7º Capítulo

Eu havia me encontrado com Justin no parque na quinta-feira. Estava ansiosa desde o momento em que disse tchau. Os dias passaram, mas pareciam meses. Ás vezes eu nem conseguia acreditar que ele tinha me chamado para sair. Não contei para ninguém, só para a Letícia. Disse pro meu pai que ia sair com um amigo da escola. Não queria causar um tumulto ou ser chamada de louca, mentirosa ou algo assim. Esperei ansiosamente pelo, tão demorado, sábado. E ele chegou, demorou, mas chegou. Eram 18h e eu estava louca, revirando o meu guarda-roupas escolhendo uma roupa, não queria parecer vulgar mas também não queria ficar mal vestida. Procurei muito e enfim, achei esta. Calcei esta sandália. ~ignorem se não gostar~ Fiz uma maquiagem bem leve, afinal não gostava de chamar muita atenção. Terminei de me arrumar 18h40 e fiquei super nervosa. 19h e eu estava ficando louca. Peguei meu celular e fui. No meio do caminho pensei em voltar, tinha certeza que ele não iria. Ele não iria querer sair com uma garota como eu. Estava me virando para voltar e pensei "Eu não vou saber se não tentar". Me virei de novo e continuei indo para o lugar combinado. De longe eu vi um garoto, mas não podia ver o seu rosto. Meu coração acelerou mesmo assim, porque havia a possibilidade de ser Justin. Continuei andando em direção a ele, quando olhei para o seu rosto meu coração acelerou mais ainda, era ele mesmo. Cheguei perto dele e o cumprimentei.
- Olá. - falei tímida
- Oi, pensei que não viria.
- Eu pensei que você não viria. - dei enfase no "você".
- Mas eu vim, e você também. É isso o que importa.
- É...
- Então, vamos?
- Não vamos ficar aqui?
- Não, vou te levar para outro lugar. Claro.... se você quiser.
- Não, tudo bem. - Ele me pegou pela mão e me levou para a beira do mar. Ele usava uma jaqueta preta, uma bermuda jeans, e uma blusa xadrez vermelha. Tiramos os sapatos. Ele tirou a jaqueta e a forrou na areia e pediu para que eu me sentasse.
- Não precisa sujar sua jaqueta, Justin. Eu me sento na areia mesmo.
- Tem certeza?
- Sim. - tirei a sua jaqueta da areia, me sentei e a coloquei em meu colo. Ficamos alguns segundos calados, só ouvindo as ondas quebrarem até chegarem em nossos pés. Mais uma vez, ele quebrou o silêncio.
- Você é daqui de Atlanta?
- Não, sou do Rio de Janeiro , do Brasil.
- Jura? Que legal! E por que veio para cá?
- Meu pai é empresário. Tivemos que vir para Atlanta por causa do emprego dele.
- Legal! E sua mãe? - Fiquei em silêncio. Ele percebeu o meu olhar se entristecer e logo disse. - Er, me desculpe. Mas...é...você mora aqui a quanto tempo?
- Á 10 anos. - sorri.
- Legal.
- Escuta Justin, você não tem medo que nos vejam aqui? Ou se esqueceu que é Justin Bieber?
- Bom, na verdade, eu não estou nem aí se me verem com você, afinal você é linda. Mas se você estiver incomodada podemos ir para outro lugar...
- Não, tá tudo bem. - ficamos calados por mais alguns minutos, até que eu falei. - Por quê você me chamou para sair?
- Porque eu gostei de você. Desde aquele dia no meu camarim (risos), olhei para você vi alguém especial. Não sei explicar. - dei um sorriso tímido sem perceber que ele me olhava. - Você tem um sorriso lindo, sabia?
- Para, Justin! Tá me deixando sem graça. - sorri de novo e ele também sorriu. - O seu sorriso, sem dúvidas, é mais lindo que o meu. - ele ficou sem graça também. Ficamos em silêncio e olhamos um nos olhos do outro. Nos aproximamos para nos beijar, até que uma voz que não me parecia estranha, gritou o nome de Justin. Quando olhei para trás, vi uma garota correndo em direção a nos dois.
- Justin, como se atreve?


Continua :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9