12º Capítulo

- Você terá que trazê-lo aqui em casa. - Ao ouvir essas palavras, muitas garotas iriam surtar. Já eu não, estava totalmente tranquila. É claro que meu pai iria amar o Justin. Até porque ele disse estar orgulhoso com o "namoro". Assenti e subi para o meu quarto. Cheguei lá e me sentei na cama, peguei meu celular e vi um rascunho que o Justin fez: "Call me" e seu número. Sorri e o telefonei.
- Olá.
- Larissa?
- Eu mesma.
- Que milagre, princesa.
- (Risos).
- Tudo bem com você, meu amor?
- Tudo e por ai?
- Também.
- Então, Justin. Meu pai.... é ..... ele ...... ele descobriu.
- Descobriu nós dois?
- É.
- É isso que dá namorar com Justin Bieber.
- Pois é.
- Mas e ai, ele ficou muito bravo?
- Não, mas ele quer que você venha aqui em casa.
- Ai...Meu...Deus!
- Que foi?
- Nada, é que....eu tenho vergonha... eu vou conhecer o seu pai ..... vai ser muito embaraçoso.
- Justin, para com isso né, você canta para mais de 60 mil pessoas em um só lugar e está com vergonha de conhecer o meu pai?
- Você não entende....
- Entendo sim. Vem sábado ás sete horas. Beijos
- Beijos.
Desliguei o telefone. Tomei um banho, vesti um pijama velho, o meu favorito, e liguei meu computador. Entrei no meu tumblr, twitter e facebook. No meu twitter haviam milhares de mentions, mas eu não li todas elas. Uma frase que eu postava, chovia mais e mais mentions. No meu tumblr estava tudo normal, eu havia ganhado alguns followers a mais, mas não tantos. No facebook tudo continuava normal. Mesmo porque eu nem entro muito. Postei "Melhor dia da minha vida" no twitter e mais mentions. Li agumas, mas uma me chamou a atenção.
"@selenagomez espero que tenha se divertido com o MEU namorado, sua idiota." Fiquei assustada e logo abri o seu perfil, quando fui procurar esse tweet, ela havia o apagado. Tarde demais para que eu e algumas beliebers não lessem. Eu nunca odiei a Selena. Mesmo porque eu nunca havia a conhecido. Mas eu estava começando a ficar com raiva dela. Será que ela não entende que o Justin não a ama mais? Peguei o telefone, liguei para Justin e o contei tudo. Ele disse para eu não me preocupar, porque a Selena era meio louca. Fiquei calma. Desliguei o celular e meu computador. Me ajeitei para dormir.

CONTINUA

Um comentário:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9