8º Capítulo

Me levantei num pulo, calcei minhas sapatinhas e quando me virei para sair dali. A garota me chamou.
- Ei, você! Pode ficar paradinha ai. - senti meu sangue ferver. Quem era ela para mandar me mim assim. Quando olhei para seu rosto, pude reconhecê-la.
- O que você quer? - Justin perguntou, ele parecia estar nervoso.
- O que você tá fazendo com essa menininha ai?
- Não fale dela assim, e quem pensa que é para controlar a minha vida? - Justin a perguntou, ele quase gritava.
- Sua namorada! - meu coração doeu, deixei o meu celular cair na areia e não pensava em mais nada a não ser correr para longe dali. Ouvi Justin me chamar enquanto corria o mais rápido possível.

JUSTIN ON

Eu não acredito que ela veio atrás de mim, terminei o namoro com ela faz mais de 1 mês e ela não larga do meu pé. Larissa estava correndo, fugindo. Não pensei duas em vezes em correr atrás dela. Corri o mais rápido que pude, até que enfim, consegui alcançá-la. Ela sentou na areia e começou a chorar com a cabeça baixa. Me sentei ao seu lado e disse:
- O que aconteceu, Larissa?
- O que aconteceu? Depois de uma cena dessas você pergunta o que aconteceu? - Ela gritava comigo, e chorava mais e mais. Tive vontade de me jogar de um prédio. Eu fiz uma menina linda como ela, chorar.

JUSTIN OFF

Pude ouvir ele correndo atrás de mim. Tentei correr mais rápido mas já estava cansada, me sentei e abaixei a cabeça. Não pude segurar as lágrimas. Ele se sentou do meu lado.
- O que aconteceu, Larissa? - ele perguntou.
- O que aconteceu? Depois de uma cena dessas você pergunta o que aconteceu? - Eu gritava e a cada palavra chorava mais. Minha maquiagem, ou melhor, o lápis de olho e o rímel que eu havia passado, estavam borrados. Não podia acreditar que ele tinha feito isso. Ele tinha uma namorada. Eu sabia, mas pensei que eles tinham terminado a um mês atrás. Jelena ainda existia. Me levantei, limpei o rosto e sai. Justin continuou vindo atrás de mim.
- Por favor, me deixa explicar. - olhei para ele e disse;
- Não tem o que explicar, você mentiu!
- Eu não menti. Terminei com a Selena a mais de um mês, mas ela insiste em me perseguir. Alguém deve ter tirado uma foto de nós dois e mandado para ela. Me perdoa. - Me virei e fui embora. Cheguei em casa exausta, fui pro meu quarto. Vesti um pijama velho e fui para o computador. Pensei em ligar para a Letícia, mas aí me lembrei que havia deixado o meu celular cair na areia da praia. Pensei em buscar, mas estava cansada demais. Me deitei e ouvi meu pai me chamar.
- Filha! Telefone para você. - atendi o telefone e me assustei.
~> Olá, você deixou o seu celular cair.
~~> Quem é?
~> Sou eu, o Justin.
Desliguei o telefone e fui para o meu quarto. Disse para o meu pai, que se ligasse de novo era para ele dizer que eu estava no banho ou dormindo. Me deitei e peguei no sono.


Continua :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9