assim vou desistir, de verdade. Dá uma puta preguiça quando vcs n comentam, serio mesmo. Ta difícil digitar porque coloquei unha de gel e ainda não acostumei e pá. To de mal humor e etc, ninguém perguntou foda-se. Leiam, comentem e etc. Beijos

7 comentários:

  1. perfeitoooooooooooooooooo , e voce nao é nem louca de parar de escrever querida
    @sosbiebas

    ResponderExcluir
  2. Puta velho, isso tá perfeito!! Eu to amando demais <33 você não pode parar ))):
    Ourjbieber.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Não para n e pfvr n demora tantooo kkk vai rolar barraco entre o justin e o ryan?? Escreve escreve amr

    ResponderExcluir
  4. Nãooooo para!!! Por favor @sweetswaaggy

    ResponderExcluir
  5. Ela aceitou tão fácil assim? Kkkkk e o viado do Justin demoro 2 meses? Q merda em quero bater nele jkkkkk

    ResponderExcluir
  6. veiii, se tu parar de escrever eu vou ate tua casa te bater, serio... laslkamlks quero mais e mais e mais, porque quero ver o que vai dar nesse triangulo ae ahahhaha

    ResponderExcluir
  7. Ela aceitou tão fácil assim? 2 kkkkkkk continua!!!

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9