Die In Your Arms - Capítulo 20

- Que isso? - ela segurava uma foto. Meu coração acelerou e torci para que não fosse a foto que eu estava pensando.
Justin Off
 Eu estava, involuntariamente, mexendo em algumas gavetas do Justin até que encontrei uma foto que não me agradou muito. 
- Justin, o que é isso?
- Nicole... é que..
- Você tem uma foto da Alice pelada dentro da sua gaveta de cuecas???
- Você tava mexendo na minha gaveta de cuecas? - ele estava nervoso e tentava mudar de assunto.
 Eu diria que seria hilário, se não fosse trágico. Eu estava nervosa segurando aquela foto horrorosa e esperando que ele me desse uma explicação.
- Essa foto está aí faz tempo. 
- Porque não tirou quando começamos a ficar?
- Eu tinha esquecido dela.
- Aham, sei.
- Ah, agora você vai ficar brava comigo por causa de  uma besteira dessas? - ele disse com um tom alto.
- Não grita comigo!! 
- Mas você parece que pede pra eu gritar, olha as besteiras que você arranja só pra ter um motivo de me odiar. Você fica de sentinela esperando eu dar um errinho pra me culpar e dar o fora. Eu to tentando muito te conquistar de novo, mas você só dificulta. Que droga! - ele estava gritando muito. 
 Peguei minhas coisas e sai do quarto, desci as escadas chorando e ouvi a voz da Pattie perguntando o que tinha acontecido. Não a respondi, continuei andando e fui embora. Cheguei em casa e me joguei na cama, fiquei ali pensando naquela foto nojenta que joguei no chão quando sai do quarto dele e o deixei sozinho. Talvez ele ligue pra ela e eles transem. Era mesmo uma coisa boba, mas não fui eu quem compliquei. Ele que começou a gritar feito um louco e foi ele quem partiu meu coração de novo.
 Justin On
 Ela saiu andando, devia estar indo embora. Não movi um músculo até ouvir a porta da sala bater. Minha mãe correu até meu quarto e parecia assustada, talvez por causa dos gritos. 
- Filho o que aconteceu?
 Eu estava parado, imóvel, e chorando. 
- Filho! 
- Mãe, a gente brigou.
- Eu percebi isso porque ouvi seus gritos. Mas porque brigaram?
- Ela viu uma foto que a Alice me deu e pirou. Ai eu fiquei nervoso e acabei gritando.
- Que tipo de foto?
- Alice pelada.
- Tinha que ser né, Justin. Você vai pedir desculpas né?
- Ela não vai me perdoar. - me sentei na cama e coloquei as mãos no rosto.
- Não custa nada tentar. 
- Mas não hoje, ela ainda deve estar brava.
- Ta bom filho, vou te preparar um lanche.
- Ta.
Peguei a foto e a rasguei, o máximo de vezes que consegui. Joguei no lixo do banheiro e liguei o chuveiro. Tomei um banho bem demorado e me joguei na cama.
- Filho, vem comer! - ouvi o grito um pouco abafado da minha mãe vindo do andar de baixo. Me levantei sem ânimo algum e desci. 
- Mãe, o que eu faço pra ela voltar?
- Espera ela esfriar a cabeça primeiro, depois você vai atrás dela implora perdão e diz o que você sente de verdade. 
- Mas e se não der certo?
- Ela te ama, é claro que vai dar certo.
- Espero que sim.
 Justin Off
 Me levantei da cama e fui pra cozinha, porque comer é bom quando se está triste. Por sorte, tinha um pote enorme de sorvete no congelador. Me sentei no sofá da sala com o pote e uma colher.
- Eu não preciso de namorado, eu tenho um pote enorme de sorvete e uma TV ótima. Tenho XBOX, tenho Play Station, tenho qualquer coisa que uma mulher precisa.
 [...] Tomei todo o sorvete e fiquei me sentindo uma gorda. Me levantei e coloquei as coisas na cozinha, subi pro meu quarto e me joguei na cama de novo.
- A quem quero enganar? Eu não tenho tudo o que uma mulher precisa. Olha só pra mim, to sozinha em casa, deitada na cama as três horas da tarde, falando sozinha. Não pode piorar.
 Liguei o som e fiquei ouvindo até dormir. 
Justin On
Depois que comi, assisti TV e me senti muito arrependido de ter gritado com ela. Não queria pensar na possibilidade de tê-la perdido de novo. Eram quatro e meia da tarde quando decidi que ia ligar pra ela. [....] Chamou, chamou e nada. Ela devia estar com raiva ainda. Me joguei na cama e dormi. 
Justin Off
[...] Nove e meia da noite, acordei e fui preparar a janta. Arroz, carne e uma lasanha pronta que comprei. Comi e me deitei pronta pra trabalhar no dia seguinte 
[...] 
Me levantei, tomei banho, café da manhã e fui.
- Bom dia, turista. - uma das meninas disse quando me viu entrando na loja.
- Bom dia. -  eu respondi meio seca. Foi a primeira vez que falei com uma delas, sem ser a Clarice.
- Opa, eu ouvi um "bom dia"?
- É isso ai, porque a surpresa?
- Você nunca me responde.
- 'Nunca' é uma palavra muito forte, não acha?
 Fui para a área dos empregados e coloquei minhas coisas no armário que ainda tinha meu nome na porta. Prendi o cabelo e quando me virei ele estava sentando de cabeça baixa, não parecia ter me visto. Senti uma vontade imensa de falar com ele, mas nessa guerra eu sou a mais orgulhosa. Sai de lá com um aperto no coração. 
- Porque ficou tantos dias longe?
- É.. tava doente.
- Mostrou atestado pro chefe?
- Deixa que eu cuido da minha vida, por favor! - eu disse batendo na bancada.
- Desculpa. - ela respondeu levantando a sobrancelhas. 
 Horas se passaram e eu não parava de pensar nele. Ele estava do meu lado atendendo pessoas e eu não tive coragem de falar nada. "Acho que ta na hora de mudar essa situação" pensei comigo.
Justin On
 Fui trabalhar, só pra preencher os pensamentos. Entrei na área de empregados e fiquei lá de cabeça baixa. Ouvi uns passos e me levantei pra olhar.
- Bom dia, Justin.
- Bom dia,  Clarice.
- Ta tudo bem?
- Ta sim.
- Se quiser desabafar...
- Briguei com a menina que eu mais amo, gritei com ela, fui um idiota.
- Quem é ela?
- A Nicole.
- Aquela menina amarga que trabalha aqui? - ela disse meio assustada.
- Não fala dela assim.
- Desculpa.
- É ela sim, mas não fala pra ninguém eu imploro.
- Não vou. Mas fala com ela, pede desculpas, fala ao que sente.
- Vou fazer isso, assim que ela me odiar um pouco menos. 
- Ah, não exagera. Ela não te odeia.
- Odeia sim.
- Mas seja o que for, se ela te ama ela vai te perdoar.
- Obrigada. - sorri pra ela. 
 Clarice saiu e continuei sentado por um tempo. Olhei no relógio e fui trabalhar. [...] Ela estava lá, eu nem tinha visto ela entrando na área de empregados. Ou talvez ela nem tenha entrado porque me viu ou algo assim. Ela estava perfeitamente linda com aquele 'rabo de cavalo' alto que só ela tinha. Aqueles olhos castanhos que tinham um brilho todo especial. Me concentrei e comecei a trabalhar. Queria tanto falar com ela, implorar pra ela me perdoar, queria abraçar ela. Mas tinha medo dela ficar com mais raiva e me odiar ainda mais. Eu estava viajando em pensamentos enquanto atendia algumas pessoas.
- Não vai voltar a falar comigo? 
[...] Continua
Amores, não ficou bom esse capítulo, eu sei. Mas eu tentei aosairmasnf
Façam perguntas pra mim pfvo to entediada http://ask.fm/biebercomtoddy
E me sigam no twitter q eu sigo de volta e pá @biebercomtoddy
 hoje eu to com preguiça de escrever muito...
mentira, é que to com fome daqui a pouco tem novela pa animar meu dia askjkajs
enfim, beijos ♥

Die In Your Arms - Capítulo 19

 Entramos e meu sangue ferveu. Não acredito que essa garota estava aqui de novo. 
- Justin, você ainda está com essa garota? - Aquela voz de puta me deu náuseas de tão irritante. 
- Alice, o que você está fazendo aqui?
- Eu vim aqui conversar com você, mas pelo visto não vai dar. - ela disse me olhando.
- Eu já disse que não quero mais nada com você. 
- Não quero que você me ame, quero dar pra você. - ela disse se aproximando enquanto mexia no cabelo e mordia os lábios. Eu estava de mãos dadas com Justin lutando para não me mover e bater nela. 
- Vai embora, Alice. 
- Só depois que você me disser o que ela tem que eu não tenho.
- Tudo. Ela se respeita, ela não se oferece pra qualquer um, ela é linda, ela é minha amiga, ela é chata mas aquele tipo de chata que não dá pra viver sem, ela não pensa só em sexo, ela tem coração, ela me ama, ela me respeita, ela se respeita. Você? Ah, você é absolutamente o contrário. Me deixa em paz! -  ele disse meio alterado. 
 Ela se afastou um pouco e fechou a cara. 
- Você não dizia isso na hora do sexo. 
- Eu aprendi a respeitar, e foi com a Nicole. 
- Tudo bem então, quando quiser é só me ligar. - ela disse piscando pra ele. 
- Vai embora, garota! - eu gritei. - Você não percebeu que ninguém te quer aqui? Até quando você vai vir aqui perturbar meu namorado? MEU NAMORADO, entendeu? Justin Bieber não namora mais você! Deve ser difícil entender esse tipo de coisa quando se é uma puta ignorante e idiota. Se manda, vai dar a bunda que é a melhor coisa que você faz. Deixa o Justin em paz, me deixa em paz! Some daqui!!!! - eu gritava e chorava de raiva. 
 Ela foi embora e bateu a porta. Me sentei no sofá da sala e sequei as lágrimas. Justin se sentou do meu lado e sorriu. 
- Quer dizer que sou seu namorado? - ele perguntou meio envergonhado, olhei para ele e vi um sorriso enorme. 
- Não exatamente, era só pra ela deixar você em paz. - disse disfarçando.
- Como assim "não exatamente"?
- Você não me pediu em namoro, e eu não disse sim.
- Hm. 
- Ta pensando em que? - eu disse desconfiada.
- Nada. - ele disse sorrindo misterioso.
- Isso não foi uma indireta. 
- Esquece isso. Vamos nadar.
- Ta bom. - continuei o olhando desconfiada.
 Trocamos de roupa e pulamos na piscina.
Justin On
 Fiquei o dia inteiro pensando na maneira perfeita de pedi-la em namoro. Colocar o anel dentro do sorvete? Dar um jeito de aparecer na TV? No rádio? Enfim, não importa porque vai ser segredo mesmo. Aquelas palavras que ela disse para a Alice me deixaram muito feliz. Ela estava brincando com meus irmãos e sorria como nunca. Senti uma pontada de medo de perdê-la de novo. [...] Nadamos o dia inteiro, não saímos nem para comer, só a Jazzy e o Jaxon que saíram porque cansaram.
 - Nicole, to cansado. Vamos sair?
- Vamos.
  Subimos e tomei banho, logo depois Nicole também tomou. Me deitei na minha cama e liguei a TV como de costume.[...] Eu estava cochilando até sentir ela se deitar devagar do meu lado. Abri os olhos e ela me olhava sorrindo.
- Oi. - eu disse com voz de sono e cansaço.
- Oi, não queria te acordar. Foi mal.
- Não tem problema. - passei meu braço por baixo do pescoço dela e a abracei. 
- Me leva em casa?
- Dorme aqui hoje.
- Você ta me estragando sabia?
- Porque? 
- A gente ta dormindo junto todo dia, vou ficar mal acostumada.
- Não tem problema.
- E se um dia você me largar de novo? 
- Eu não vou.
- Como tem tanta certeza?
- É porque eu te amo.
 Ela sorriu. Eu estava sendo sincero como nunca fui antes, me senti até um pouco estranho porque antes eu transava com todas e não me importava com elas. Ela me mudou, isso é estranho, mas é verdade. Ela se aconchegou em meus braços e eu a cobri. 
- Eu te amo. - ela sussurrou.
- Eu te amo mais. - dei um beijo em sua testa.
- Boa noite, chato.
- Boa noite, feia.
 Dormimos [...]
 Acordei e ela dormia como um anjo. Fiquei um tempo a olhando, cada traço de seu rosto era perfeito. Me levantei devagar, tentando não acordar ela e desci. Eu usava só uma bermuda larga e meu cabelo devia estar todo bagunçado. 
- Bom dia, mãe. - eu disse dando um beijo na testa dela.
- Bom dia, filho.
- Dormiu bem?
- E muito.
- A Nicole dormiu aí né?
- Como sabe?
- Pra você dormir tão bem assim.
- Verdade -ri-
- Você a ama mesmo né?
- Mais do que você possa imaginar.
- Quem diria, meu filho que antes chegava em casa cada dia com uma menina diferente, hoje está apaixonado.
- Pois é, quem diria.
- E eu espero que seja assim pelo resto da sua vida, meu filho. Não vai ser fácil arrumar uma mulher quando você estiver cheio de rugas.
- É, eu não quero outra. Eu quero a Nicole.
- Eu sei, filho. Estou torcendo para tudo dar certo entre vocês dois.
- Obrigada mãe. 
- Filho, vocês estão namorando sério?
- Ainda não, mãe......Ainda.
- Hm, bom mesmo.
 Me sentei na bancada e vi ela descer as escadas, já com o cabelo arrumado. 
- Bom dia, princesa.
- Bom dia, Justin. Bom dia, Pattie.
- Bom dia, Nicole. - minha mãe respondeu. 
 Eu tinha a leve impressão de que ela tinha escutado toda a conversa, mas isso não importa. Não pude deixar de perceber o jeito que minha mãe a olhava, era tipo "a nora que pedi a Deus". Sorri. Minha mãe colocou nosso café na mesa e se sentou. 
- E ai, Nicole. O Justin está sendo um bom menino com você?
- É, Pattie. Ainda não descobri nenhum podre sobre ele. Fora a ex-namorada dele que não presta. 
- É verdade, aquela Alice não presta mesmo.
- Ei, eu to aqui ok. - eu disse num tom de indignação.
- Vai defender a Alice, Justin? - ela disse com um olhar desafiador.
- Não, mas vocês estão falando como se eu não estivesse aqui.
 Elas riram e continuaram conversando entre si. Eu observava cada movimento dela e meu coração acelerava. Meu celular que estava na mesinha de centro da sala tocou e fui atender.
- Fala ai, Justin. 
- Fala Ryan.
- Cara, tem uma gostosa aqui querendo saber de você. O que eu falo?
- Quem?
- Uma tal de Alice.
- Fala que eu morri.
- Como assim cara? Ela é muito gostosa.
- Foda-se. Manda ela me esquecer.
- Ela veio aqui em casa xingar a Nicole. 
- Ah, esqueci que tu ta todo apaixonadinho, boiola -ri-
- Cala a boca moleque -ri- Fica com ela pra você mano. 
- Você me faria esse favor?
- Com todo o prazer, maluco.
- Falo então mano, abraço.
- Abraço ai vei.
 Desliguei o telefone e dei de ombros. Voltei pra mesa onde as duas ainda falavam como se o mundo fosse acabar amanhã mesmo.
- Nicole, vou subir ta?
- Ta bom, daqui a pouco eu vou.
- Ta.
 Subi e ela ficou conversando com minha mãe, não sei da onde as duas tiravam tanto assunto.  Eu estava entediado então resolvi arrumar meu guarda roupas. Mexi em coisas que nem sabia que existiam. Achei uma foto nossa, de quando éramos pequenos (ignorem o "jaitlin" em cima). Sorri involuntariamente e guardei a foto de novo. Ela bateu na porta e entrou.
- To interrompendo.
- Não. - eu disse sorrindo.
- Ta fazendo o que?
- Dando uma organizada aqui, já que minha namorada me largou pra conversar com minha mãe -ri-
- Bobo -ri-
- Hoje é segunda, eu deveria estar trabalhando. Mas você não deixa.
- Não deixo mesmo. Precisamos de mais tempo juntos, não acha. - me levantei e a segurei pela cintura.
- Pra que?
- Pra isso. - a beijei com intensidade. Ela brincava com meus cabelos enquanto eu a puxava para mais perto de mim. 
- Para. - ele disse se afastando.
- Ah, porque?
- Não é hora pra isso. 
- Não tem hora pra isso.
- É claro que tem, e a gente não ta sozinho aqui.
- Ta bom. - eu disse resmungando. Voltei a arrumar as coisas enquanto a Nicole mexia em algumas gavetas minhas.
- Que isso? - ela segurava uma foto. Meu coração acelerou e torci para que não fosse a foto que eu estava pensando.
[...] Continua
Purple Ninjas com Swag
 Então, postei mais rápido do que pensei. E acho que este está maior :)
So, estou indo ver Batman em alguns minutos (assim que eu sair daqui, tomar banho, me arrumar e pegar o ônibus. vida de pobre n é fácil) quem vem comigo?
ninguém? ok então.
É... me sigam no twitter? é @biebercomtoddy se quiser que eu siga de volta é só pedir ^^
E sigam meu tumblr também é sociedadedasbeliebers.tumblr.com e não peça pra seguir de volta pq odeio kkkk mas olho teu tumblr e pá.
Enfim, enjoy ^^
Comentem gatas do brasil alslkas fui

Die In Your Arms - Capítulo 18


Justin se deitou do meu lado e acordei, mas fiquei de olhos fechados fingindo dormir.
- A melhor transa da minha vida, com certeza. Tomara que ela não fuja amanhã de manhã. - ele dizia sussurrando enquanto brincava com meu cabelo. - Eu te amo, minha pequena.
[...]
Acordei bem cedo e me levantei, fiz minha higiene e prendi meu cabelo num coque frouxo. Fui pra cozinha e preparei um café da manhã. Ouvi alguns passos na escada e não me preocupei em olhar para ver quem era. Senti aquela mão quente me abraçar.
- Bom dia, princesa.
- Bom dia, chato.
- Não estraga. 
- Ta muito meloso. 
- É, eu sei -ri-
- Ei, tenho que te lembrar que preciso trabalhar pra botar comida nessa mesa. Você me "despediu", lembra? 
- Não te "despedi" pode voltar quando quiser. Considere esse tempo perdido como férias.
- Sim senhor. E você? Vai voltar a trabalhar lá?
- Aham.
- Mas você é rico, não precisa disso.
- Eu sei.
- Então porque vai trabalhar, moleque?
- Te garanto que não é pra ver uma menina linda todos os dias.
- Desculpa, mas naquela loja só tem menina feia. Suas palavras.
- Menti.
- Aham, sei.
- Vish, não acredita mais em mim?
- Nunca acreditei -ri-
- Imaginei -ri-
- Toma ai teu café.
- Delícia. - ele disse esfregando as mãos e lambendo os lábios.
- Não acostuma não tá.
- Já me acostumei.
- Problema seu.
 Terminamos o café da manhã e eu nem sabia que dia era.
- Justin, que dia é hoje?
- Dia 29.
- Não mané, da semana.
- Ah, domingo sua besta.
- Ah ta.
- Porque?
- Pensei que hoje tinha novela.
- O QUE?- ele disse assustado.
- Que foi?
- Você vê novela?
- Aham.
- Mais um segredo oculto.
- Pois é.
- Não acredito. Anda de skate, canta, toca piano, fuma e é noveleira. Só me faltava essa -ri-
- Que que tem? -ri-
- Nada. Falei nada.
- Ótimo.
- Vamo nadar?
- Ta doido? Aqui nem tem piscina.
- Na minha casa né idiota.
- Ah sim. Ta vou trocar de roupa.
 Subi e troquei de roupa. Peguei minha bolsa com biquíni, uma calcinha limpa, uma toalha e protetor solar. Desci, Justin fechou a porta e entramos no carro. Liguei o som e nem percebi quando chegamos. Desci do carro e Jaxon e Jasmine correram pra me abraçar.
- Oi Nicole. - Jazmyn gritou.
- Oi linda, tudo bem?
- Melhor agora -ri-
- Ah que linda. E você Jaxon, tudo bem?
- Aham. 
- Ei vocês, soltem ela, to ficando com ciúmes. - Justin disse cruzando os braços e fazendo bico. 
 Jaxon e Jazmyn correram e o abraçaram. 
- Vamos nadar? - Justin disse olhando para eles.
- Sim. Mas irmão, tem uma menina te esperando ai na sala. - Jazmyn disse meio sussurrando.
- Quem será? - ele disse me olhando.
- E como é que eu vou saber? 
 Entramos e meu sangue ferveu. Não acredito que essa garota estava aqui de novo. 


[...] Continua
suspense pa vcs pa volta co chave de ouru. 
e eu falandu iguau a Penha pq a novidadi é qui virei noveleira beiju pus fã.
parei
duas semanas na casa da minha tia me fizeram virar noveleira, muito bom.
enfim, quase morri de tanta indignação quando vcs acharam q eu ia abandonar isso aqui.
galera, isso aqui é minha vida kkkk lol
sério, eu vivo pra isso.
mentira, mas enfimmmm
Era pra ser maior, mas to cansada e tem gente aqui em casa (pra vcs verem como sou amada) mas um dia eu compenso o tempo perdido ok :)
desculpem por ficar duas semanas matando vcs pq eu sei como é ruim entrar numa fanfic e ver q n tem capítulo novo, é de doer o coração k
deixa eu ir lá, beijos 


Die In Your Arms - Capítulo 17

- Espera! - eu disse o empurrando. - Tenho que fazer uma coisa. 
 Fui pro banheiro e encostei a porta, peguei o presto barba e comecei a raspar minha perna.
Justin On
 Eu estava louco de vontade de fazer amor com a Nicole, mas de repente ela me empurrou e saiu correndo pro banheiro. E como é de se esperar, fui atrás e fiquei olhando pela pequena abertura da porta. Vi ela se depilando e fiquei com uma vontade imensa de rir. Voltei correndo pra cama quando percebi que ele tinha acabado. Me deitei e esperei que ela se deitasse de novo. 
Justin Off
Cheguei na cama, Justin me puxou já me beijando, vagarosamente senti algo em minha perna, quando fui olhar vi um volume em sua cueca, e com minhas mãos fui provocando e tirando-a. Justin ofegante foi soltando meu sutiã com suas mãos, e quando me deparei estávamos totalmente nus. Ele me beijava cada vez mais rápido enquanto penetrava em mim, eu gemia muito quando sentia a cabeça do seu pênis encostando em mim, cada vez mais rápido, ele me mordia, parece que estava gostando muito, então me virei, fiquei em cima dele, e com minha boca fui lambendo seu pescoço devagar, enquanto ia descendo, o deixando com uma vontade cada vez maior, cheguei em sua barriga, ele cada vez pedia pra eu descer mais, e cada vez ia mais devagar para o deixar com tesão, então fui descendo, até chegar em seu pênis, passei a mão para provocar, e ameaçava colocar minha boca, deixando-o cada vez com mais vontade, até que coloquei minha boca, ele gemia muito, apertava o travesseiro cada vez mais forte, ele dizia que ia chegar ao orgasmo, então retirei seu pênis de minha boca, enquanto sua língua ia diretamente em minha vagina, ele lambia vagarosamente meu clítoris, eu sentia uma sensação ótima, parecia que estava nas nuvens, não estava aguentando, era muito bom, eu arranhava as costas de Justin, até que ele parou e subiu para me beijar, penetrando mais uma vez, e novamente chegamos ao orgasmo. Cansados, um caiu pra cada lado da cama..
- Nossa, que selvagem. - ele disse ainda ofegante.
- Cala essa boca, seu idiota.
- Grossa como sempre, né Nicole. - ele disse rindo.
- Vou tomar banho, tchau.
- Deixa eu ir com você?
- Nem pensar.
- Mas..
- Sem mas.  
Entrei no banheiro e fechei a porta. Liguei o chuveiro e fiquei lá de baixo, de olhos fechados, pensando na besteira que tinha feito. Amanhã mesmo ele vai sumir e nem olhar mais na minha cara, tenho certeza. Fiquei uns 15 minutos deixando a água cair sobre mim, até ouvir Justin bater na porta.
- Ei, quero tomar banho também -risos-
- To saindo. - desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. 
Ele estava encostado na porta. Olhei pra ele com cara de "fiz merda" e ele ficou confuso.
- Que foi? - ele perguntou.
- A gente fez uma besteira enorme.
- E porque? 
- Você sabe. Agora vai tomar seu banho logo.
- Sim senhora. 
Me vesti enquanto Justin tomava banho. Me deitei, liguei a tv e acabei cochilando.
[...] 
Justin se deitou do meu lado e acordei, mas fiquei de olhos fechados fingindo dormir.
- A melhor transa da minha vida, com certeza. Tomara que ela não fuja amanhã de manhã. - ele dizia sussurrando enquanto brincava com meu cabelo. - Eu te amo, minha pequena.


[...] Continua
Amores, desculpem. Ficou minúsculo mas são 22:40 e eu to escrevendo D:
Novidade: Não vou ficar duas semanas fora lol Só uma k
Vou amanhã e volto semana que vem :)
Enfim... Beijos, boa noite e desculpem por ter ficado pequeno esse capítulo.

OBS: QUEM ESCREVEU A PARTE HOT FOI A @MARINA_SOLTZ MINHA AMIGA HORROROSA RSRSRSRS

Die In Your Arms - Capítulo 16


- Gostou? - Justin me perguntou depois de um tempo.
- É lindo aqui.
- É sim. Olha só essa cama. - ele disse me levando pro quarto. - Linda também né. - ele me olhou com cara de safado.
- Linda vai ser minha mão na sua cara.
- Nossa, sua grossa.
- Mané.
- Eu te amo. 
 Sorri e corri para fora da casa, e ele veio atrás. Me sentei na areia e ele se sentou do meu lado.
- Que droga. - eu disse.
- Que foi?
- Olha o que você tá fazendo comigo.
- O que eu to fazendo?
- Ta me deixando igual uma boba. 
- Boba você já era.
- Cala a boca. - dei um tapa no ombro dele.
 Ele sorriu e me olhou com uma cara de bobo.
- Para de me olhar assim.
- Assim como?
- Como um bobo.
- Só se for um bobo apaixonado.
- Ai, idiota. - eu disse envergonhada.
- Ei, você está ficando vermelha?
- Não, eu não to não!
- Ta sim!
- Cala a boca. - eu disse escondendo o rosto.
- Você fica linda com vergonha.
- Para!
- Só se você me der um beijinho.
- Nem morta! - eu gritei e saí correndo pela areia da praia.
- Volta aqui!! - ele gritou se levantando.
- Não! - continuei correndo.
 Olhei pra trás pra ver se ele estava atrás de mim e me assustei quando vi que ele tinha sumido.  Parei de correr e quando olhei pra frente de novo, ele me segurou pela cintura e me deu um beijo. Ele estava ofegante e ansiava pelo meu beijo. Me soltei dele quando estava ficando sem ar e dei um tapa em seu peitoral. 
- Você não esta morta. 
- Claro que não, trouxa. Porque ta falando isso?
- Porque você disse que não ia me dar um beijinho nem morta. Mas você me deu foi um beijão.
- Você me agarrou, assim não vale.
- Vale sim!
- Não vale. Para com is...- ele me interrompeu e me beijou de novo. Parei o beijo com 2 selinhos. -  ....so. Para com isso, por favor Justin!
- Eu sei que você gosta!
- Não gosto!
- Vamos nadar?
- Ta. 
 Corremos de volta pra casa. Vesti meu biquíni e Justin só um calção de banho. Corremos e pulamos no mar. A água era tão limpa que dava pra ver a areia debaixo dos nossos pés e havia umas ondas enormes que davam até medo.
- Ei, sabe surfar? - Justin me perguntou.
- Ta doido?
- Não sabe? Não acredito!
- Nunca tentei, mas quem sabe...
- Ta, perai. 
 Ele saiu da água e voltou com duas pranchas enormes debaixo dos braços.
- Toma essa. Deita em cima.
- Ta bom.
- Agora observe o mestre.
- Ai meu Deus. - eu disse revirando os olhos. 
 Ele começou a "remar" com os braços até ver uma onda enorme chegando. Ele se preparou e ficou de pé. Eu observava cada movimento dele e sentia as malditas "borboletas no estômago" misturada com o medo de me machucar mais uma vez. Eu estava sentada na prancha e ele ainda na mesma onda. Algum tempo depois, ele parou perto de mim e disse:
- Sua vez. 
- Se eu cair, bater a cabeça em alguma pedra, ou me afogar e morrer você nunca mais vai ser perdoar. - eu disse fazendo drama.
- Nossa, que dramática. Você não vai morrer, e se morrer, eu morro junto.
- Ai nojento, que melação.
Rimos e nos beijamos logo depois.
- Ta bom, lá vou eu.
 Remei até ver uma onda enorme se formando. Senti um friozinho na barriga e fiquei de pé. Tudo bem até eu me desequilibrar e cair. A onda foi me levando enquanto eu girava milhares de vezes até chegar na beira do mar. Eu tinha engolido muita água e estava tonta. Justin chegou perto de mim e começou a falar um tanto de coisas que eu nem entendi nada. Ele apertou meu tórax até eu começar a cuspir água [tipo coisa de desenho, mas enfim] e tossir. 
- Viu só? Você não morreu. - ele disse com um sorrisinho forçado.
- Quase. - eu disse ainda meio tonta. 
- Desculpa. Eu devia ter te ajudado.
- É, devia mesmo. 
- Vou te levar pra dentro. - Ele me pegou no colo e me levou pro banheiro e ligou o chuveiro. - É só pra tirar a água salgada de você, não vou fazer nada de maldoso ok.
- Não se atreva. - minha voz estava meio trêmula por causa do susto e eu estava fraca também.
- To me sentindo um idiota. 
- Você é. - ele ficou em silêncio. - Mas é meu.
 Ele sorriu e desligou o chuveiro. 
- Consegue vestir uma roupa sozinha?
- Calma, eu só me afoguei. Não morri.
- Desculpa.
- Relaxa.
- Vou fazer alguma coisa pra você comer.
- Ta bom.
 Ele saiu do quarto e fechou a porta. Tirei o biquíni molhado e vesti uma roupa. Desci e Justin estava sentando com as mãos cobrindo o rosto, parecia nervoso ou culpado. Me aproximei e dei um beijo no pescoço dele. 
- Que foi, Justin?
- Ah, nada.
- Se estiver se sentindo culpado pelo que aconteceu agora, saiba que é tudo culpa sua - risos-.
- Ah, obrigado. Isso melhora tudo.
- To brincando. Não se preocupa tá.
- Me perdoa. - ele disse me olhando. 
- Hm.. Ta bom. 
 Sorri e o beijei. 
- O que fez pra eu comer? 
- Misto e leite com toddy.
- Hm, delícia. - eu disse lambendo os lábios.
- Para.
- O que?
- De lamber os lábios, já te disse que isso me deixa louco? Pois é, deixa.
- Hm, bom saber. - eu disse dando uma mordida no meu misto. - Quer? 
- Não, obrigada.
- A gente vai ficar quanto tempo aqui?
- O tempo que você quiser.
- Ainda bem que você trouxe minha mala, senão teríamos que ir embora hoje.
- Sou um homem precavido.
- Ha-ha, ta bom viu.
 Rimos.
[...]
 Tomei um banho e vesti minha camisola. Justin estava com a mesma calça de moletom que deixava a bunda dele ainda maior e sem camisa. Me deitei ao seu lado e ele me abraçou.
- Ainda me sinto um idiota por ter deixado você se afogar.
- Caramba, ainda não esqueceu isso?
- Não, cara foi muito ruim ver você rolando no meio daquela onda enorme.
- Deve ter sido hilário -risos-.
- Seria hilário se não tivesse sido trágico. 
 Sorrimos. Justin me olhou e me beijou enquanto sua mão percorria meu corpo. Ele dava leves apertões em minha coxa enquanto eu puxava de leve aqueles cabelos claros e macios. 
- Para, para, para. - eu disse entre beijos.
- Não, por favor.
- Isso não ta certo, Justin.
- Eu vou te provar que está mais que certo. - ele disse me beijando cada vez mais intensamente. 
 Ele acariciava todo meu corpo até que fui cedendo. Justin tirou minha camisola me deixando apenas de roupas íntimas, e logo depois tirou sua calça. Ele me pressionava contra seu corpo e me beijava.
- Espera! - eu disse o empurrando. - Tenho que fazer uma coisa. 
[...] Continua
Amores, me desculpem porque vou ficar 2 semanas fora :( 
Pedi pra vcs não me odiarem e foi a primeira coisa que vcs fizeram.
Mas vcs tem todo o direito porque duas semanas é muita coisa. Mas eu preciso curtir minhas férias e ficar em casa pra mim já deu. Vou pra casa da minha tia no próximo sábado [talvez] e só volto no fim do mês :/
Eu ia pedir alguém pra postar os capítulos a cada 2 dias,mas não escrevi nenhum, então nem dá :/
Só peço que vocês não parem de ler, porque quando eu voltar, vou recompensar todo o tempo perdido ok? 
Amo vocês ♥ 

Die In Your Arms - Capítulo 15

- Vai dizer que meu pinto é pequeno de novo?
- Af, deixa de ser chato.
Vai dizer que meu pinto é pequeno de novo? - repeti a pergunta.
- Não. Seu pinto é grande. Ô Deus do pinto grande! - ela disse com uma voz diferente.
- É, eu sei. - eu disse beijando-a logo depois.
- Tá, tá. Agora sai e deixa eu tomar meu banho.
- Pode tomar. Não vou te impedir. 
- Não vou tomar banho com você aqui dentro.
- Então não vai tomar banho. 
- Vou sim. Quer ver só? - ela disse me empurrando pra fora do banheiro e fechando a porta. 
- Ah, qual é Nicole. Odeio quando você faz isso! - gritei do lado de fora.
- Isso o que?
- Me seduz pra conseguir o que quer. 
- Jura? Você não viu nada.
- Hm. Você é que não viu nada. - sussurrei para mim mesmo.
 Peguei uma toalha, me sequei e vesti uma calça de moletom. Me deitei na cama e ouvi Nicole cantando.
- Nicole, se você gosta dessa música por favor, para de estragar ela.
- Me deixa, moleque. - ela gritou e continuou cantando.
Justin Off
Sai do banheiro e Justin estava jogado na cama de barriga para baixo e não pude deixar de notar que ele tinha uma bunda enorme. Dei um sorriso torto. 
- Para de olhar pra minha bunda. - ele resmungou.
- Mas ... eu .. eu não..
- Tava olhando sim que eu sei.
- Af, você é ridículo. Me empresta uma blusa ai. 
- Pega ai.
- Ta bom.
 Peguei uma camisa da Vans e me deitei do lado dele. Ele me abraçou e abriu os olhos.
- Ta usando minha blusa favorita?
- Acho que sim né. Quer que eu tire?
- Não. Vai ser bom ter seu cheiro na minha blusa favorita.
- Bobo.
- Minha.
- Chega.
- Chata.
- Chato.
- Eu te amo.
- Eu sei.
- Fala que me ama também.
- Não.
- Porque?
- Porque eu não te amo. - eu disse sorrindo.
- Tem certeza?
- Tenho.
 Ele me beijou e sorriu.
- E agora? Ainda tem certeza?
- Não.
- Então você me ama?
- Eu não disse que te amo, disse que não tenho certeza.
- Já é um bom começo. - ele disse me puxando para perto e fechando os olhos.
- Boa noite. - sussurrei.
- Boa noite. - ele me deu um beijo na testa e cai no sono.
[...]
- ACORDA!! LEVANTA DESSA CAMA! 
 Acordei com gritos e tinha uma peste pulando em cima de mim.
- Que é?
- Hora de levantar, preguiçosa. - e como era de se esperar, era o Justin.
- Ah qual é. Só mais cinto minutinhos.
- Anda logo, Nicole. - ele disse e me beijou depois.
- Eca, nojento. Não me beije quando eu acabar de acordar!
- E porque não?
- Porque existe uma coisa chamada mau hálito, ou bafo.
- Para de frescura e levanta logo.
- Ah, ta bom. - peguei meu celular e vi que ainda era 6 horas da manhã. - Justin.
- O que?
- PODE ME EXPLICAR PORQUE ME ACORDOU AS 6 DA MANHÃ????
- A gente vai fazer um passeio hoje.
- E tem que ser a essa hora?
- Sim.
- Ah, vamos esperar até, sei lá, meio dia. - eu disse me deitando de novo.
- Nem pensar. Levanta logo! - Ele disse me puxando pelo braço.
- Ta bom. 
 Me levantei e fiz minha higiene pessoal. Vesti a mesma roupa de antes e me sentei na cama.
- A gente precisa passar na minha casa antes.
- Porque?
- Preciso trocar de roupa, né.
- Ah, ta linda assim.
- É, mas ta suja.
- Tudo bem então.
 Descemos, tomamos café e fomos pra minha casa. Estava tudo aberto e eu estava com medo daquele louco ainda estar lá dentro. Entramos na casa e vi as marcas de sangue que o Marcelo tirou da boca do Justin. Peguei muitas roupas e coloquei numa bolsa grande já que não pretendia voltar muito cedo. Coloquei no carro do Justin e voltamos pra casa dele. []
- Nicole, desfaz suas malas enquanto eu arrumo algumas coisas aqui.
- Ta bom. 
 Subi e fiz o que Justin sugeriu. Tinha um espaço livre no guarda roupas que Justin tinha separado pra mim. Coloquei tudo lá e me troquei. Desci e Justin estava com uma cesta enorme.
- Pique nique?
- Na verdade. Nós vamos pra uma casa de praia. 
- Ah é? Legal.
- Mais entusiasmo por favor.
- AH É? LEGAL! - eu disse fingindo entusiasmo.
- Obrigada.
- Por nada.
 Entramos no carro e fomos. Algumas horas se passaram até que chegamos na tal casa de praia, que era linda. Descemos do carro e entramos. 
- Gostou? - Justin me perguntou depois de um tempo.
- É lindo aqui.
- É sim. Olha só essa cama. - ele disse me levando pro quarto. - Linda também né. - ele me olhou com cara de safado.
- Linda vai ser minha mão na sua cara.
- Nossa, sua grossa.
- Mané.
- Eu te amo. 
[...] Continua.
Amores, pfvr me perdoem a demora. To ficando muito desanimada de postar aqui porque quase ninguém ta comentando :( 
É muito ruim isso, sério.
Mas enfim.... Vou ficar duas semanas fora, ou seja, duas semanas sem postar capítulo novo :( Não me odeiem pfvr
E não me deixem também :(
Enfim, Beijos ♥