10º Capítulo

- Por favor! - aquele "por favor" dele não me deu escolhas. Seus olhos brilharam. E eu não resisti. Subimos no iate. Era lindo (veja aqui e aqui). Ali com certeza não era o meu lugar. Fiquei parada no mesmo lugar de quando entrei. Acho que estava paralisada, até que Justin disse:
- Não é lindo? - fui andando e parei ao seu lado. Ficamos olhando para o mar, juntos. Senti ele olhar para mim e depois, colocar o seu braço em volta da minha cintura e me puxar para perto. Ficamos um de frente para o outro, muito próximos. Justin olhou em meus olhos e disse: - Você é linda, sabia? - Senti o meu rosto corar e dei um sorriso de lado.
- Para, Justin. - eu disse e olhei para baixo. Ele me abraçou mais forte, me apertando contra seu corpo. Me senti tão protegida, tão completa. Nunca tinha sentido isso antes.
- Eu tive muita sorte de te encontrar sabia? - ele disse olhando em meus olhos.
- Ah é? E por quê?
- Porque eu estou sentindo que você é a pessoa certa pra mim. E eu nunca senti isso antes, por nenhuma menina. - Fiquei vermelha de tanta vergonha e só pude sorrir. Senti meus olhos lacrimejarem e abaixei a cabeça. Justin segurou meu queixo e levantou meu rosto. - Ei, você está chorando? - ele disse, fazendo uma lágrima escorrer. Antes que eu pudesse secá-la, ele fez isso. - Por favor, não chora. - ele disse me abraçando.
- Não tem como. - eu disse secando as lágrimas.
- Eu....ér...eu...eu te amo. - ele disse fazendo meu coração acelerar. - É, eu te amo Larissa. Pode parecer um pouco cedo para isso, mas nao é. Eu não consigo parar de pensar em você 1 minuto sequer. Tudo que eu penso, de alguma forma, me leva a você. Eu quero passar o resto da minha vida do seu lado. - Aquelas palavras fizeram meus olhos lacrimejarem de novo, mas desta vez, eu nao abaixei minha cabeça. Eu continuei olhando em seus olhos sem poder dizer uma palavra e ele continuou - Fala alguma coisa, por favor. - pensei um pouco antes de responder.
- Eu também te amo. - Ele me abraçou, depois olhou em meus olhos e se aproximou para me beijar.

CONTINUAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9