9º Capítulo

Desliguei o telefone e fui para o meu quarto. Disse para o meu pai, que se ligasse de novo era para ele dizer que eu estava no banho ou dormindo. Me deitei e peguei no sono. Acordei umas 10h. Cheguei na cozinha e meu pai, como sempre, estava discutindo no telefone. Não estava brigando, estava discutindo essas coisas do trabalho dele. Peguei um cereal que encontrei no armário, leite e uma tigela. Me sentei em frente a ele e comecei a comer. Ele desligou o celular, me olhou e disse:
- Você perdeu o seu celular?
- Sim. Deixei cair na areia. - respondi com medo de ele me xingar. Mas na verdade, nao tive tanto medo porque dinheiro não era problema para ele. Eu nunca me importei com dinheiro. Eu sempre dizia para o meu pai que dinheiro não comprava tudo, mas ele respondia que sem o dinheiro não seríamos nada. E ele estava certo, o mundo está assim hoje em dia. Mas nunca dei valor exagerado a esse assunto.
- Um garoto ligou aqui, pelo seu celular. Disse que você o tinha perdido na praia e que precisava falar com você. - ele disse.
- É, vou pegar com ele depois. - respondi. Me levantei da mesa, coloquei a tigela na pia e subi para o meu quarto. Pensei bastante antes de ligar para o meu celular. Tomei coragem e liguei.
~> Alô?
~~> Larissa? Até que enfim. A gente precisa conversar, por favor, me escuta....
~> Olha, eu só liguei porque preciso do meu celular.
~~> Tá, me encontra lá na praia em 15 minutos, eu te entrego lá.
~> Tá bom.
Desliguei o telefone, vesti essa roupa, calcei essa rasteirinha e fui. Resolvi nao me maquiar porque tava muito cedo pra isso né. Cheguei na praia e logo vi o Justin. Ele parecia arrasado. Mas não dei muita ideia.
- Por favor, me deixa explicar! - ele implorou.
- Justin, eu só vim pegar o meu celular, nada de papo. - doeu dizer isso, mas eu tinha que ser forte.
- Olha, eu não queria fazer isso mas eu só vou entregar o seu celular se você me escutar! - é, ele me deixou sem escolha. Assenti e esperei que ele falasse. - Eu não estou namorando com a Selena, ela é louca. Terminamos a mais de 1 mês, mas ela continua me perseguindo. Por favor, Larissa. - eu olhava para o chão enquanto ele falava. - Olha pra mim. - ele disse e puxou meu queixo para cima. - Você precisa acreditar em mim.
- Eu acredito. - eu disse, tirando suas mãos de meu queixo.
- Então me dá uma chance pra eu te conquistar de novo? - ele disse com um brilho nos olhos. Eu sorri e, automaticamente, ele sorriu também.
- Tudo bem.
Justin segurou meu rosto e me puxou para perto dele. Mas eu me afastei e tirei suas mãos de meu rosto.
- O que foi? - ele perguntou, com medo de ter feito algo errado de novo.
- Nada, eu não quero fazer isso em público. Quero evitar problemas. - eu disse. Ele sorriu e assentiu. Seu sorriso fazia meu coração acelerar. Me fazia sentir viva de verdade, sei lá, me fazia tão bem. Justin pegou minha mão e me levou para perto de um iate.
- Meu Deus, o que é isso? - eu perguntei assustada.
- Um iate, nada demais. Vamos dar uma volta?
- Eu adoraria, mas tenho que ir embora.
- Por favor! - aquele "por favor" dele não me deu escolhas. Seus olhos brilharam. E eu não resisti.

Continuo com 1 comentário :)

Um comentário:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9