Die In Your Arms - Capítulo 21

- Não vai voltar a falar comigo? - Aquelas palavras me fizeram sentir um frio na barriga de felicidade.
- Eu te liguei ontem, porque não me atendeu?
- Não peguei no meu celular desde a hora que fui embora da sua casa.
- Ei, vocês duas aí. - chamei duas meninas que trabalhavam na loja e riam enquanto conversavam. - Cobre aqui pra gente, por favor. 
- Ta bom. - elas disseram.
- Vem, vamos conversar lá dentro. - peguei sua mão e a levei para a área de empregados. 
- Ta bom.
[...]
- Me perdoa por ter gritado daquele jeito.
- Me perdoa por ter exagerado.
- Não foi exagero, apenas ciúmes.
- Ciúmes? Ha-Ha, coitado de você -ri-
- É claro que foi.
- Não foi não.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Então você não se importa se eu beijar a Clarice né?
- Experimenta pra ver -olhar desafiador-
- Não quero.
- Imaginei.
 Sorrimos. Me aproximei e a puxei para perto enquanto ela entrelaçava seus dedos em meus cabelos. 
- Se eu pudesse morrer em seus braços, eu não me importaria. - cantarolei em seu ouvido.
- Porque toda vez que você me toca, eu apenas morro em seus braços. 
- Isso parece tão certo. 
- Então por favor não pare, menino. - ela sussurrou.
- É, você canta bem mesmo.
- E você também.
- Então, vamos embora?
- Mas e o trabalho?
- Falta meia hora pro nosso turno terminar.
- Ta bom então, deixa eu pegar minhas coisas. - ela disse se soltando de mim e indo em direção ao seu armário.
Justin Off
Peguei minhas coisas e fomos andando de mãos dadas pela rua, sem nos importar se as meninas da loja tinham visto. 
- Amor, vamos na sorveteria? - ele disse olhando pra frente.
- Vai pagar?
-indignado- Como é?
- Você vai pagar meu sorvete?
- Ta sem dinheiro?
- Não, mas você tem que ser cavalheiro -olhar desafiador-
- Ta bom, eu pago.
- Ótimo -ri-
 Entramos na sorveteria ainda de mãos dadas e nos sentamos. Fizemos o pedido e ficamos conversando...
- O que fez com a foto?
- Que foto? -cara de lerdo-
- Da Alice, mané.
- Rasguei em um milhão de pedaços e joguei fora.
- Que bom. 
- Ciumenta
- Não sou
- É sim
- Cala essa boca
- Vem calar
 Me debrucei na mesa e o beijei.
- Hm, gostei disso. - ele disse
- Que bom que calou a boca
- Vou fazer isso mais vezes
- Af, mereço.
 Tomamos o sorvete e Justin me levou em casa. 
- Tchau Justin.
- Deixa eu dormir aqui?
- Não, vai embora
- Nossa, ta bom.
 Nos beijamos e ele foi.
[...] Continua
Ficou pequeno eu sei
n me matem to com pressa
fui s2

2 comentários:

  1. Aah que bom que eles voltaram!! Amando aqui!
    Você pode dar uma passadinha no meu humilde blog?
    http://imaginebelieberbtd.blogspot.com
    Obrigada e continua :D

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9